Liga Betclic 24/25 | 21.ª Jornada | Porco 1-1 Sporting CP [07/02 | 20h15]

O jogo de hoje foi o retrato de Portugal. Vou deixar de ver futebol. Não adianta. Roubaram-nos pontos depois da saída do Amorim, mas não foi suficiente.A roubalheira e a falta de respeito continuaram e vão continuar.É o Portugal que há, não esperem outro!

O Sporting encolheu quando deveria ter assumido o jogo e procurar o 2-0.
O que me preocupa não é este jogo mas os jogos que faltam:

• O Gyökeres não está bem, deu para ver.
  • O Pote já não vai ser decisivo esta temporada.
  • O Harder não é muito eficaz.
  • Temos vários jogadores castigados e lesionados.
  • A equipa não tem jogado bem nem resolvido jogos na primeira parte.
  • O Benfica vai ser levado ao colo e se precisarmos de pontos na Luz, perdemos de certeza.

Cabe ao Sporting refletir e jogar com mais ambição.

Mais que o resultado, o pior hoje foram as expulsões
Já temos tantos problemas com lesões e agora adiciona castigos

2 Curtiram

Roubo…hoje foi mais um roubo descarado

1 Curtiu

Em 23/24 foi o Edwards, em 22/23 o Porro, em 21/22 o Coates.

Deve haver alguma regra que não permita que o Sporting termine com 11 neste antro.

5 Curtiram

Os lampiões e o Braga travam o FCPorto…
E vice versa!

1 Curtiu

Nao foi a entrada do Gyokeres, foi a manutenção do Trinconas que é sempre 0 nestes jogos

Pronto Quenda é o novo CR7.

7 jogos em casa, e 6 finais fora.
Portanto temos de ganhar fora 5 jogos, assumindo que em casa ganhamos todos.
Veremos, mas temos enormes hipóteses de fazer o BI digo eu…

3 Curtiram

Parabéns Pinheiro, és um grande FILHO DA ■■■■!

Parabéns Reis e Diomande por terem tido a calma e não partir o focinho ao pinheiro.

Só isto, vamos continuar calados??? Não chega o que este palhaço nos faz?

Pinheiro, ES UM FILHO DA ■■■■ CABRAO DE MERDA!!!

9 Curtiram

Empatamos este jogo principalmente por culpa.
Mas há um penalti óbvio sobre o gyo que o ■■■■■■ do var fechou os olhos.
Acrescento que o arruaceiro do Mateus reis não pode voltar a vestir a camisola do Sporting.

Eu prefiro estar 4 pontos a frente do que estar atrás e ainda ter que ir a Guimarães, Braga e dragão

5 Curtiram

Acho que a maior parte dos jogos “manhosos” estão feitos, principalmente fora de casa.

Só as deslocações aos açores e à vila das aves, acho mais “tensas” e claro… ao pardieiro.

3 Curtiram

Não tem nada que saber, é chegar À luz com 4 pontos de avanço e para tal é também esperar que o Benfica não passe no dragão e vamos ver o que conseguem fazer em Braga.

2 Curtiram

A condição física do Gyokeres é preocupante no fim fez um pique e ficou todo roto.

7 Curtiram

Isto!

Diria que se ganharmos os jogos em casa (obrigação!!!), temos que vencer nos Açores (deslocação mais fodida!)

2 Curtiram

Que nojo destes filhos da putta

6 Curtiram

Se não ganhamos a um Porco moribundo no estádio do Ladrão, completamente na merda, também não sei quando vamos ganhar. Hoje independentemente da arbitragem completamente inclinada depois do nosso golo, houve muita falta de tomates e ambição mas vamos continuar a desculpar-nos que os jogadores estão cansados, e com as lesões.

3 Curtiram

Não há uma falta dos fruteiros na jogada do golo?
Vejo o golo e fico em dúvida se não há fora de jogo.
Uma repetição de nem 1 segundo, mostra uma linha em que o jogador está em jogo mais de 50cm mas nem tenho tempo de ver mais nada.

3 Curtiram

Pais de m3rda!

O campeonato acabava hoje a 7 de Fevereiro.

Pinheiros dos sistemas… vamos ter que sofrer até final e pelo meio obrigar provavelmente a interferir na Champions e na Taça.

1 Curtiu