Liga Betclic 24/25 | 13.ª Jornada | Moreirense FC 2-1 Sporting CP [05/12 | 20h15]

eu caguei a seguir ao golo deles … nao estou para isto fdx vejo por aqui os comentarios

1 Curtiu

GASSAMA ENORME

ACREDITA SPORTING

1 Curtiu

Amorim, e consequentemente, Varandas a sabotar a nossa época.

Fantástico. Na segunda parte duvido que dêmos a volta.

Animicamente esta equipa está desfeita.

Quando o Sporting de há três jogos atrás aparecer, avisem.

O Varandas tem que interiorizar que não percebe nadinha de futebol. Só pedimos para que vá buscar o treinador português mais óbvio (Abel ou SC) não é difícil, não é preciso inventar a roda, é só chegar la e pagar.

4 Curtiram

Para quem gosta de ver merd* está aí um grande exemplo.

A malta que dizia que perdemos com o Santa Clara por causa árbitro, está aí ou já caiu na real ?

1 Curtiu

Vergonhoso. Imagino aquele balneário.

Há quantos jogos não marcamos de bola corrida (tirando Amarante) ?

Desde braga certo?

Varandas e decisoes solidas na mesma frase é arriscado! Ruben Amorim foi um all in que deu certo (e ai havia amostra do trabalho que estava a fazer em Braga). quando esta a liderar o campeonato e top 8 na champions optar pelo gajo da equipa B (3 divisao de Portugal) é apenas absurdo

Onde anda o pessoal do Ferrari? É que neste momento está a ser ultrupassado por um Ibiza a cagar fumo e uma Ford Transit do primo do Quaresma.
Afinal sempre era preciso unhas, nao era só picar o ponto.

1 Curtiu

Até podemos dar a volta ao jogo mas esta 1a parte foi inenarrável!

Alguém tem o número do Conceição para dar a um idiota que eu cá sei?

1 Curtiu

Termina aqui a época.

Vão perder mesmo este campeonato.

Mas para ser sincero não é algo que me deixe chocado, de volta aos tempos do Sporting Vintage.

É bom que percebam que isto é a “Gerência Varandas” sem a sorte de ter encontrado 1 Amorim.

1 Curtiu

damos damos

E diagonais do melhor PL da atualidade??
Só jogo interior, jogo interior…
Vai conseguir a proeza de desvalorizar o Gyo.
Rua, não mereces ser treinador do Sporting.
Silas 2.0 em breve na 2 liga.

Varandas… Sérgio Conceição, Abel Ferreira, Artur Jorge, só assim para inicio de conversa.

2 Curtiram

Tá visto que o Rúben era Deus encarnado e ele sozinho punha estes marrecos a jogarem bom futebol ou…

Dar a volta
Premier League Lol GIF by Liverpool FC

5 oportunidade de golos para Moreirense, so uma para o Sporting
Tamos fodidos

TRAZ O CONCEIÇÃO BURRO

2 Curtiram

A atitude da equipa foi para manchester com o amorim, ja ne correm metade do que corriam há um mes

1 Curtiu