Liga Betclic 23/24 | 8.ª Jornada | Sporting CP 2-1 FC Arouca [08/10 | 20h30]

image

image

Data: Domingo, 08 de Outubro
Hora: 20h30
Local: Estádio José Alvalade, Lisboa
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: António Nobre
Árbitros Auxiliares: Paulo Brás e Nélson Pereira
4.° Árbitro: Halim Shirzad
VAR: Bruno Esteves
AVAR: Pedro Felisberto

Nunca mais é domingo

1 Curtiu

Para ganhar sem espinhas

Desculpem-me mas o meu TOC diz-me que perdemos ontem porque não fiz o post do jogo :sweat_smile:
Pah, refletir sobre a 1ª parte, voltar a ter o espírito da 2ª, e nova vitória acontecerá no domingo. :muscle:

1 Curtiu

Ganhar e ganhar bem para ir para a paragem de seleções em 1.

Adan
Diomande Coates Inácio
Fresneda Morita Hjulmand Nuno
Edwards Gyo Geny

2 Curtiram

Que venha rápido este jogo para esquecer o de ontem… somar 3 pontos para irmos na liderança para a pausa das seleções, nem pode ser de outra forma.

2 Curtiram

Domingo é para ganhar á Sporting,que os jogadores e equipa tecnica ponham na cabeça de uma vez por todas que seja contra o Quarteirense ou contra o Real Madrid no Bernabeu o Sporting tem que jogar sempre para ganhar!

15 Curtiram

DIA DE TRABALHO EM ALCOCHETE

Por Sporting CP
06 Out, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Os atletas utilizados na última noite fizeram trabalho de recuperação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, na manhã desta sexta-feira, na Academia Cristiano Ronaldo.

Os jogadores utilizados no encontro frente ao Atalanta BC, na última noite, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes trabalharam no relvado às ordens de Rúben Amorim, que já prepara a recepção ao FC Arouca.

Os Leões voltam a treinar amanhã de manhã, na Academia, e o treinador Leonino fará depois, às 19h00, no Auditório Artur Agostinho, no Estádio José Alvalade, a antevisão ao encontro de domingo (20h30) a contar para a Liga.

tb já fiz a aposta :facepunch:

2 Curtiram

Responder de forma afirmativa à derrota e ganhar com convicção.

Só interessa ganhar, não quero saber se é por 6 ou meio a 0. Eu vou lá estar como tive em todos os jogos em casa esta época.

1 Curtiu

Vamos a eles!

1 Curtiu

Muito por aqui!

Particularmente Edwards e Geny que fizeram por merecer a titularidade (ao passo que as outras opções estão num momento fraco) e para dar um mínimo de continuidade ao Fresneda.

E que o jogo permita rodar o Morita que já vai com 3 jogos seguidos c 90’.

3-0! Gyo, Geny, Coates

1 Curtiu

Não estou com bom pressentimento para este jogo! Espero estar completamente errado!

Israel; Fresneda; Diomandé; Coates; Inácio; Nuno Santos; Hjulmand; Morita; Edwards; Gyokeres e Geny.

Adán e Pote no banco para ver se acordam para a vida.

Oxalá o nosso St. Juste já possa fazer uma perninha no banco!

Vencer é a única palavra que me passa pela cabeça.

2 Curtiram

o Pote pode fazer a porcaria que quiser ele nunca vai abancar … esquece o Pote no banco assim como o Adan …

Não metia o Pote mas como sei que não vai sair, ia assim.

Também nâo há alternativas melhores

1 Curtiu

Epá, o ano passado fui eu a abrir os tópicos e eliminámos o Arsenal. Por isso…

Quanto a este jogo, eu sei lá. O jogo devia ser segunda, mas pronto. Que entrem motivados pelo 1.o lugar e que vençam!

2 Curtiram

O amorim que não invente e coloque o geny e edwards a dar apoio ao gyokeres e pote no meio campo…e na segunda parte ele coloque o paulinho se precisarmos de mais um homem no ataque,se tiver 0-0