Isto é uma guerra. Não só este jogo, mas esta Liga será uma guerra. Das boas, daquelas que são para ser travadas com tudo. Como escrevi, o campeonato começou agora, com todos colados pontualmente. Temos que perceber que não são estados de alma que nos podem guiar e que temos que encher Alvalade com tudo, não é oferecer GBs a rabolhos, não é revender bilhetes comprados ou passar-lhes cartões de sócios, sabendo bem que isso deve estar a acontecer. Quem o fez, é traídor, está a trair o clube campeão de Portugal e o nosso momento de Sporting.
Espero que seja possível, pelo menos, contar com dois canhotos vindos de lesão, o Inácio e o Dani. Sim, e sei que não significa chavelho nenhum, mas passar em primeiro de um ano para o outro, pode dar um boom psicológico e anímico!
O sede deve ser tanta no nosso plantel, que se o RB calha a entrar bem com eles no balneário, cheira-me a que vai ser atropelamento a essa corja de esterco desses lampiões…
Mas é isso mesmo , desde que ele distribuía as peças corretas em cima do tabuleiro e lhes dê liberdade tem tudo para correr bem ,para além disso analisar bem o jogo e caso seja necessário fazer ajustes ao longo do jogo…será isto!
Temos de ter em conta que jah foi mandada rezar uma missa ao Cardeal-Patriarca Jonas Merdinheiro. Na missa estah prevista uma homilia a sublinhar o grande interesse do futemerda nacional do panelas vir a ser Campeao.
O meu maior medo é o meio-campo. Não sei como vamos resolver este problema, mas eu talvez juntasse o Arreiol, para dar mais alguma robustez (por pouca que fosse…).
Não sei se pode recuperar - Inácio - mas se sim colocaria no meio-campo. Caso não possa recuperar, mas parece que o Bragança vai recuperar e acredito que vamos já passar para o 4-3-3 com Diomande e Debast a centrais, Quaresma na direita e M.Reis na esquerda; meio campo com Bragança Huljmand e um puto ou Inácio ou mesmo Debast passando o Inácio para central e na frente fácil… Trincão, Gyo, Quenda
Treinar e mudar para novo esquema táctico pela primeira vez em anos, 3 dias antes de um derby?
Era logo o primeiro atestado de burrice do Rui Borges.
Eu acredito q ele seja um gajo minimamente inteligente e assim espero
Mas qual sistema tático? Foi por termos tido essa onda de “vamos manter” que chegamos até aqui. O esquema do Amorim já não existe. O JP só manteve o 3-4-3 no papel. Na prática nenhum dos movimentos ofensivos - e dos defensivos muitos deles - foram mantidos pelo “geniozinho” com os resultados brilhantes que tivemos.
Não vivam na ilusão do 3-4-3 do Amorim.