Também estive nesse e no 3:0 à U Leiria em 1980
Não há muito como fugir do discurso habitual é o próximo jogo portanto é o mais importante e o mais difícil.
Há cada vez menos jogos para disputar é preciso ganhar, nem que seja 1-0.
Só existe uma realidade, ganhar. Somos a melhor equipa da liga, vamos jogar em casa contra uma equipa que possivelmente vai descer. Até a jogar com 10 temos obrigação de ganhar. Venham mais 3 pontos.
Há algim jogador indisponível por parte do Portimonense?
“Risco de explosão”… deve ir para aí um exagero que nem é bom… que esteja fadigado é perfeitamente natural dado os jogos que fez e a intensidade com que joga desde o início da época. Contra o Portimonense fazia era ao contrário, metia-o de início para tentar resolver o jogo cedo e depois descansava-o.
Nao tenho a certeza mas um dos amarelados talvez o Gonçalo Costa
É pra ganhar e colocar pressão nos milhafres. Vamos, Sporting!
O velho Manuel Fernandes está em fase terminal com um tumor nas vias biliares já com metástases no corpo todo, que ganhemos já o campeonato este fim de semana para ele ainda poder vêr.
Olha, um acidente aqui ao lado da estrada, pummmmmm
Ah, não, o Gyo ia a passar.
Já pensei muitas vezes que o Voto Solene deveria ter um momento especial nos nossos jogos. Imaginem o seguinte: O Mundo Sabe Que no momento inicial do jogo (como tem sido até agoea) e o Voto Solene quando começa a 2.ª parte. Acho que seria brutal.
Boa noite! Compro bilhete pra o jogo de sábado! Sejam amigos
Boa tarde , podemos ser amigos . . . Mas nao tenho bilhetes para venda
Mathieu e a gata das botas…
Grande Mathieu, nunca perde a classe…
It’s a good pussy.