Esta quase.
Jogo que não vamos dominar como os outros, mas se formos inteligentes, podemos feri-los em transição ofensiva.
Que seja o que Deus quiser.
Independentemente do resultado, irei continuar a apoiar incondicionalmente a equipa.
Esta quase.
Jogo que não vamos dominar como os outros, mas se formos inteligentes, podemos feri-los em transição ofensiva.
Que seja o que Deus quiser.
Independentemente do resultado, irei continuar a apoiar incondicionalmente a equipa.
Vamos comer estes gajos vivos, principalmente se os lamps não ganharem no sábado, que eu acredito plenamente que não vão ganhar. Primeira vez que vou ao Ladrão, vamos invadir aquela espelunca.
Jogo para ter cabeça fria e não entrar em provocações. Tudo aquilo que não precisamos são de jogos com muitas expulsões que comprometam as jornadas seguintes.
Fazer o nosso jogo, aproveitar a profundidade do Gyokeres, ter cabeça, ser eficaz e defender com concentração.
11 Maio 2021 = 11 Maio 2024 (Estoril x Sporting)
Hummmm……![]()
![]()
Nada a perder. Só temos de fazer o nosso jogo,
Isto! Quanto mais “pormenores” houver para reforçar a incontestabilidade do mérito deste campeonato, melhor! Também são mais coisas para esfregar na cara do pessoal!
Tenho muitas dúvidas sobre a forma como a equipa estará a preparar este jogo.
Espero que estejamos mecanizados para ganhar ao FC Porto.
Eu acho que o primeiro passo para a vitória será dado se conseguirmos ser nós a vencer o jogo psicológico, ou seja, a dominá-los na lama em que eles gostam de rastejar.
Tal como aconteceu em Alvalade, onde o Matheus Reis foi exímio nessa tarefa. Não podemos ser anjinhos e acho que os rapazes já o sabem.
Não estou a ver o Braga ganhar no galinheiro.
Mas adorava ser campeão no Porto. E o melhor local para os festejos era na rotunda da Boavista:
Só o meu grupo já arranjou 8 bilhetes de sócios do Porto.
Mais 1 garantido há pouco!
Vamos ser muitos no Dragão.
Foto José Lorvão
Por Sporting CP
25 Abr, 2024
Leões trabalharam em Alcochete
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou, na manhã desta quinta-feira, ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, estando a preparar a visita ao reduto do FC Porto (domingo, 20h30, Estádio do Dragão).
Vando Félix, extremo de 21 anos da equipa B, foi chamado aos trabalhos por Rúben Amorim.
Os Leões voltam a treinar esta sexta-feira.

Como é que vão fazer? Encostam-se a jaula do lado de fora como os lamps em Alvalade o ano passado?
Deverá ser o que vai acontecer.
Não vão haver muitos Portistas no estádio, ainda vão estar no recobro em hospitais no pós eleições…
Estava tranquilo contra o Gil, irrequieto contra o Famalicão.
Estava tranquilo contra o Vitória, mas estou de novo irrequieto para o próximo…
Fdx ![]()
Por acaso não estou com grandes expectativas, tou sempre a espera de uma derrota no dragão, por isso tudo o que venha, é bom.
Malta que quer bilhetes ainda a casas do porto que estao a vender bilhetes para não socios!
Há 2 anos, creio, muita malta do Sporting foi barrada no dragão por ter bilhetes para outras zonas e irem identificados à Sporting.
Duvido que façam isso desta vez, visto que vai imensa malta nossa, ainda assim, fica o alerta.
Eu vou ao jogo, vou para uma zona de adeptos do porto e não vou levar nada alusivo ao Sporting para evitar problemas.
Não vai ser fácil, vamos ter que novamente jogar o dobro, espero que a equipa esteja focada no jogo e que aquilo que se passou esta semana não afete em nada a concentração e foco dos jogadores, sabemos que temos que jogar o dobro, podemos perder pontos que nada está perdido, mas se ganharmos é a machadada final, por isso espero que os nossos jogadores entrem como nos últimos dois jogos focados e concentrados, com a vantagem que o stress vai estar todo do lado dos tripeiros.
VAMOS SPORTING!!!