Liga Betclic 23/24 | 32.ª Jornada | Sporting CP 3-0 Portimonense [04/05 | 18h00]

Também estive nesse e no 3:0 à U Leiria em 1980

2 Curtiram

Não há muito como fugir do discurso habitual é o próximo jogo portanto é o mais importante e o mais difícil.
Há cada vez menos jogos para disputar é preciso ganhar, nem que seja 1-0.

Só existe uma realidade, ganhar. Somos a melhor equipa da liga, vamos jogar em casa contra uma equipa que possivelmente vai descer. Até a jogar com 10 temos obrigação de ganhar. Venham mais 3 pontos.

2 Curtiram

Há algim jogador indisponível por parte do Portimonense?

“Risco de explosão”… deve ir para aí um exagero que nem é bom… que esteja fadigado é perfeitamente natural dado os jogos que fez e a intensidade com que joga desde o início da época. Contra o Portimonense fazia era ao contrário, metia-o de início para tentar resolver o jogo cedo e depois descansava-o.

Nao tenho a certeza mas um dos amarelados talvez o Gonçalo Costa

É pra ganhar e colocar pressão nos milhafres. Vamos, Sporting!

O velho Manuel Fernandes está em fase terminal com um tumor nas vias biliares já com metástases no corpo todo, que ganhemos já o campeonato este fim de semana para ele ainda poder vêr.

13 Curtiram

Olha, um acidente aqui ao lado da estrada, pummmmmm :firecracker::firecracker::firecracker::firecracker::firecracker::bomb::bomb::bomb::bomb::bomb::boom::boom::boom::boom::boom::boom::boom:

Ah, não, o Gyo ia a passar.

2 Curtiram

Já pensei muitas vezes que o Voto Solene deveria ter um momento especial nos nossos jogos. Imaginem o seguinte: O Mundo Sabe Que no momento inicial do jogo (como tem sido até agoea) e o Voto Solene quando começa a 2.ª parte. Acho que seria brutal.

7 Curtiram

https://x.com/Universo_scp/status/1785352180242825507

4 Curtiram

Boa noite! Compro bilhete pra o jogo de sábado! Sejam amigos :green_heart::sweat_smile:

Boa tarde , podemos ser amigos . . . Mas nao tenho bilhetes para venda :smiling_face:

7 Curtiram

Classe.

2 Curtiram

5 Curtiram

Mathieu e a gata das botas…

3 Curtiram

Grande Mathieu, nunca perde a classe…

1 Curtiu

It’s a good pussy.

1 Curtiu

Sábado somos todos #9 Manuel Fernandes Coreografia.

11 Curtiram