Data: 25 de Janeiro
Hora: 20h30
Local: Estádio José de Alvalade (Lisboa)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Iancu Vasilica
Árbitros Auxiliares: Carlos Martins e José Pereira
4.° Árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Paulo Brás
Finalmente jogamos em casa , que saudades
Tentar replicar o jogo com o Rio Ave, mas com mais acerto para voltar a poupar jogadores.
Dois dias de descanso do jogo do Leipzig pra este e depois 3 dias para preparar o Bolonha em casa.
Siga rumo a mais uma vitória!
Pa-ra ga-nhar.
Mais um jogo bastante importante na caminhada, não facilitar, vencer e continuar na frente do campeonato! A partir de agora não pode haver perda de pontos, se queremos ser campeões, temos de ganhar os jogos todos contra os ditos pequenos. Já vencemos o primeiro, vamos ao segundo!
Rui Silva, Fresneda, Diomande, Inácio, Maxi, Morten, Debast, Quenda, Geny, Trincão, Gyokeres
Eu ia assim. Vencer.
Temos 7 jogos fora e 9 em casa. Só temos 3 jogos no Norte (ladrão, Bessa e Aves)
Temos de limpar todos os jogos em Alvalade e ganhar em Rio Maior Reboleira e Açores. Depois tentar pontuar nos corruptos e galinheiro.
Enfim, parece fácil
Este jogo devia ser domingo, mas ok… andam sempre com a tanga que a prioridade é o campeonato, mas depois querem é descanso para a Champions.
O estádio tem que estar cheio ou perto disso, o caminho recomeça aqui também!
Vamos!
Estarei lá.
A última vez que tive foi na porcaria do jogo contra o Santa Clara, que recordações de merda, a minha 1ª derrota ao vivo desde 1994.
Vencer e começar a mostrar aos rivais que podem ir desistindo…
Também lá estive e foi um jogo horrivel. Mas “limpei” esse com a vitória no derbi.
Jogo muito importante que temos de vencer para continuar a meter pressão nos lamps
Em casa mandamos nós
Gosto do lateral direito do nacional.
Aposto que damos 3 neste jogo
No caso eles até vão jogar antes…
sim eu sei mas na jornada seguinte vão à Amadora.
Quem me dera
Cheguei a ter uma streak de umas 5/6 derrotas seguidas.
O que vale é que um gajo esquece e volta sempre com a mesma pica.
Ganhar estes 2 jogos seguidos que teremos em casa.
O último jogo para campeonato foi o que foi
E em casa tem que ser igual
Se tivermos a mesma intensidade como tivemos contra o rio ave acreditem que vai dar goleada,o nacional vai jogar com o autocarro
O JotaMendes já admitiu que não vai aos dérbis. Também assim fica fácil não ver o Sporting perder em casa… eu também entre 2009 e 2016 nunca vi o Sporting perder em casa mas ia só contra os pequenos .