Temos de jogar bem mais do que eles para ganhar no domingo, mas acredito que o iremos conseguir.
Basta termos um Gyokeres bem posicionado e é logo meio caminho andado. Suspeito que está desertinho para espetar uns 2 ou 3 e passar uma janela de transferências de orelhas quentes.
Espero que o jogo de domingo e boas perspectivas que o novo treinador traga o façam manter a intenção de terminar a época conosco.
O Tiago Martins não foi o idiota que expulsou o Adan por um empurrão que mais ninguém viu? Isto depois de ter de anular um golo por uma falta que toda a gente viu, menos ele?
Não. Continuam a ser rapa valetas, filhos de pai incógnito, lampiões, desdentados, etc. Só que não vale a pena dar demasiada atenção a esses cavalos no título de um tópico.
Obrigado. Equipa de arbitragem atualizada.
Não sei é como o cavalo do Malheiro já está lá outra vez…
Desejo ardentemente que estes filhos de pai incógnito saiam vergados de Alvalade. O Gyökeres está com fome e acredito que vai molhar a sopa.
Se alguém tiver 2 bilhetes para venda, avise-me, pf
Felizmente já tenho vontade de ir ao estádio.
Vamos ver o que o Borges consegue em 3 dias.
No jornal oficioso dos lampiões dizem que a princípio joga
Bluffs da ordem lá para os lados da Panelândia. Vão todos a jogo.
Escolhidos a dedo.
Bem que o norueguês podia ficar de fora. Era tipo Pote do nosso lado. Até nisto estes caralhos têm só “toques” e tal.
Minha previsão: 3-0
2 do Viktor e 1 do Harder.
Os gajos não jogam nadinha só temos de ir para cima e meter as batatas lá dentro. Domingo voltamos ao 1º lugar e será assim até ao fim.
Uma vez mais o que me cria mais receio não é a equipa adversária mas sim os apitadeiros… Se a arbitragem for limpa, acho que as odds caem para o nosso lado.
Acho que vamos num 4-3-3…
Atenção que muitas vezes o médio mais defensivo do RB vem para junto dos centrais e a construção faz-se também a 3 e em processo defensivo também fazem uma linha de 5 com um extremo a baixar(deverá ser o Maxi).
Se Bragança, Morita e Pote não puderem jogar, acredito neste 11:
GR: Israel
LD: Quaresma
DC: Debast
DC: Diomande
LE: Matheus Reis
MDC: Hjulmand
MC: J.Simões
MO: Trincão
AE: Maxi Araújo
AD: Geny/Quenda
PL: Gyokeres
Eu acho que já fomos mais superiores com eles do que agora, dado o momento, que conta muito e os jogadores sentem. Eles estão muito melhores individualmente que o ano passado, porque têm mais 2 jogadores que são melhores, o turco da frente e o Carreras. Mas eles a defender são lastimáveis, e jogam muito pelo embalo, eles não são muito rígidos tacticamente.
Concluindo, é uma guerra para vencer! Para rebentar. Para ter Alvalade a DEFENDER E A LEVAR O CAMPEÃO!
algum sócio com quotas em dia que não vá?
Ainda há bilhetes?
Bom dia.
Alguém tem ou sabe que tenha bilhetes á venda?