Liga Betclic 23/24 | 32.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Portimonense [04/05 | 18h00]

Isso já foi há mais de 4 anos e depois disso só marcamos mais uns 3 golos de livre :sob:

Viana traz o primo do mathieu. Grande central classe, ou um Stan valcks. Saudades de Naybet.

Está equipa com uma tipos com a classe de saraiva, porro mais gyokeres, dois defesas e o filho do sheimchel era mel…

Isso não são mesmo estatisticas de clube grande. Acho que está na hora de contratar ao menos um jogador (nas posições que precisamos claro está) que seja minimamente dotado para a cobrança de bolas paradas.
Bola corrida ok, cantos ok, mas quando temos um livre direto nem existe a menor esperança de marcarmos um golito, é deprimente !

Defesas mais preocupados com jogo em linha, e cruzamentos. Tipo de jogo como Sá pinto balacov iordanov jogavam já não existe derivado a jogares com linhas defensivas ou muito subidas ou descidas em relação a área. Faltas de livre eram feitas presumo por médios adversários muito xs.

Malta, imaginaremos, situacao hipotetica, Sporting vence Sabado, Domingo os indios perdem pontos… Sporting campeão, a malta vai p’ro Marques? Estou com dilema… Se calhar melhor meter a segunda feira…

6 Curtiram

Sempre podemos ir ao Marquês 4 vezes :joy:

1 Curtiu

Facil pra malta da Capital… Agora um gajo do Norte, eu n vou ficar pelo Norte crl… Vou Sabado, claro ao jogo… Thank god que mudaram estes jogos para Sabado! Mas crl… Os indios podiam jogar sabado… Mas não, jogam Domingo e as 20:30! Crl… Qualquer das formas ja avisei a minha chefe… Que por acaso é dos nossos, va la…

1 Curtiu

Ahah bué malta tem essa dúvida não sei bem porquê, a partir do momento em que és matematicamente campeão é Marquês com ele, não fazia sentido de outra forma sequer. Ias esperar até ao próximo jogo para festejar? :grin:

1 Curtiu

Claro… Claro que sim, daí, pelo sim, pelo não… Esta em “reserva” não ir trabalhar segunda feira… E siga Marques Domingo à noite…

Mas o plantel, só deve ir, na semana seguinte

Não, a partir do momento em que existe a possibilidade de te sagrares campeão mesmo sem jogar, os jogadores têm que estar preparados para nessa mesma noite irem ao Marquês… não faz sentido irem na semana seguinte quando os adeptos já fizeram a festa toda, vão lá fazer o quê depois? Não tinha nexo bro.

Daúto Faquirá:
Anda cá!
Anda cá!
Vira o c* prá gente!
Vira o c* prá gente!
Toma lá!
Toma lá!

Mas que lamp rabicholho fdgp!

Neste momento o Portimonense é a pior defesa do campeonato.
Apesar de quase igual ao Vizela e ao Chaves.
Vizela e Chaves que praticamente já desceram.

Eu tenho aqui tochas suficientes para ir lá 10 vezes seguidas. Por mim tass

4 Curtiram

Exacto.
Identifico aquele tipo de gozo desde sempre conosco, na linha do não chegam ao Natal, aquele humor primário típico e que, já em puto, aprendi e a distinguir quem era lampião e quem era dos outros clubes.

O Ventura quando ao serviço do panelas do Orelhas, Cartilha Janela, era um desses.

Quando o JJ e o Franguicio, etc nos sabotaram e o dinheiro da Champions foi para eles, lembro-me do Ventura dizer a rir e gozar: o Sporting nunca nos falta.

E desconfio que está por trás do boicote da bófia ao Famalicão - Sporting.

2 Curtiram

Sendo o Palserge o treinador que é, provavelmente os suplentes são melhores do que os titulares. Então, é deixá-lo meter o 11 habitual…

Coreografia

10 Curtiram

Eles o ano passado também fizeram esta proteção toda em volta da estátua do marquês? Estou a achar aquilo demais…

SPORTING CP PREPARA RECEPÇÃO AO PORTIMONENSE SC

Por Sporting CP
01 maio, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Jogo marcado para este sábado (18h00) em Alvalade

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou ao trabalho, nesta quarta-feira de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo, depois de um dia de folga.

O foco da sessão de trabalho foi o jogo de sábado diante do Portimonense SC, no Estádio José Alvalade, e Rúben Amorim contou com dois ‘reforços’: Mauro Couto e Lucas Anjos.

Os Leões voltam a treinar amanhã de manhã, igualmente em Alcochete.

Malta que vive em Londres

Onde é que se costuma ver jogos que podem acabar em festa? Que neste caso nem seria este jogo mas os lamps no domingo ou com Estoril

Núcleo? Ou algum sítio em Clapham…?