Liga Betclic 24/25 | 17.ª Jornada | Vitória SC 4-4 Sporting CP [03/01 | 20h15]

Pérolas é o que não falta, infelizmente. Por isso temos tão poucos campeonatos nos últimos 40 anos. Hoje nem nos podemos socorrer da arbitragem, foi só mesmo falta de mentalidade.

O porto com um plantel muito abaixo da sua média já lá ganhou este ano e tem um calendário fácil. O benfica é o que é. Depois de hoje estou com as expectativas muito baixas. Parece impossível ganharmos aquela mentalidade de campeão, mesmo quando temos tudo para isso…

4 Curtiram

Os nossos gr sempre foram o mais fraco que tivemos, tirando o primeiro ano do adan, era tudo abafado por uma defesa forte, baseada muito numa dinâmica que já vinha e baseada na repetição repetição de movimentos.

Agora não temos um defesa que seja apaziguador de jogo, e isso passa aos outros não há um líder na defesa.

Laterais não existe para esta táctica.

Meio campo de topo mas não aguenta o tempo todo.

Posto isto, apostava fortemente num gr.
E um médio combativo.

O que eu sei é k.ja tenho um.fds estragado!
E vamos passar pra terceiros!!

Em 6 jornadas perdemos 10 pontos!
De todos quem tem menos culpa é o RB!

Plantel curtissimo.

6 Curtiram

O incrível é termos ido buscar um que ainda é pior que ele. O Israel as vezes engana e parece razoável, mas tem jogos que estar lá ou não é indiferente. O kova acho que enterrou em todos os jogos que fez. Despachar este último como entulho, arranjar um GK que valha pontos, e preparar o callai para ganhar o lugar de 2o GK rapidamente

5 Curtiram

Quem está a ganhar 1-3 e deixa-se dar a volta é pura incompetência, da equipa e do treinador. Mas a culpa disto tudo é do mesmo de sempre, do cromo que está na presidência, foi ele que conseguiu em dois meses dar cabo de tudo e mais alguma coisa.
Única nota positiva, o Viktor está de volta.

3 Curtiram

O problema do Viktor é que caminhamos para ele, Hjulm, depois Pote… acabarem sozinhos e isolados num clube que é gerido por pouca ambição, por se fazer uma enorme festa por se ser campeão e não se dar continuidade. Acho que vai ser muito isto,

Foram muitos anos de trabalho, ele conhecia os jogadores de cor e os jogadores conheciam o seu sistema de cima para baixo. Também não podemos pedir a um treinador que chegou há tão pouco tempo que tenha o mesmo conhecimento dos jogadores e que os jogadores saibam interpretar o seu sistema e as dinâmicas de olhos fechados.

Exibição absolutamente patética a nível defensivo, mas muito boa a nível atacante. Deixar que o adversário dê a volta outra vez de 1-3 para 4-3 é ridículo tendo em conta que isso já tinha acontecido esta época frente aos tripeiros na supertaça, vá lá que ainda empatámos, mas a nossa equipa, nestas alturas, a nível defensivo é uma nódoa.

Para terceiro não passamos mas sim de resto sinto o mesmo.

1 Curtiu

isto não explica tudo mas explica muito deste empate. precisamos urgentemente de um GR

1 Curtiu

Eu sei mas está o bicampeonato em jogo! Daí ter sido tão fodido a sua saída na altura em que foi e muito lixado o Nalgas a brincar aos treinadores com o JP…

Continuo a dizer! Era o Conceição ou o Abel!

Vamos ver se o RB tem tomates para agarrar nas redias da equipa!

1 Curtiu

Enaltecer a atitude do Vitória, está mesmo a tentar ser um clube diferente, que luta por todos os jogos. Antes, nestes jogos, deixava sequer de lutar pelo jogo.

Quis muito mais que nós, mas muito mais. Nós achámos que ao ganhar o derby, hoje também estava no papo.

2 Curtiram

Síntese do que vi:

(De positivo)

1. É o 2o segundo jogo de RB, tão ou mais difícil como o 1o (como de resto o próprio previa).
  2. A equipa vem de uma série negra com JP e está a ser reconstruída. Não passará seguramente de 8 a 80, nem será realista exigir-lhe isso.
  3. Marcámos 4 golos e o Gyokeres voltou à profícua produção, que é sempre um elemento de destaque pois, quando ele melhora, a equipa cresce.
  4. Entrámos bem e na primeira parte viu-se um Sporting dominador ou, pelo menos, controlador do jogo.

(O negativo)
5. A defesa está muitíssimo abaixo do que se lhe pode exigir. Sofrer 4 golos é inadmissível, seja contra que equipa for. Ponto.
6. Perdemos o controlo do jogo na fase crítica, a partir dos 60 minutos, momento em que a intervenção do treinador teria sido crucial.
7. A segunda parte foi novamente o ponto fraco da equipa.

Em suma: há muito caminho pela frente mas estamos, de longe, bem melhor do que estávamos antes da chegada do RB. Melhorar e corrigir, já a partir do próximo treino e siga a marinha!

4 Curtiram

Sistema de jogo diferente
Lesões
GR não dão pontos
Mudança de treinadores
Forma física dos jogadores sofrível

Enfim, só podia dar merda

Agora para dar a estocada final só falta o Viktor sair em janeiro

1 Curtiu

Isso era terceiro lugar na certa, no melhor das hipóteses.

Victor não pode sair!.
Treinador demasiado lento nas substituições!.
Viram as linhas no quarto golo do Guimarães?. Consoante o interesse coloca-se ou não?!.

Sim, mas o problema é que não vejo sinceramente nas outras 17 equipas um GR titular pior do que o Israel!

1 Curtiu

Inadmissível sofrer 4 golos do Guimarães, pior ainda estar a ganhar por 2 golos a meio da segunda parte e sofrer uma reviravolta, isto não é de equipa campeã infelizmente.

3 Curtiram

Repetição do jogo:

https://www.forumscp.com/t/webripstvrips-sporting-clube-de-portugal-futebol-e-modalidades-outros/37685/1058?u=rafa11

1 Curtiu