Liga Betclic 23/24 | 9.ª Jornada | Boavista FC 0-2 Sporting CP [30/10 | 20h15]

O Reis não está a jogar muito mas a bola na jogada do golo é linda.

Sim mas nunca vingou por lá.
Fez uma boa temporada na Ligue 1, no Nantes.

1 Curtiu

O diomande faz a mesma coisa que o ruben dias fazia nos orcs. Entra rijo, so que para nos marcam smp falta :triumph::triumph::triumph:

Vamos adormecer na segunda parte mas vamos ganhar porque somos melhores que os lampiões

Boa primeira parte. Continuar a pressionar, meter mais um ou dois, e deixar os afilhados quietinhos no banco.

Olá companheiros, cheguei agora a casa. Alguém me arranja um stream? Não consigo encontrar um de jeito. Obrigado :slight_smile:

vamos ter de fazer o segundo logo de inicio !

1 Curtiu

Tás doido…o lugar do Catamo é extemo invertido ou Avançado interior como que lhe queiras chamar.

Não fosse o Diomande a fechar o lado direito e a nossa defesa por aquele lado era uma autentica autoestrada.

1 Curtiu

Não vi a 1ªparte, mas foi bom jogo, isto é, boa mentalidade?

Só uma coisinha que me lembrei à pouco dada a hora do jogo neste primeiro dia da semana. Não foi o coninhas da Liga que tinha como uma das suas bandeiras alterar os horários e dias de jogos, evitando uma merda como estas à segunda-feira?

O Inácio que não se esqueça de levar amarelo…

Em Braga também estávamos a ganhar em HT.

A ver se o Sporting entra concentrado e faz o 2-0.

O Boavista vem para cima na 2ªparte. É mais que previsível.

Não sei como lhe vai correr a segunda metade, mas o Nuno Almeida é um dos bons árbitros que temos. Não parece muito fazer parte da pandilha de corruptos que se enquadram na classe clériga afecta ao panelas e tutti-frutas.
Este e o Nobre parecem-me árbitros que procuram dignificar a arbitragem. Claro que metem nojo, como tudo. Os jogadores falham, treinadores falham e eles também, e vão falhar mais, mas não sei bem porquê, acho estes gajos diferentes para melhor.

1 Curtiu

Sport TV 1 - Free Live soccer (hesgoal-tv.com)

Vi a primeira parte aqui.

Sinceramente já estou das merdas das tochas, incompreensível!

https://www.hesgoaled.com/p/c18.html

Nem por isso. Relvado péssimo, algumas falhas de concentração , não estamos a criar muitas ocasiões.

1 Curtiu

Marcar o 2o rapidamente. Cheguei a casa aos 10 minutos e estive a cozinhar, não estive com a maior atenção mas gostei do que vi.

agora é marcar o segundo e não deixá-los empatar como é costume

Sinceramente já estou farto das merdas das tochas, incompreensível!

Grande parte do jogo por cima do Boavista, onde podiamos ter marcado mais 2 golos, um pelo Catamo num excelente remate junto ao poste, e outra do Pote que isolado mandou a bola para a bancada B do Bessa.

O Boavista também tem lá 2 ou 3 lances de maior aperto, num deles o avançado deles aparece bem nas costas do Coates a criar perigo.

Resultado justo com o Ferrari Vermelho até agora a fazer uma boa arbitragem.

1 Curtiu