O Vitória jogava em 3 4 3 e ele rápidamente fez a transição, penso que sabe bem as voltas que lhe deve dar.
Jogou contra o Benfica faz 18 dias, está mais que preparado quanto ao adversário, é só focar na nossa equipa com base nisso.
O Vitória jogava em 3 4 3 e ele rápidamente fez a transição, penso que sabe bem as voltas que lhe deve dar.
Jogou contra o Benfica faz 18 dias, está mais que preparado quanto ao adversário, é só focar na nossa equipa com base nisso.
Vai ser muito importante haver tipo um bombeiro para o Aursnes, que é a cabeça pensante daquela equipa, ou pelo menos quem equilibra tudo. Também não podemos deixar que o dumbo possa centrar como quer, pq nós não somos nada famosos no jogo aéreo e temos que ter cuidado com as subidas do Bah e do Carreras. É preciso um Trincao muito diferente dos últimos jogos, muito mais ativo, de 1o toque.
Vamos crl!
Tens uma linha de 3 defesas centrais… trás logo muita coisa diferente do que 2 por exemplo. A partir daí muda tudo!
Tem nada que saber
O meu palpite / 4x3x3:
Israel
Quenda-Diomande-Inacio-Matheus Reis
Debast
Hjulmand-Simões
Trincão-Maxi Araújo
Gyokeres
Nota: importante neutralizar o Maria
Segundo os jornais Morita já recuperado, Bragança pode recuperar a tempo e Inácio poderá ser convocado.
A juntar a isto ao facto de finalmente termos um treinador no banco, tudo excelente noticias.
Jogarmos o que sabemos e mostrar-mos que somos melhores que os lampiões.
VAMOOOOOOOS SPORTING
Agora até os respeitamos…fds
Olhar para este jogo com confiança.
O Sporting não deve nada a esta equipa de caceteiros.
Maxi na frente é -1
Nem vale a pena.
É um jogo que tem tudo para correr mal. Nova mudança de treinador sem tempo preparar o jogo, confiança dos jogadores em baixo, adversário em alta e os últimos árbitros a serem escolhidos a dedo.
Algum sócio com quotas em dia que não vá?
Vamos ganhar!
Na seleção do Uruguai não é -1
Também tem tudo para correr bem. Chicotada psicológica. Jogo em casa. Luta pelo 1.º lugar. Superioridade relativamente ao rival (os nossos jogadores são melhores que os deles). O que não falta aqui são adjectivos para que o jogo corra bem.
Vamos ganhar
O golo do Geny ano passado tirou me um peso de cima. Finalmente ganhámos um jogo de título contra estes filhos da ■■■■ no Campeonato. Sinto me muito mais leve para estes jogos depois disso, vai dar, somos melhores, mesmo com o João Pereira não jogávamos pior que eles jogam com o Lage, e em plantel nem sequer é comparável a qualidade, só aceitava o Trubin daquela equipa de asquerosos.
Rumo ao Bi.
Derby é sempre jogo de tripla, mas considero que neste momento atual partimos em “desvantagem”, porque estamos em 2.º lugar e porque os nossos níveis de confiança também estão em baixo, par além das últimas arbitragens, em que os árbitros foram escolhidos a dedo.
Precisamos de casa cheia no domingo e de um ambiente à Sporting!
Bem podia ter insultado um pouco mais para ter mais uns joguinhos de suspensão
Estou com a sensação que o Benfica vem a Alvalade buscar um cabaz de Natal.
Vamos ter um grande boost de moral, siga!!!