Liga Betclic 23/24 | 33.ª Jornada | GD Estoril Praia vs Sporting CP [11/05 | 18h00]

Data: 11 de Maio
Hora: 18h00
Local: Estádio António Coimbra da Mota (Estoril)
Transmissão: Sport TV 1
Árbitro: (Por nomear)
Árbitros Auxiliares: (Por nomear)
4.° Árbitro: (Por nomear)
VAR: (Por nomear)
AVAR: (Por nomear)

2 Curtiram

Tenho só a dizer uma coisa: vamos ser campeões sábado.
Até chorei a escrever isto: o estádio do Estoril tem o nome do meu filho, está escrito :face_holding_back_tears:

6 Curtiram

Entrar já Campeão!

3 Curtiram

A tua mulher é Coimbra e tu da Mota? Fogo que combinação incrível para o Sporting ser campeão :joy::joy::joy::joy:

Desfruta destes momentos novos na vossa vida. Um abraço

4 Curtiram

Lá estarei graças aos bilhetes do Continente. Obrigado! :joy::joy:

3 Curtiram

Ganhar e assegurar o título!!!

Eu estive aqui…

1 Curtiu

ora aqui está o tópico do campeão 23/24…nunca mais é sabado!

O SPORTING VAI AO MARQUÊS HOJE!

6 Curtiram

Estou com o feeling!

1 Curtiu

Ver os rabolhos enterrarem-se e fazerem o Sporting campeão?
SIM! Quero ser campeão hoje!!

:green_heart: :partying_face: :green_heart: :partying_face: :green_heart:

2 Curtiram

É António, já me parece coincidência que chegue :joy::joy:

5 Curtiram

Bom nome, aqui também um :wink:

1 Curtiu

As mães de Portugal querem o Sporting campeão!

3 Curtiram

Menos as casadas com os desdentados, pois é mais uma razão para levarem no lombo

4 Curtiram

Morei a pouco mais de 2 km da Amoreira, sempre que o Sporting jogava levava as miúdas a ver os jogos.

Fiz o secundário no Liceu de S. João do Estoril e tive vários colegas/amigos que jogaram no Estoril.

Joguei contra eles em iniciados e juvenis pelo Carcavelos.

As minhas praias de eleição até me mudar para a Margem Sul foram a da Poça (S. João do Estoril) e a da Rata (Monte Estoril)

O Estoril Praia sempre foi um dos clubes pelos quais nutro simpatia (os outros são o Belenenses e o Casa Pia) e espero que o Sporting seja lá Campeão e que os muitos estorilistas Sportinguistas (que os há bastantes) se associem à nossa festa.

4 Curtiram

A mim diz-me bastante este jogo também.

Vivi os 27 primeiros anos da minha vida na Parede e nos anos 90 ia basicamente a 2 estádios: Alvalade com o meu Pai e Amoreira com o meu falecido tio.

Vai de certa forma especial, caso se confirme, ser campeão naquele campo que tantas memórias me traz.

5 Curtiram

Pergunta hipotética:

Assumindo que o panelas ganha hoje, caso empatemos na Amoreira, é para já começar a festejar? Seria lindo ver uma semana inteira a festejar todos os dias até ficar oficial no fim de semana seguinte. Os paneleiros iam cometer suicídio em massa, ver o melão a crescer a cada dia que passasse!

Quero ser campeão no relvado, festejar que nem um louco no apito final, ir a correr para o Marquês, chegar a casa bêbado (de Uber ou Bolt), dormir até tarde e depois de acordar meter a box para trás nos canais todos e ficar a ver na TV a nossa festa.

Ir para o Marquês hoje de madrugada tendo de acordar às sete amanhã já me custa. :sweat_smile:

Mas se for já hoje, que seja. Chateado não fico lol.

11 Curtiram