Liga Betclic 23/24 | 9.ª Jornada | Boavista FC 0-2 Sporting CP [30/10 | 20h15]

Data: Segunda-feira, 30 de Outubro
Hora: 20h15
Local: Estádio do Bessa (Porto)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: Nuno Almeida
Árbitros Auxiliares: André Campos e Francisco Pereira
4.° Árbitro: José Bessa
VAR: Rui Costa
AVAR: João Bessa Silva

1 Curtiu

Agora já não vendíamos bilhetes para jogos fora no site?

Manuel Oliveira, vergonhoso. Um homem da região, espetador assíduo dos jogos dos vizinhos do Boavista.

Temos que ir com tudo para este jogo. Jogamos depois dos rivais. Há que ter fibra, fibra!

1 Curtiu

Nisso acho que podemos sempre comentar “(Inserir nome do apitador), vergonhoso” :sweat_smile:

2 Curtiram

Encher o nosso setor no Bessa.

3 Curtiram

Não é o Nuno Almeida ?!

imagem

Manuel Oliveira vai apitar o fcp.

Nada confiante neste jogo! Haver se mudamos de atitude ou vamos ter uma surpresa!

Adán; Fresneda; Diomandé; Inácio; Coates; Nuno Santos; Morita; Hjulmand; Pote; Edwards e Gyokeres.

Banco: Israel; St. Juste; Matheus Reis; Bragança; Trincão; Paulinho; Geny Catamo.

GANHAR ■■■■■■■! Ganhar!

1 Curtiu

My bad, sorry

Menos mal, para o nosso lado. Mas sei bem o que vai fazer ao jogo do fcp.

Ser o Nuno Almeida tranquiliza-me mais.

Jogo complicado contra uma equipa difícil de bater pois só tem uma derrota até agora e já bateu o benfica em casa.
Só um Sporting ao melhor nível poderá vencer o jogo, e principalmente um Sporting que não cometa erros oferecendo golos ao adversário.

Certamente um dos jogos mais decisivos da época. Vindo de 2 jogos péssimos, enfrentar uma equipa que é bem orientada e que vai jogar em casa, é um daqueles jogos que tem tudo para dar barraca. Espero que haja noção disto lá dentro.

Adan
Diomande Coates Inácio
Fresneda Hjulmand Morita Nuno
Edwards Gyo Pote

1 Curtiu

Se for com a atitude dos últimos jogos, estamos tramados.

o Diomande limpou na taça ?

Yup.

Não sei se não está na altura do Pote começar no banco por opção. Neste caso, pelo Geny

São raros os bons jogos do Pote esta época e o baixo nível e bom nível do Geny nos minutos que vai tendo têm de ser refletido nas opções do treinador.

REGRESSO AOS TREINOS NA ACADEMIA

Por Sporting CP
27 Out, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

​Mais utilizados realizaram trabalho de recuperação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta sexta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, após o empate europeu na Polónia.

Os mais utilizados no jogo de ontem fizeram o habitual treino de recuperação, enquanto os restantes trabalharam normalmente no relvado às ordens do técnico Rúben Amorim.

Os Leões já estão agora com o foco direccionado para o regresso à Liga, marcado para segunda-feira (20h15), no Estádio do Bessa, contra o Boavista FC, em partida referente à nona jornada.

Para amanhã está agendado novo treino da parte da manhã, na Academia, à porta fechada.