Liga Betclic 24/25 | 16.ª Jornada | Sporting CP 1-0 SL Benfica [29/12 | 20h30]

Sim, mas o jogo é amanhã :wink:

Discurso bem sóbrio, humilde e com bastante atitude :saluting_face:

1 Curtiu

https://x.com/SportingCP/status/1873083203671703775

1 Curtiu

Espero bem que deixem entrar as pessoas a tempo, para se criar um ambiente incrível desde o início do jogo!

7 Curtiram

Compro já a vitória por 2-1 como no ano passado.

Mas com tudo o que estou a passar/estamos a passar, com este novo aparecimento de desdentados, de bazófia lampiã, de gajos que nao viam futebol e agora só perguntam pelo Sporting, por gajos todos inchados na pre época que desapareceram e agora ressuscitaram, este jogo tem de ser para os humilhar!!!

Que nos dêm essa alegria!!! 1o os 3 pontos que são obrigatórios, mas se for possível humilhem estes gajos!!! Para voltarem para a caverna onde moram e nunca deviam de lá sair!!!

6 Curtiram

Farto de ser melgado por rabolhos que andam com piadas de “O Natal é vermelho” “Voltamos á normalidade” “A todos um bom Natal” “O Natal nunca falha” e outras merdas,amanhã e para dizimar estes palhaços sem piedade!

15 Curtiram

Lo que interessa es En el mês de Maio y non En lá Navidad.

Deja los Carnidenses ladrar😎

7 Curtiram

Se reparares bem até o som ficar OK , o espírito do Paulo Bento entranhou no corpo do Rui Borges, maneira de falar e tom de voz é igualzinho , são logo os primeiros segundos do vídeo abaixo

O strims in está KO , podem dar mais sugestões de streams para além das sugestões do @SuperMarioJVP e do @sanji nas quais agradeço.

3 Curtiram

É verdade Amigo mas são uma raça rasteira andam todos caladinhos etc e depois é como se tivessem ganho a Champions raça de merda mesmo.

2 Curtiram

Chegou o dia de passar outra vez para Primeiro e de não sair mais de la até sermos Bi Campeões o resto não me interessa a caminhada começa hoje contra o panelas.
Em frente GIGANTE SPORTING.

38 Curtiram

A sugestão do @sanji é o próprio strims in, apenas com outro link!

1 Curtiu

Bem, isto de ser Sportinguista é cá uma montanha russa de emoções que adeptos de outras equipas dificilmente conseguirão compreender ou vivenciar!

Há 2 meses atrás todos pensávamos que estaríamos a caminho de um dos mais tranquilos campeonato da história, tudo alinhado, a única dúvida era por quantos golos iríamos ganhar o próximo jogo.

Eis que o rato Amorim f*deu isto tudo ao dar de frosques e JP saiu pior do que a encomenda! Bastou um mês e meio para quase se dar tudo como perdido, com lesões, padres e avolumar de resultados negativos. Estava quase naquela fase de que já nem doía…

Eis que com RB está de volta o entusiasmo! E bastou a CI para o ânimo voltar a subir: o discurso, a postura, o conhecimento que demonstra a cada frase permite um gajo voltar a sonhar!

Para começar logo o dérbi com os rabolhos… epah, vejamos:

• temos treinador,
  • temos equipa,
  • temos velinha acesa em Fátima (tratei disso)
  • até temos lampiões em abundância para largar no WC na hora de jogo, com tanta porcaria comida nesta altura festiva.

Resumindo, na teoria está tudo alinhado para correr bem. Veremos se na prática os padres e as vacas (a célebre vaca lampiã) não deitam tudo a perder… nestes jogos grandes, no tempo do Amendoim, um gajo estava sempre com a pica toda e de vez em quando saía cá cada cagada! Mas vamos com tudo CRL, para cima deles, é para ganhar!!!

8 Curtiram

Sabem se em Cabo Verde consigo ver o jogo através da RTP Internacional ou assim? Estou de férias… :confused:

3 Curtiram

Ganhar!!!

Acho que só nestes

image

Para ganhar hoje. Que a chicotada psicologia faça o seu trabalho.

15 Curtiram

Não estou pessimista

1 Curtiu

Vambora equipa!