Liga Betclic 23/24 | 29.ª Jornada | Gil Vicente vs Sporting CP [12/04 | 20h15]

O verdadeiro jogo do título!

Vamos Sporting! Entrar com tudo!

Se ganharmos os próximos dois acredito que já não foge mas são jogos muito traiçoeiros.

Mantinha o 11 excepto o Inácio. Entrava o Diomande para o lugar dele já que o Nuno está suspenso.

E recuava o Morita para 6 porque o Koba está verdinho.

5 Curtiram

vem na altura certa… basta ver o que aconteceu ao braga no fim de semana no primeiro jogo do treinador interino.

Também acho que ganhando os dois jogos no Minho não escapa.

Igual…ficam a faltar 5 jogos, 4 deles em Lisboa.

E existe um ponto a acrescentar…e que ganhando este jogo , ficamos já a 7 do Benfica e eles terão só jogarão 48 horas depois…e entraram em casa depois de 3 jogos exigentes com isso na cabeça.

É matar o Gil logo na primeira parte, temos mais do que equipa e opções para o fazer. Atrás é só não dar abébias como tem dado que tudo o resto surge naturalmente.

1 Curtiu

Eu acho que é fundamental ganhar não os próximos 2, mas sim os próximos 3 jogos. Só isso nos fará ir ao Dragay completamente descansados.

Mas como já disse aqui e bem. Um de cada vez. Foco total no jogo de Barcelos, para já.

Uma das coisas que não gosto em jogar contra equipas que acabaram de mudar de treinador é um eventual efeito surpresa. Porque não sabemos como ele vai montar a equipa.

2 Curtiram

Lá estarei!

Menos euforia, temos 2 jogos fora difíceis. Está na nossa mão mas não está feito.

3 Curtiram

PARA CIMA DELES CRL !!!

Israel; Geny Catamo; St. Juste; Coates; Diomandé; Matheus Reis; Morita; Bragança; Pote; Trincão e Gyokeres.

Mais um passo… :green_heart:

1 Curtiu

Os próximos dois jogos serão duas finais. Se ganharmos os próximos dois acho que já não foge. Serão autênticas batalhas. Não podemos falhar, não podem haver desconcentracões.

Jogue quem jogar, é para dar tudo.

Estou a contar com árbitros lampiões nos próximos dois jogos. Malheiro deve estar ao virar da esquina.

1 Curtiu

Fácil. Fala-se no óbvio que é o Petit. Deve ser o único gajo (juntamente com a porquinha Pêpa e o Vidigal) que nos faziam a vida negra sempre que jogávamos contra eles. Os orcs devem colocar lá o Petit com salários pagos até ao fim da época.

1 Curtiu

Aposto mais no Godinho. Eles vão rodando…

1 Curtiu

Godinho foi VAR do jogo com o Benfica e estará guardado para o Dragão.

Os próximos será Malheiro, Nobre e diria que o Rui Costa também estará num dos próximos 3 jogos.

Vai começar a rodar novamente porque gastaram as fichas Pinheiro, ASD e Godinho para 3 ou 4 jogos.

Depois voltam nos últimos jogos.

O Tugão é fácil fácil.

1 Curtiu

Vamos a eles.

Israel
Juste Coates Diomande
Geny Morita Bragança Reis
Trincão Gyo Pote

Gil Vicente: técnico dos sub-23 inicia preparação para o Sporting

Longe disso.

E este jogo tem uma importância especial. Em caso de vitória, o benfica recebe o Moreirense já com 7 pontos de desvantagem. É uma pressão extra.

Passo a passo.

Quem conseguir e tiver oportunidade, que vá ao estádio, que dê o apoio necessário à equipe.

Sexta estarei presente e tenciono marcar presença também em Famalicão.

No sábado demos um passo gigante na luta pelo título, mas está longe de estar ganho.

1 Curtiu

Acredito que será o treinador para o nosso jogo.

Acho que nenhum quer entrar logo com o nosso jogo , sobretudo numa situação difícil como está o Gil.

Até se fala do Petit, mas duvido que ele se queira meter ali pudendo receber bons convites daqui a 1 mês e meio

1 Curtiu

Quem quiser comprar bilhetes para sexta estão à venda no nucleo de Barcelos

1 Curtiu

4 Curtiram