Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

O penalti sobre o Gyokeres é claríssimo. Mas não é menos penálti o lance sobre o Quenda. Não basta tocar na bola para não haver falta.

O Pinheiro é um ser humano desprezível, e não é menos o esterco humano que fez de VAR. Note-se que o jogo não foi favorecer o Porto, mas beneficiar o Carnide por intermédio do Porto.

Cabr@es. O Porto só ficou no jogo até ao fim por causa deste conjunto de fezes humanas.

7 Curtiram

Se tiveres a espera do boinas esquece… é mole

Desejo boa sorte aos andrades… Contra os lampiões… E que percam todos os outros jogos.

1 Curtiu

Partindo do principio que nós e os lamps ganham os jogos em casa (tirando o derby) o campeonato vai-se decidir nos jogos fora, e aí temos:

Sporting
AVS
Casa Pia
Estrela Amadora
Santa Clara
Boavista

lamps
Santa Clara
Gil Vicente
Rio Ave
FCP
V. Guimarães
Estoril
Braga

Acho que está claro quem tem um calendário fora mais difícil…

2 Curtiram

O último lance não é penalty. Mas o lance do Gyokeres na área é simplesmente escandaloso. Não há Var?

1 Curtiu

Os peles vermelhas esse jogo perdem pontos de caras, só temos de fazer o que temos de fazer até esse jogo, ou seja manter os 4 pontos…

Fiquei preocupado com ele. Nota se que ele está limitado, rebentou. Acho podemos começar a pensar em apostar mais no harder…o victor está praticamente KO

Nao e dizes tu !
Eu quero ver uma repeticao como deve ser e uma analise como deve ser ao lance !

Hoje fiquei com a certeza absoluta de que este campeonato é nosso. Façam o que fizerem nos bastidores. O Marquês este ano é nosso!

Eu fiquei com a certeza que o boifica vai ser campeao vendo a arbitragem de hoje !
Espero estar enganado e que tu tenhas razao

1 Curtiu

Porquê que vai decidir se no porto benfica?

Temos , no pior dos casos, 4 pontos a mais que o benfica. Só temos que fazer a nossa parte , temos tudo do nosso lado para ser campeões, sem nos termos que preocupar com porto nem benfica

O último também não parece, dai eu dar de borla esse. Mas o do victor e o do primeiro minuto bola no braço são escandalosos

1 Curtiu

Por mim o Moreirense pode lixar os lampiões amanhã o FCP agradece…

Estou a ficar desiludido com as suas CI’s.
Mais energia precisa se.

Quero la saber se o atacador da bota toca na bola.primeiro, o lance c Quenda é o mais penalty de.todos p mim

1 Curtiu

Amanhã os cónegos vão phod€r os padres. :sunglasses:

O pinheiro certificou se de nos condicionar proximas jornadas pra favorecer os vermelhos

4 Curtiram

Dificilmente

Podes esperar

O problema é que muitas vezes são os pontos perdidos em casa que tiram campeonatos.
E temos o exemplo do roubo épico em Alvalade com o Santa Clata.

Não esquecer que o Sporting tem que receber em Alvalade equipas como o braga e Guimarães.

Claro que grande parte das nossas possibilidades de sermos campeões pode passar pelo boifica perder no estádio do.ladrão.