Claro que vais andar nisto até final da época lol, como é que ainda não perceberam isso?
Sendo que depois de seres eliminado pelo Dortmund sempre terás mais tempo para descansar e gerir melhor
Para mim não era jogo para repetir o 11 dos últimos jogos. Faria sentido meter o Reis, adiantar o Araujo e meter o Trincão nas costas do Harder. O Bragança tem estado a um nível muito baixo. Não gosto do 11, mas é o que é
É exatamente isso que penso.
Fresneda neste jogo também acho um perigo.
Mas as ausências de Morito e Gyo são uma deceção.
Temo que quando entrarem pode já não ser para lutar pela vitória mas sim para reduzir os estragos já feitos. ■■■■ que pariu…
E pior do que isso:
Com este 11 não estou a ver entrarmos a mandar e a fazer pressão alta.
Tudo errado aqui, ■■■■■■■!
Espero estar tão errado aqui como estive nos comentários que fiz antes do jogo com o Rio Ave.
O RB é que é o profissional, certo?
Ora bem, acabei de fazer um guacamole à maneira. Está no frigorífico junto com as cervejitas, que isto aqui está nos 41º graus e há que manter a hidratação.
Tudo preparado para o jogo.
Nao gosto deste 11. Acho que a equipa com este 11 perde muita capacidade de desequilibrio. Para alem disso, animais competitivos como o Matheus Reis e Quaresma, estando bem, na minha opiniao tinham que estar num jogo destes.
Mas… o RB é que é o mister e vamos lá a isto e esperar que ele esteja certo.
Essa história é verdade mas agora vou armar-me em mãe e dizer: “só fizeste a tua obrigação”
Nesse aspeto houve muito mais demérito dos nossos rivais que mérito nosso.
Ganhámos os pontos que tinhamos de ganhar.