Liga Betclic 23/24 | 20ª Jornada | FC Famalicão 0-1 Sporting CP [16/04 | 20H15]

Resta saber se é mesmo o Famalicão que faz o recrutamento.

1 Curtiu

Aí vem a chicotada psicológica, aí vêm as vitórias, aí vem um jogo 10x mais difícil que o que era suposto se fosse jogado na data certa.

Mas nós é que somos beneficiados lol.

2 Curtiram

Muito mal andaria o Sporting se desse valor a quem venha treinar o Famalicão, seja ele o Petit ou outro qualquer…

5 Curtiram

Pa, os lampiões também vão a Famalicão. Em Maio, ok. Connosco terão um impacto maior da chicotada, que existe sempre. Mas, a ver vamos que tipo de “porco” será escolhido, porque acredito que seja um desses

1 Curtiu

O Filipe Martins tem Fama escrito na testa :face_with_diagonal_mouth:

1 Curtiu

Bem visto…

“Chicotadas” vão apanhar eles quando jogarem connosco. Queremos ser campeões temos de ganhar ao Famalicão nem que fossem treinados pelo Klopp. E vamos ser.

O Klopp já se demitiu…tu queres ver…?

5 Curtiram

Esses já não pegam em famalicões.

Vai para lá o Schmidt.

2 Curtiram

Não deixa de ser ridícula a forma como esta jornada pode subverter e tornar a classificação uma mentira.

O Famalicão não estava bem mas também ninguém tenha dúvidas que existem movimentos de bastidores para eles serem uma pedra no nosso sapato.

P.S. Segundo circula será o Armando Evangelista a assumir a equipa.

O Armando é manhoso. Pelo Sporting, não tem qualquer carinho certamente… nem tem que ter

Mas é daqueles que gosta de nos fazer perder pontos…

mas não são todos? ou deviam ser. não percebi este comentario. pelo que vejo todos entram em campo para nos roubar pontos, felizmente muito poucos o conseguem e quando assim foi até foi mais pela habilidade de os que vesten de preto

Confirmaram o Evangelista.

A questão dos jogadores castigados como ficou?

Até final da época? E o gajo aceitou? Renovação por objetivos?

no meu modo de ver as coisas, esta mudança de Treinador ( a saída do João Pedro Sousa e a entrada do Armando Envagelista ) no Famalicão é uma boa notícia para o Sporting porque :
nos últimos tempos, como o Famalicão estava para jogar contra o Sporting, andei a ver jogar e a acompanhar com mais atenção a forma como jogava o Famalicão e não andava a gostar nada do João Pedro Sousa ( que costuma colocar as suas equipas a jogar numa estrutura tática com uma defesa a 4 ) ter começado a colocar o Famalicão mais nos últimos jogos também a jogar numa estrutura tática com uma defesa a 5,
aliás ele já tinha ensaiado esta organização tática da sua equipa no jogo que era para ter jogado no início de Fevereiro contra o Sporting ( se bem me lembro a Sporttv chegou a dar o 11 inicial do Famalicão para esse jogo e eles iam jogar numa estrutura tática com uma defesa a 5 > com os 3 únicos Centrais do plantel porque entretanto o Otávio tinha saído dias antes para os azuis e com 2 Laterais Direitos nas alas porque o Francisco Moura estava e estará castigado e por isso não poderia e nem poderá jogar o jogo contra a nossa equipa )

( na minha opinião, o Sporting tem mais dificuldades quando joga contra equipas com uma estrutura tática, não digo igual porque as dinâmicas são muitas vezes diferentes, idêntica ou parecida à sua com uma defesa a 5 )

por isso a saída dele foi do meu agrado,

claro que, pelo menos no início, a entrada do Armando Envagelista ( que é um bom Treinador e vem de um grande trabalho no Arouca ) prevê-se que tenha um efeito positivo na equipa do Famalicão, mas também eles, antes de jogarem contra o Sporting, ainda vão ter 3 jogos para concretizarem e gastarem esse efeito, quando chegar o jogo contra a nossa equipa pode ser que esse efeito já tenha passado

e pelo menos nos últimos trabalhos do Armando Envagelista > no Arouca e no Goiás, ele não colocou as suas equipas a jogar numa estrutura tática com uma defesa a 5, costuma ser com uma defesa a 4,
o que para mim beneficia a forma de jogar da equipa do Sporting

no entanto, independentemente da forma como o Famalicão se apresentar nesse jogo, como eles têm alguns jogadores com muita qualidade individual por isso vou esperar sempre um jogo relativamente difícil para nós

até lá ainda faltam alguns jogos, vamos ver como chegamos a esse jogo

Mal seria se os nossos objectivos dependessem de um famalicão.

Jogo para vencer, e se possível de forma contundente.

Next.

2 Curtiram

O Evangelista é dos piores treinadores em Portugal, na minha opinião.

Boa notícia para nós, péssima para o Famalicão.

Épocas diferentes mas na última época no Arouca ganhou-nos lá e empatou em Alvalade…

E nessa época também jogámos para a Taça da Liga, ganhámos mas foi apertado.