Liga Betclic 23/24 | 8.ª Jornada | Sporting CP 2-1 FC Arouca [08/10 | 20h30]

Exacto, e esta incongruencia e uma das razoes por cujas quais “nao curtimos do treinador”…
Nao se esta a investir para cima de 10M num jogador, que ele avalizou, para depois continuarmos a levar com o esgalho, marque ele 2 golos e faca 2 assistencias, e mediocre e nem para o banco serve…

O Callai fez o aquecimento?

Presentemente o Arouca tem melhor GR que o Sporting.

@Leonino , quando o Sporting e o mundo precisam de esperança, eles aparecem sempre.

E mesmo um excelente redes

Eu vou tentar novamente…
Não faz sentido nenhum um jogador desde que chega não contar para jogo nenhum, sendo que na hierarquia parece o 3º lateral direito, visto que não joga a titular nem entra para substituir o titular durante o jogo, entrar a titular naquele que é até à data o jogo mais difícil da temporada.

Óbvio que podia ter feito uma grande exibição, ou o contrário e nem se tirar grandes conclusões mas não faz sentido rigorosamente nenhum lançar o miúdo contra a Atalanta quando as dinâmicas que tem são poucas ou nenhumas. Porque é que nunca entrou e só jogou aquele jogo a titular? Não serve para fazer 30 minutos contra o Rio Ave a ganhar por 2, mas serve para jogar contra os italianos?

O árbitro é mais vermelho que o Barbas e o Máximo!

COMEÇA os passes artisticos do lord

1 Curtiu

Fucking esgalho nem um passe simples consegue fazer… E mesmo de levar um gajo ao desespero…

1 Curtiu

Primeira bola no Esgaio e primeiro passe falhado.

Meu Deus!

Com o panelas mamávamos já!

Já começam as perdas de bola lá atrás

pronto começa fds isto seria hilariante senão fosse a minha equipa

1 Curtiu

Cuidado com os haters do Fresneda :laughing:

Hoje temos Esgaio ao quadrado. Tiago e Ricardo. O estádio vai cair :sunglasses:

Arouca em 5-4-1
com 2 autocarros!

Gosto do posicionamento do esgaio nos cantos . Fica ca atras para nao estorvar :ok_hand::ok_hand:

este Pote … fds enfim

O pote entrou com vontade de phoder jogadas