Eu estou relaxado.
Independentemente do resultado, acredito que vamos ser campeões…mesmo perdendo e o Benfica ganhando.
Tudo o que vier aceitarei. Importante sim é não ter lesões graves em jogadores chave e amarelos/vermelhos desnecessários.
Eu estou relaxado.
Independentemente do resultado, acredito que vamos ser campeões…mesmo perdendo e o Benfica ganhando.
Tudo o que vier aceitarei. Importante sim é não ter lesões graves em jogadores chave e amarelos/vermelhos desnecessários.
Nunca estou relaxado quando vamos jogar aquele corral, sei que vão fazer tudo para provocar os nossos jogadores.
Qualquer resultado que não seja a derrota é positivo, mesmo se perdermos continuamos na frente com 4 pontos de avanço. Há vários anos que não ganhamos no dragão, mas também quando é que fomos lá numa posição tão favorável como a que estamos agora?
Faltam 2 vitórias quanto mais depressa as alcançarmos melhor.
Toda a gente quer ser campeão o mais rápido possível, mas se não der, vamos fazer o quê?
Importante ganhar o título, seja no dragão, portimonense, estoril ou chaves. É igual.
O fócul vai ter a cidade a torcer por eles, a região norte que está oprimida e não a deixam fazer parte do sucesso desportivo nacional, mais os 14M de rabolhos e um macaco em Monsanto…
Claro que sim!
Lindo!
Já vos disse, relaxadíssimo.
Eu estou preparado para os 3 resultados…o que me preocupa mesmo, é a forma como os jogadores do Sporting vão reagir ás provocações constantes que vão ser alvo durante o jogo todo, com o arbitro a não ter tomates para as impedir…
Também estou relaxado, a equipa joga bom futebol e transmite confiança.
Agradecer ao Marcelo que disse que o Montenegro tem comportamentos rurais e que veio do Portugal profundo…o gajo nasceu no Porto!!! LOL! e depois não querem que o Pintinho fique chateado!!! Mas vai ser dificil…vai haver de tudo, pressão, arbitros, tudo para ganharem e virem com o bla bla de que são melhores! Só receio expulsoes e castigos de resto, qualquer resultado apenas adia o sermos campeoes!
Que tesão meus amigos, que tesão…
Seria importante termos o Reis apto para marcar o filhinho do cão
, é o jogador ideal para o secar e ainda tem as skills necessárias neste tipo de jogos para o tirar do sério ![]()
Com o Nuno Santos tenho um pouco de receio, além de estar em baixo de forma , ferve em pouca água , não é propriamente exímio a defender, algum receio de um penalty/expulsão ![]()
De resto, estou confiante para este jogo , já temos estaleca hoje em dia para este tipo de ambiente ![]()
Ele é de espinho
Este jogo mais do que técnico táctico , é muito mental.
Não entras em provocações, manter a serenidade. Não importa estar nervoso neste jogo.
Importante é estar concentrado
Isso com os árbitros que temos ainda dava expulsão para o Nuno.
ok… mas na ficha do gajo e na net diz que nasceu no Porto ( agora para dar razao ao pintinho…ok é tudo igual é numa aldeia lá de cima…eheehehhehe)
Se o Sporting for campeão neste jogo, a ida dos jogadores ao Marquês só deve acontecer no próximo sábado, certo ?