O Reis não está a jogar muito mas a bola na jogada do golo é linda.
Sim mas nunca vingou por lá.
Fez uma boa temporada na Ligue 1, no Nantes.
O diomande faz a mesma coisa que o ruben dias fazia nos orcs. Entra rijo, so que para nos marcam smp falta
Vamos adormecer na segunda parte mas vamos ganhar porque somos melhores que os lampiões
Boa primeira parte. Continuar a pressionar, meter mais um ou dois, e deixar os afilhados quietinhos no banco.
Olá companheiros, cheguei agora a casa. Alguém me arranja um stream? Não consigo encontrar um de jeito. Obrigado
vamos ter de fazer o segundo logo de inicio !
Tás doido…o lugar do Catamo é extemo invertido ou Avançado interior como que lhe queiras chamar.
Não fosse o Diomande a fechar o lado direito e a nossa defesa por aquele lado era uma autentica autoestrada.
Não vi a 1ªparte, mas foi bom jogo, isto é, boa mentalidade?
Só uma coisinha que me lembrei à pouco dada a hora do jogo neste primeiro dia da semana. Não foi o coninhas da Liga que tinha como uma das suas bandeiras alterar os horários e dias de jogos, evitando uma merda como estas à segunda-feira?
O Inácio que não se esqueça de levar amarelo…
Em Braga também estávamos a ganhar em HT.
A ver se o Sporting entra concentrado e faz o 2-0.
O Boavista vem para cima na 2ªparte. É mais que previsível.
Não sei como lhe vai correr a segunda metade, mas o Nuno Almeida é um dos bons árbitros que temos. Não parece muito fazer parte da pandilha de corruptos que se enquadram na classe clériga afecta ao panelas e tutti-frutas.
Este e o Nobre parecem-me árbitros que procuram dignificar a arbitragem. Claro que metem nojo, como tudo. Os jogadores falham, treinadores falham e eles também, e vão falhar mais, mas não sei bem porquê, acho estes gajos diferentes para melhor.
Sport TV 1 - Free Live soccer (hesgoal-tv.com)
Vi a primeira parte aqui.
Sinceramente já estou das merdas das tochas, incompreensível!
Nem por isso. Relvado péssimo, algumas falhas de concentração , não estamos a criar muitas ocasiões.
Marcar o 2o rapidamente. Cheguei a casa aos 10 minutos e estive a cozinhar, não estive com a maior atenção mas gostei do que vi.
agora é marcar o segundo e não deixá-los empatar como é costume
Sinceramente já estou farto das merdas das tochas, incompreensível!
Grande parte do jogo por cima do Boavista, onde podiamos ter marcado mais 2 golos, um pelo Catamo num excelente remate junto ao poste, e outra do Pote que isolado mandou a bola para a bancada B do Bessa.
O Boavista também tem lá 2 ou 3 lances de maior aperto, num deles o avançado deles aparece bem nas costas do Coates a criar perigo.
Resultado justo com o Ferrari Vermelho até agora a fazer uma boa arbitragem.