Rui, Ivan, Edu, Inácio, Maxi, Zeno, Brito ou JS, Geny, Quenda, Trincão e Gyo
Brito e Debast é surreal. Mais vale ir com Arreiol e Mendonça. Nunca na vida vai acontecer mas:
Rui
Fresneda, Quaresma, Inácio, Maxi
Trincão, Arreiol, Mendonça, Quenda
Gyokeres, Harder
Portanto, dos três médios com que começámos a época não temos nenhum.
Entretanto foi promovido um miudo da equipa B, mas que também está indisponível.
Nem sei se ria se chore, isto é duma incompetência atroz, nunca vi nada assim, nem nos campeonatos amadores.
Além do Pote que fazia o lugar. Contado ninguém acreditaria.
É o que dá contar com o “e se corre bem” em vez de tentar ser competente e dotar o plantel dos recursos necessários para ser campeão.
Este ano correu mal. Muito mal e lixámos um bicampeonato que parecia inevitável
A lesão do Pote não era no pé? É bom ver que em principio o Hjulmand está de volta para o jogo com o Gil para a taça.
Diomande pode ir a jogo.
Até os padres já estão com pena da nossa razia.

Temos Diomande para calarem o Frederico hoje.
O pessoal lesionado e metem nos a correr para vila das aves em vez de irem no bus ![]()

Com Diomande, acham que faz mais sentido jogar com 3 DC? Neste jogo em específico?
Eu ia com 3 centrais (3412):
Rui
Quaresma, Diomande, Inácio/Reis;
Quenda, Debast, Simões/Brito, Maxi;
Trincão;
Harder, Gyo;
Gosto desta ideia! Por muito que tenhamos tido sucesso no passado com esta tactica e com apenas o Gyokeres como avancado, eu acho que funciona muito melhor com dois avancados. Tipo o Inter de Milao
Yap parece-me uma boa opção.
Mas ia com 3x4x3
Rui Silva
Quaresma, Diomande, Inácio(M.Reis)
Fresneda, Debast, Simões(Brito), Maxi
Trincão, Gyokeres, Quenda
FDX…a sério?
Grande notícia, mas é apenas fazer justiça.
Acho que não devemos deixar o Harder no banco, tem sido um dos melhores. Mas acredito que se aposte nesse 11 se formos com 3 centrais.
Sim eu percebo. Mas é mais porque se estivermos emperrados a precisar de um golo, depois não temos PL no banco.
Quem é que querias? O Narciso? O Palheiro? O Merdins? O Pereira? Havia bem pior. O Lampioníssimo é fraco, como todas são, mas normalmente não o acho mal intencionado. E para o que costumamos ter, já é um avanço.