Exacto, e esta incongruencia e uma das razoes por cujas quais “nao curtimos do treinador”…
Nao se esta a investir para cima de 10M num jogador, que ele avalizou, para depois continuarmos a levar com o esgalho, marque ele 2 golos e faca 2 assistencias, e mediocre e nem para o banco serve…
O Callai fez o aquecimento?
Presentemente o Arouca tem melhor GR que o Sporting.
@Leonino , quando o Sporting e o mundo precisam de esperança, eles aparecem sempre.
E mesmo um excelente redes
Eu vou tentar novamente…
Não faz sentido nenhum um jogador desde que chega não contar para jogo nenhum, sendo que na hierarquia parece o 3º lateral direito, visto que não joga a titular nem entra para substituir o titular durante o jogo, entrar a titular naquele que é até à data o jogo mais difícil da temporada.
Óbvio que podia ter feito uma grande exibição, ou o contrário e nem se tirar grandes conclusões mas não faz sentido rigorosamente nenhum lançar o miúdo contra a Atalanta quando as dinâmicas que tem são poucas ou nenhumas. Porque é que nunca entrou e só jogou aquele jogo a titular? Não serve para fazer 30 minutos contra o Rio Ave a ganhar por 2, mas serve para jogar contra os italianos?
O árbitro é mais vermelho que o Barbas e o Máximo!
COMEÇA os passes artisticos do lord
Fucking esgalho nem um passe simples consegue fazer… E mesmo de levar um gajo ao desespero…
Primeira bola no Esgaio e primeiro passe falhado.
Meu Deus!
Com o panelas mamávamos já!
Já começam as perdas de bola lá atrás
pronto começa fds isto seria hilariante senão fosse a minha equipa
Cuidado com os haters do Fresneda
Hoje temos Esgaio ao quadrado. Tiago e Ricardo. O estádio vai cair
Arouca em 5-4-1
com 2 autocarros!
Gosto do posicionamento do esgaio nos cantos . Fica ca atras para nao estorvar
este Pote … fds enfim
O pote entrou com vontade de phoder jogadas