Liga Betclic 24/25 | 25.ª Jornada | Casa Pia AC 1-3 Sporting CP [09/03 | 18h00]

Finalmente vi o Sporting ao vivo, já não via há algum tempo e de facto é muito bom :blush:

A potência do bicho ao vivo ainda é mais impressionante :open_mouth: que máquina que temos na frente!

Quenda e Trincão bastante fora dela, ambos cansados e por arrastamento com pouco descernimento nas decisões. Esgaio nem vale a pena falar…

Morita entrou muitíssimo bem e muita falta nos faz.

Quanto ao árbitro mostrou logo ao que vinha com aquele amarelo ao Inácio no 1° minuto. Dualidade de critérios na amostragem de amarelos. O penalti foi mesmo à minha frente, vantagem do estádio ser pequeno, e foi evidente que houve toque. Toda a gente no estádio viu que era penalti… Menos ele.

7 Curtiram

Objetivo da arbitragem é excluir os nossos melhores pros jogos decisivos contra os lamp e outros… velha tática

1 Curtiu

.Vitória sobre as abetardas no primeiro jogo á frente da equipa.
.Empate com o porco num roubo de sacristia.
.2 empates roubados contra arouca e Santa Clara, em que jogamos com metade da equipa b.
.Vitória fora sobre o rio ave que ainda não tinha perdido em casa esta época.
Vitória sobre o Estoril que vinha de 8 vitórias seguidas.
Vitória sobre o cada pia que não perdia em casa desde agosto.
Mas jogo após jogo - “ a equipa não joga nada” “sofrível ” yadda yadda yadda.
Acredito que nem sendo campeão o Rui Borges terá o crédito que merece, porque é sempre o giokeres e mais 10. Eu não sou ingrato e estarei sempre agradecido pelo que fez após a saída do Ruben. Fez-nos acreditar outra x, até quando tínhamos 9 titulares lesionados.
Não jogamos bem hj? Desde agosto Todos os que lá jogaram bem ou mal esta época, deixaram lá pontos.

5 Curtiram

Não vi o jogo, mas não me surpreendeu nada a arbitragem ser encomendada porque todos sabemos que vivemos no Benfikistao!?

Nós somos sempre prejudicados, qualquer coisa que aconteça é empolada e aproveitada para nos prejudicar e aos lampiões tudo lhes é permitido!

O regresso de jogadores como Hjulmand e Morita (entre outros) é fundamental para continuarmos a somar os 3 pontos jogo após jogo.

Com o eventual regresso do Pote ficaremos ainda mais fortes, apesar de ir precisar de algum tempo para ganhar ritmo de jogo e acho que vai ser muito importante na parte final.do.campeonato.

SL.

2 Curtiram

E não marcou um penalty claríssimo sobre o Viktor.

4 Curtiram

Acho que mudou o jogo mesmo.

Acabado de chegar a casa - Évora

17 Curtiram

Os sportinguistas já enchiam Alvalade no próximo dia 15… digo eu.

5 Curtiram

Estou estupefacto com o facto do Helder Carvalho ter assinalado o penalty no jogo anterior, mesmo alertado pelo VAR e até ter expulsado e hoje ter chamado o Malheiro, de forma célere…

Só faltou ao Malheiro ter sacado do amarelo, mas isso já não quis. Mesmo sabendo que estava a ir contra as regras e leis, não quis expulsar o Duplex.

Na verdade, talvez o Frederico falar tenha tido algum impacto… já há mais VAR…

2 Curtiram

:clap::clap::clap::clap:

Seguimos.

2 Curtiram

Considero uma grande vitória, principalmente com o Estágio e o Fresneda na mesma ala. Foi obra!

Vencer agora o Famalicão e ir para a pausa de Seleções, tentar recuperar mais jogadores.

Nove finais, e quero estar convosco no Marquês, por favor…

4 Curtiram

O da Rapaziada a falar de saúde mental??? :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

O Presidente do Casa Pia estava a dormir depois do Vitkor marcar o penalty. Priceless.

4 Curtiram

Sim tentei tirar um screen shot mas ja não fui a tempo,deve de ter tido um almoço bem regado precisava de descançar,e o Varandas com os olhos muito abertos parecia que estava admirado pelo VAR ter feito uma intervenção a favor do SCP. :rofl::rofl::rofl:

1 Curtiu

Não consigo deixa de gabar, de valorizar e de exaltar o apoio ontem em Rio Maior. Sensacional. Há estádios, que realmente, são covil de leões, são nossos, zonas nossas. Façamos o de ontem em Alvalade, no sábado. Encher Alvalade.

7 Curtiram
1 Curtiu

Grande ambiente ontem no estádio.
E em número de espectadores metemos mais 3000 que os lampiões e eles jogaram lá num sábado às 18h00.

11 Curtiram

Nós dispensamos estes penáltis, que não contam para nada, só para a estatística. Para depois virem dizer que somos levados ao colo…

Resultado no tópico está ao contrário

1 Curtiu

Como parecia que estávamos a jogar em casa, fiquei confuso :joy:

2 Curtiram