Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

Malta vou vos ensinar um truque

Consumir o jogo e se acharem necessário as conferências de imprensa.
Acabou.

Todo o circo à volta do futebol não passa disso, um circo.

6 Curtiram

Eu sei que sim, o truque é esse.
Mas epa, estava a fazer um belo jantar ontem, e estava a querer ouvir qq coisa, e cometi o erro de meter na CMTV ontem :rofl:

1 Curtiu

Eles deviam era andar a questionar a quantos pontos estariam os rivais se o Sporting não tivesse perdido mês e meio com o JP e não tivesse uma crise de lesões grave que dura há vários meses.

1 Curtiu

basta apresentar isto… é o record que o diz, não sou eu. 12 PONTOS!!! ERA A QUANTO ESTARIAM

15 Curtiram

O jogo dos lampiões é o empate com o Moreirense?

Sei que vai ser um jogo difícil, porque é um clássico, estão motivados com o novo treinador e sistema tático, querem superar as saídas de jogadores importantes, o padre é o Pinheiro, etc., etc., mas adorava ir lá espetar 4 ou 5 batatas.

1 Curtiu

0-1 e estava feito por mim. Só quero é vencer o jogo, ainda por cima, vou vê-lo com andrades… Não vai ser fácil manter a cordialidade xD

4 Curtiram

Meio a zero chegava.

Vencer para tirar ideias parvas da cabeça destes suínos.

2 Curtiram

Sair com uma vitória é meter uma mão no caneco…

Gostava mesmo era de ter um jogo tranquilo, em que marcamos 2 e controlamos. Mas enfim, que seja com sofrimento mas com 3 pontos e sem lesões e expulsões.

1 Curtiu

O NOW e a CMTV é a mesma coisa, depois vai muito dos jornalististas que apanhas lá.

Estive a ver há tarde o NOW com o Vitor Pinto, o gajo que saiu da Sportv para lá que é treinador e outro gajo, e todos eles disseram que o que o Mister falou que falou bem, alguns comentadeiros é que ficaram muito incomodados.
A verdade é lixada.

Resumindo, vejo a CMTV há tarde porque estão lá jornalistas e não paineleiros, aprecio muito o Nuno Dias (como já escrevi várias vezes deve de ser o jornalista mais bem informado sobre o SCP), o Vitor Pinto tem dias, o José Manuel Freitas nem sempre concordo com ele.

O resto não interessa nem ao menino Jesus.

https://x.com/alexoteupai/status/1887501631568097484

9 Curtiram

o flex destes avençados, vamos na frente por falta de comparência dos outros… :rofl: antigamente os maluquinhos iam para o sobral cid ou júlio de matos, agora andam por aí como se fossem pessoas normais e temos que os aturar.

1 Curtiu

Volto a bater na mesma tecla: Qual a necessidade de mudar o nome do clube com quem jogamos? Seja o benfica ou o porto? Isso só nos torna mais “pequenos”, sem necessidade alguma.

Logo é jogo de tripla. Qualquer dos resultados que não seja a derrota, lança-nos de forma muito consistente para o título.

4 Curtiram

Este jogo é para ganhar.

Temos melhor equipa no global, de longe.

Este é dos piores porcos do século e ainda por cima com a varandice de vender 2 dos seus mais influentes jogadores na semana de clássico, só temos de estar confiantes e acreditar na vitória.

Do porco receio apenas o Samu e o boi do apito. E vá, um ou dois daqueles miudos morcões que por vezes aparecem nestes jogos, como aconteceu na Supertaça.

Seja qual for o resultado hoje nada fica decidido e do ladrão sairemos sempre em primeiro. Agora, sair com a vitória seria um boost enorme para o título. Arrumávamos de vês a fruta (que tem o calendário mais fácil) e continuávamos a meter pressão no panelas que ainda tem de ir lá, a Guimarães, a Vila do Conde, Barcelos e Açores passando a deter claramente o calendário mais complicado (o Sporting vai aos Açores também e de resto, talvez o jogo fora com o Casa Pia possa ser mais complicado, e depois vai à pocilga na penúltima jornada, potencialmente já campeão).

1 Curtiu

Panelas também vai a Braga

1 Curtiu

Nem tinha reparado. Ultima jornada… por essa altura conto ja sermos campeões.

Porque se por algum azar do crl, calha de irmos à lixeira com 3 pontos de avanço, os padres e as malas vão ser mais que muitas, e os gajos vencem-nos e na ultima jornada vamos estar a espera que o braguilha os foda, e não vai acontecer.

Por isso é vencer hoje e, a partir daqui, obrigatório vencer todos os jogos até ir à rabolheira. Se assim for, entramos no galinheiro bicampeões, não tenho a mínima duvida disso.

Fuck
Estou nervoso, aquele nervoso miudinho.
Não consigo estar focado no trabalho, esqueçam lá isso :joy:
Deve ser da historial naquele estádio, da ânsia de os deixarmos a 11, da filha da putice que é terem nomeado aquele árbitro…

3 Curtiram

Vamos sem medo!

Scp GIF by Sporting CP

4 Curtiram

O 11 que aparece nAbosta seria o meu 11

Rui
Quaresma, Diomande, Inácio, Reis
Quenda, Hjulmand, Dani, Maxi
Trinção, Gyokeres

No Rascord metem Fresneda, Debast em vez de Quaresma e Reis. Espero que a adaptação do Debast ao meio campo não seja para continuar (nestes jogos mais complicados) quando já temos Bragança disponível. Ainda por cima isso obriga o Dani a jogar mais subido, o que não rendeu nada no último jogo.