Será que estes gajos também vão jogar com uma camisola a falar do bimbo da costa como o portimonense?
E se perderes ficas em que lugar?
E mesmo que empates, parece que achas que o campeonato é contra alguém como o Sporting? esqueces-te que eles vão dar tudo para nos lixar.
Acabou porque não vamos estar preparados para dar a volta a isto.
Quem é o padre nesta nova série de jogos consecutivos de vergonha nacional?
Andre Narciso… assim sem pensar muito
Acredito que será o Veríssimo.
Não vamos passar aqui.
Ânimo crl! +3 pontos, siga a banda
Posso estar completamente enganado, mas acho que o Hjulmand não entrar na segunda parte foi mais preventivo do que outra coisa e que o Simões daqui a 2 dias está novo outra vez.
Temos que ganhar. Recuperar jogadores mental e fisicamente e vencer.
O foco é o campeonato.
Vi o jogo AVS-Rio Ave. Bela bosta. O AVS não jogou nada. Rio Ave venceu bem e só sofreu um pouco nos últimos minutos.
Mas também já vi um AVS- Lampiões e apesar do empate, o AVS esteve muito melhor. Mais remates, mais oportunidades, mais cantos e posse de bola salvo erro. E contra 14.
Não vai ser fácil, mas esperemos que o AVS que aparece em campo seja aquele que jogou contra os vila condenses.
Independentemente de tudo temos obrigação de ganhar.
O Rio Ave não ganhou ao Aves, empatou 1-1
saís- te a meio de um jogo e agora queres sair também a meio do campeonato ?
Já mudaram de treinador entretanto, mas eu vi o VSC Aves, há umas semanas, e o Aves não jogou NADA.
Enfim, o normal nele…
Lol se acham que perdermos 6 ou 8 pontos em 3 jornadas ainda ganhas o campeonato e contra os lampiões ou são malucos ou são maluquinhos.
Os outros também os perderam . . . Quando o RB entrou estavamos atrás deles.
Na verdade agora ninguém anda a jogar nada .
Gostava de ver Gyo-Harder de novo mas não com este meio-campo.
Rui
Ivan Edu Inácio M Reis
J Simões Debast
Quenda Trincao Maxi
Gyokeres
Viktor, Matheus, Viktor
Teremos equipa disponível?
O Diomande não apanhou 2 jogos de suspensão?
Trincão de fora?