Liga Betclic 24/25 | 16.ª Jornada | Sporting CP 1-0 SL Benfica [29/12 | 20h30]

Isto é uma guerra. Não só este jogo, mas esta Liga será uma guerra. Das boas, daquelas que são para ser travadas com tudo. Como escrevi, o campeonato começou agora, com todos colados pontualmente. Temos que perceber que não são estados de alma que nos podem guiar e que temos que encher Alvalade com tudo, não é oferecer GBs a rabolhos, não é revender bilhetes comprados ou passar-lhes cartões de sócios, sabendo bem que isso deve estar a acontecer. Quem o fez, é traídor, está a trair o clube campeão de Portugal e o nosso momento de Sporting.

Espero que seja possível, pelo menos, contar com dois canhotos vindos de lesão, o Inácio e o Dani. Sim, e sei que não significa chavelho nenhum, mas passar em primeiro de um ano para o outro, pode dar um boom psicológico e anímico!

O sede deve ser tanta no nosso plantel, que se o RB calha a entrar bem com eles no balneário, cheira-me a que vai ser atropelamento a essa corja de esterco desses lampiões…

2 Curtiram

O vinho de pacote

Pior do que está é difícil. Que o Borges ao menos sirva para a chicotada psicológica.

3 Curtiram

Estou com bom feeling e não costumo ter antes de dérbi/clássico.

Estão extremamente cheios de basófia depois de 2 anos e tal onde se devem ter esquecido que existia futebol.

Ninguém dá nada por nós e vamos mudar de treinador 3 dias antes.

Cheira-me a chicotada psicológica e chicotada nestes rabolhos.

Só quero que se encha o estádio e que quem conseguir ir que apoie do princípio ao fim.

10 Curtiram

PARA CIMA DELES CRL !!!

RUMO AO BI !!!

1 Curtiu

Mantinha o 343 com algumas ideias basicas do Rui.

Se for para jogar em 433 e sem saber se os medios recuperam jogava com:

Israel

Geny
Diomande
Inacio
Matheus

Hjulmand
Morita
Trincao

Maxi
Gyo
Quenda

Eu acho que o Rui vai manter a tática atual. Seria um suicídio em 2/3 treinos alterar todo o sistema táctico.

Espero é que saiba tirar proveito do Gyokeres como o JP não o fez.

2 Curtiram

Espero que tenhamos, amanhã, a integração do Dani e Inácio nos treinos.

Mas é isso mesmo , desde que ele distribuía as peças corretas em cima do tabuleiro e lhes dê liberdade tem tudo para correr bem ,para além disso analisar bem o jogo e caso seja necessário fazer ajustes ao longo do jogo…será isto!

2 Curtiram

Vamos ganhar, não tenho dúvidas. Ponto de viragem na época.

2 Curtiram

A conquista do Bi pode muito bem começar aqui!!

Vamos com tudo, sem medos e comer essas galinhas depenadas!!
Quero sangue em campo!
Vamos CRL!!!

3 Curtiram

Pouco confiante. Eles não jogam nada, mas nós também não.

Sinceramente, acho que o porto vai ser o grande vencedor da jornada. Se fosse a apostar neste jogo, metia as minhas fichas no empate.

Temos de ter em conta que jah foi mandada rezar uma missa ao Cardeal-Patriarca Jonas Merdinheiro. Na missa estah prevista uma homilia a sublinhar o grande interesse do futemerda nacional do panelas vir a ser Campeao.

Venha de lá mais uma vitória do carnide na nossa casa para satisfação do Varandas e da elite croquette

O meu maior medo é o meio-campo. Não sei como vamos resolver este problema, mas eu talvez juntasse o Arreiol, para dar mais alguma robustez (por pouca que fosse…).

1 Curtiu

Não sei se pode recuperar - Inácio - mas se sim colocaria no meio-campo. Caso não possa recuperar, mas parece que o Bragança vai recuperar e acredito que vamos já passar para o 4-3-3 com Diomande e Debast a centrais, Quaresma na direita e M.Reis na esquerda; meio campo com Bragança Huljmand e um puto ou Inácio ou mesmo Debast passando o Inácio para central e na frente fácil… Trincão, Gyo, Quenda

Até ha 2 dias nem queria ver este jogo… hoje já sinto alguma confiança.

Era poético dar saco cheio a estes pancões. Não jogam um peido e estão com uma moral como se fossem o prime City.

Vamos ver, espero que algum jogador recupere e que mais ninguém se lesione.

2 Curtiram

Treinar e mudar para novo esquema táctico pela primeira vez em anos, 3 dias antes de um derby?
Era logo o primeiro atestado de burrice do Rui Borges.
Eu acredito q ele seja um gajo minimamente inteligente e assim espero

Mas qual sistema tático? Foi por termos tido essa onda de “vamos manter” que chegamos até aqui. O esquema do Amorim já não existe. O JP só manteve o 3-4-3 no papel. Na prática nenhum dos movimentos ofensivos - e dos defensivos muitos deles - foram mantidos pelo “geniozinho” com os resultados brilhantes que tivemos.
Não vivam na ilusão do 3-4-3 do Amorim.

1 Curtiu