Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

Claro que vais andar nisto até final da época lol, como é que ainda não perceberam isso?
Sendo que depois de seres eliminado pelo Dortmund sempre terás mais tempo para descansar e gerir melhor

Para mim não era jogo para repetir o 11 dos últimos jogos. Faria sentido meter o Reis, adiantar o Araujo e meter o Trincão nas costas do Harder. O Bragança tem estado a um nível muito baixo. Não gosto do 11, mas é o que é

1 Curtiu

Vamos ver como reagem certos jogadores ao nível alto que o Porco vai colocar. É que o Dani e o Trincão têm grande responsabilidade neste 11

É exatamente isso que penso.
Fresneda neste jogo também acho um perigo.
Mas as ausências de Morito e Gyo são uma deceção.
Temo que quando entrarem pode já não ser para lutar pela vitória mas sim para reduzir os estragos já feitos. ■■■■ que pariu…

E pior do que isso:
Com este 11 não estou a ver entrarmos a mandar e a fazer pressão alta.
Tudo errado aqui, ■■■■■■■!

Espero estar tão errado aqui como estive nos comentários que fiz antes do jogo com o Rio Ave.
O RB é que é o profissional, certo?

1 Curtiu

Devo ser o único que está com uma confiança incrível :sweat_smile::sweat_smile:
Hoje temos muitas soluções para mexer no jogo e acho que isso vai fazer uma grande diferença.

1 Curtiu

Onze fraco, nao ha outra coisa a dizer. 3 putos, o Ivan, Daniel a jogar fora do lugar.

Triste

(nao era para responder ao teu post :smile:)

Espero que seja o Simões perto do Harder, para pressionar os cepos dos centrais, pode estar aí a chave do jogo.

4 Curtiram

Nós ainda nos assustamos com o Simões mas ele tem jogado melhor que o Dani. Eu só quero é que o Dani esteja muito mais intenso do que tem estado…

Acho que a ala Maxi e Quenda pode fazer estragos, o que é bom

Já são várias semanas constantemente a jogar com meio 11 de fora (hoje é Reis, Nuno Santos, Pote, Morita, Gyokeres…). Fica difícil.

1 Curtiu

Equipa toda fodida, vai dar confiança ao porco

Epa seja o que Deus quiser.

Começo a desconfiar que até ao fim da época, o Morita não vai ser muito titular.

Ora bem, acabei de fazer um guacamole à maneira. Está no frigorífico junto com as cervejitas, que isto aqui está nos 41º graus e há que manter a hidratação. :grin:
Tudo preparado para o jogo.

3 Curtiram

Ah Esgaio no banco muito bem ja pode fazer o que melhor faz ou seja mandar o Pinheiro para o ■■■■■■■! Aperta com eles Esgaio!!

5 Curtiram

Nao gosto deste 11. Acho que a equipa com este 11 perde muita capacidade de desequilibrio. Para alem disso, animais competitivos como o Matheus Reis e Quaresma, estando bem, na minha opiniao tinham que estar num jogo destes.
Mas… o RB é que é o mister e vamos lá a isto e esperar que ele esteja certo.

Incrível o que estão a fazer aos nossos adeptos. Vão todos entrar com 30 minutos de jogo, que vergonha

Queria entrar a matar!
Assim, com sorte, é aguentar a 1ªparte e ver se na 2ª metemos gás para a vitória.
Mas já estou a ver isto tremido…

Essa história é verdade mas agora vou armar-me em mãe e dizer: “só fizeste a tua obrigação”
Nesse aspeto houve muito mais demérito dos nossos rivais que mérito nosso.
Ganhámos os pontos que tinhamos de ganhar.

E espero que o Inácio também esteja muito mais concentrado…

Que XI medonho… Rui Borges isto não é jogo para inventar.

1 Curtiu