Ainda vinhas de lá de caganeira
Não vale nada esse restaurante
Ainda vinhas de lá de caganeira
Não vale nada esse restaurante
Eu não entendo… Adan, Esgaio, Geny, Pote a 8…
Já todos sabemos que não dá. Porque nao joga o Fresneda? Pq saiu o Fatawu? Pq não se acelera o jogo? Pq se ta em vantagem de 1 golo e param de jogar? Pq jogam a passo?
Todos aqui no forum falam a mesma coisa, os comentários das diversas televisões, jornalistas etc etc
Só o Rúben Amorim não vê? Os adjuntos não dizem nada? Mas que merda de jogo vê os nossos treinadores?
Será que o Amorim nao tem amigos, conhecidos, nao fala com ninguém e só vê tudo diferente de todos nós?
Pqp esta merda!
Fomos horríveis hoje… Vergonhoso.
O mais grave disto é que ganhando, o mister teimoso vai continuar a achar que faz tudo bem e tem sempre razão.
Eu com a Sofia Oliveira só concordo quando ela me disser que só fala comigo no quarto dela…
Estranho?
Eu não vejo nada de estranho.
É futebol.
E por ser futebol a lógica imperou
Ganhámos.
VITÓRIA!
Godinhada masterclass… novidade? Só não ter sido tudo contra nós.
Pelo var aqui de casa:
Balanço: Adoro vê-los espumar!!!
Zé Luís não acho pois o pênalti não me parece lance para amarelo.
O Matheus sim, cortou um contra ataque e devia estar na rua.
Que disse?
3 pontos que é o que mais importa.
Jogo horrível da equipa, com Adán em claro destaque negativo, tem de ir já já para o banco.
As “faltas” que originaram os golos do Farense são qualquer coisa.
A SportTV que meta comentadores menos parciais, o parolo a amuar com o penalti foi deprimente, parecia estar no tasco.
Não jogamos peta…
A ganhar 2-0 é inadmissível deixar chegar ao empate… 2 livres bem marcados, vá o segundo é mais duvidoso, mas provocados estupidamente… hj nem o Adam dava pra caixa…
Quanto á arbitragem… só fez merda pra ambos os lados, temos ser honestos… a nós perdoou nos o segundo amarelo ao dinamarquês se não me engano, ia pra rua… o penalty nos dá a vitória, foi bem cavado
A escumalha do norte já veio chorar… que moral tem uns gajos que em 4 jogos, tem mais de 80 min de compensação?? E empurrões da arbitragem, senão andavam no meio da tabela…
Parece haver uma alucinação colectiva relativamente ao lance do Edwards. É que as imagens mostram um penalty claríssimo, a perna do Zé Luis deliberadamente esticada toca na ponta do pé esquerdo e no joelho direito do Edwards. Impossível era ficar de pé.
O Zé Luís era expulso antes…cortou um CA também perigoso…
Se foi assim, não me lembro
Relativamente à arbitragem não esquecer que o gajo que faz os 2 golos do farense devia ter sido expulso.
A falta que dá o livre para o segundo golo do farense não existe.
Portanto o gajo do farense além de ter feito um golo irregular ainda joga o jogo todo.
Ainda há um lance de possível grande penalidade sobre o Edwards na primeira parte.
Há outro gajo do farense que também devia ter ido para a rua: ou seja acabavam com 8!
Portanto o departamento de comunicação do Sporting que faça barulho .
Mas o Sporting é que é levado ao colo
O que é interessante é que quando o Sporting tem um lance em que é beneficiado a televisão portuguesa faz parecer um acontecimento de importância a nível mundial.
Quando o el Carnidense o el Oporto têm situações desta a coisa quase que passa ao lado
“… deixa-nos ir para intervalo que já estás a dizer coisas pertinentes a mais e ninguém
Quer ouvir a verdade…”
Em relação a isso bem podes esperar sentado, que esta menina lambe carpetes.
… e quem te diz que ele não precisa da carpete lambida?
Este amigo apanha javalis de lacinho pá!
Pois, eu depois lembrei me desse pormenor… opa mas não me importo de tentar converte la pro lado certo da força…