Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

Claro que é lampião

Tenias toda la razón mas con Bruno lage a entrenador el Carnidense no ganará nada.
En la próxima semana el Carnidense de Alcatraz (santa clara) vá a romperlos

1 Curtiu

E há outra coisa ainda. O cagalhoto humano Tiago Martins (como se não soubéssemos de que a casa gasta), além de não ter intervindo nas grandes penalidades escabrosas, também não interveio na expulsão do Diomande. O Diomande não dá nenhuma cabeçada, limita-se a encostar a cabeça. A expulsão devia ter sido revertida. O VAR tinha a obrigação de chamar o árbitro para rever o lance.

Palavra de honra, como estou agora, não respondo por mim se me cruzar com qualquer destes dois excrementos humanos na rua. O que qualquer deles merece é uma valente sova.

Tiago Martins não teve coragem de incomodar o João Pinhas não fosse sua excelência ficar ofendido.
Foi-se o Artolas e ficou cá este

Amanha padres vão empurrar galinhas, não tenhas duvidas. O pinheiro ja fez trabalhinho, condicionar próximas jornadas do SCP.
Mais que visto que o sistema, como dizia o dias da cunha, não quer o Sporting novamente no marquês. Vão fazer de tudo pra ajudar o clube da mafia vermelha…

Então nao tem respeito ao scp nem gosta de nós :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

e a culpa é minha que sou um fanático do futebol, mal educado, que não sei estar

ou o joao pinheiro é que não merece o ar que respira e é um profissional incompetente?

Lance do Quenda vista por trás é penalti, até segundo o lampião faustino.

1 Curtiu

Tanta discusao no lance do penalty sobre Quenda na sportoTV.
FALEM DO LANCE SOBRE GYOKERES !!!

1 Curtiu

Fds o gajo a dizer que é penalti na SportTV e o comentador a dizer que ainda assim é muito duvidoso… filhos de uma grande ■■■■

1 Curtiu

Conta com 2 no minimo…

O VAR

1 Curtiu

Esse Pedro Henriques é um merdoso do caralhoo, não fosse ele rabolho.

1 Curtiu

Nota-se a léguas. O gajo a fazer uma boa análise só penalti e o boi a desvalorizar… Filhos de uma grande ■■■■

1 Curtiu

O VAR não mandar o Pinheiro ir ver o lance do penalti sobre o Quenda é má fé, mesmo. Penalti claríssimo em toda a parte do mundo. Contra nós era marcado na hora, pelo árbitro.

7 Curtiram

Quanto mais vejo o lance do Quenda mais tenho certezas do penalty. O Zé Pedro prende a perna do Quenda com o joelho antes de tocar na bola…

7 Curtiram

7 PONTOS ROUBADOS. E há aqui anjinhos que dizem que não há penalty nitido sobre o Quenda!

1 Curtiu

Isto !
bem ja compreendi que o lance sobre Quenda vai branquear os dois outros lances para penalty muito mais claros que este.

1 Curtiu

Penálti no ultimo lance da partida por assinalar, 2 expulsões na sequência uma deles tão agressiva quanto na 1 parte do Djaló, quero ver a quantodade de amarelos mostrado aos rabolhos e aos corruptos por pedido para o lance ir ao VAR.

1 Curtiu

Acho que o João pinheiro esta a tentar entrar no bus do scp para expulsar mais uns :rofl::rofl: