Liga Betclic 23/24 | 7.ª Jornada | SC Farense 2-3 Sporting CP [30/09 | 20h30]

E se não te puseres a pau, até tu um dia lá cais no laçinho… é só ires distraído…

O meu javali já vem embalado :v:t3::sweat_smile:

Mas a SO este ano está mais tchutchuca.

Fez ali qq coisa.

Golo ao meio da baliza.

É só para dizer que estou no topo. Só isto.

3 Curtiram

Este ano ainda não conseguimos controlar um jogo de início ao fim. Estamos sempre com o coração nas mãos e no futuro isto pode dar dissabores.

Em relação à arbitragem, o penalti do Edwards não deixa dúvidas e não fosse ele jogador do Sporting e não tivesse o Sporting no contexto de hoje (perder uma vantagem de dois golos com mais um em campo + rabolhos a poderem ganhar pontos aos rivais) e nem polémica existia.
Curiosamente o penalti na primeira parte sobre o Edwards, a falta que não existe no segundo golo deles ou até a expulsão do M. Oliveira não interessa.

2 Curtiram

E o Zé Luís também devia ter ido para a rua mas isso não interessa aos media

Fds até que enfim falou bem o homem.

SL

Falou muito bem mesmo.
Não haja dúvidas de que este tipo de intervenções são muito importantes e influenciam os bastidores.

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/edwards-pediu-penalti-neste-lance-mas-arbitro-nada-marcou?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/hjulmand-cometeu-esta-falta-farense-pediu-expulsao-mas-o-arbitro-ignorou-protestos?ref=Sporting_DestaquesPrincipais

Quanto a este lance. Aceitava-se a expulsão.
Nada a dizer quanto a isso.

Mas teríamos que ter o mesmo critério para as 2 equipas. O Farense fica reduzido a 10 por mão claríssima numa bola que vai à baliza. Vermelho indiscutível.

Já na parte de ajuizar as faltas do Farense, ficam claramente vermelhos por mostrar, neste caso ao Mattheus Oliveira.
Sendo assim, se o MO ficou em campo, o Morten fica em campo.

1 Curtiu

Para nem falar de faltas sofridas nas 6 jornadas anteriores, por jogadores do SCP, que nem falta marcaram.

Azuis e bermelhos virem agora com merdices é para o lado que durmo melhor.

1 Curtiu

Jogo fraco (ainda por cima contra 10).
Conseguimos os 3 pontos, mas temos de melhorar muito.

Não se percam na narrativa destes cromos.
O penalti que dá o 2-0 é indiscutível.
A expulsão é duvidosa, mas a questão é, com 2-0 e 11-11, ninguém pode dizer que o jogo seria mais fácil para o Farense.
Ia ser mais do mesmo que tinha sido e os golos de livre já não aconteciam daquela forma.

Mais, antes do nosso último penalti que dá o 3-2, não devia ter acontecido a falta que dá o segundo golo do farense.

Portanto, com expulsão ou sem expulsão, não fomos beneficiados.

1 Curtiu

Penálti dá 0-1 e 2-3.

Melhorar muito é ganhar o próximo jogo.

Não há qualquer relação entre o jogo de hoje e o próximo.

É uma história diferente.

A culpa foi minha. Foi o único jogo desta época que não vi todo porque tive um jantar, quando parei de ver estava 2-0 e estávamos a jogar bem.
Preparem se para a semana porque também não devo ver o jogo porque a minha irmã casa no domingo.

2 Curtiram

Os nervos já acalmaram. Jogo sofrido. Ainda por cima contra 10 e a ganhar por 2-0.
Valeu pelos 3 pontos e o primeiro lugar.
Há muito que melhorar se querem ser campeões.
Estou farto de dizer isto mas volto a bater na mesma tecla: Falta um gr, um mc e um extremo. Nem vou falar no DD porque acho o Fresneda bom jogador. Não entendo o Esgaio a titular.
De resto, estamos melhores apenas no ataque com o Gyo.
O Dinamarquês não é mau mas longe da influência do Ugarte ou Palhinha. O Porro faz falta e o Matheus Nunes não foi substituído.
Downgrades nessas posições todas.
Se juntarmos o facto do Adán estar no nível baixo vamos continuar a sofrer.
Com outro gr não sofriamos o primeiro golo hoje e o empate em braga. Colocação horrivel nos dois lances e momento de salto lento. Em braga livre descaído no lado direito e marcado com o pé direito. Aqui, livre descaído pelo lado esquerdo e marcado pelo pé esquerdo. O Adán tinha a vida facilitada em ambos. Mau demais.

2 Curtiram

O lance que dá o empate ao Farense :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 Curtiram

nivelar por baixo e mesmo assim não mete o Fresneda a titular

1 Curtiu

muita conversa com o penálti e sinceramente se ganharmos sempre com penáltis roubados estou-me a borrifar quero é ganhar títulos existe algum adepto que fique triste por ganhar um jogo de que maneira for ?

1 Curtiu