O Sporting para acordar este dia do jogo, é porque tem tudo alinhavado no jogo ou nos jogos anteriores para ter uma distância saudável entre jogos
O jogo com o Gil é dia 12.
Com os lampiões é dia 6.
Oficiais as datas e horas:
29/03, 20:30 Estrela (f)
02/04, 20:45 Benfica (TdP)
06/04, 20:30 Benfica (c)
12/04, 20:15 Gil Vicente (f)
16/04, 20:15 Famalicão (f)
21/04, 20:30 Vitória (c)
28/04, 20:30 Porto (f)
Optimo.
Temos que ser campeões no campo do Estoril
Ou já falando mais á frente, em alvalade contra o Portimão.
Pode ser que o Braga faça uma gracinha aos lamps na luz.
Fazer a festa em Lisboa.
Nos jogamos na Sexta em Barcelos e o Famalicão joga no Sabado no Dragão.
Temos de ser campeões é no Morcão! Arranjar um Boaventura verde para "tratar"o jogo de Faro dos lampiões para estes levarem na corneta. Assim era possível.
Daqui a bocado temos os lampiões a ladrar e a grunhir que “os lagartos são beneficiados” com as datas e que “está tudo feito para a lagartagem ser campeã”.
É um jogo em atraso e vai ter a sua importância, quando jogarmos pode até nada estar resolvido.
Eu quero mesmo é que os bocas de piano se f.o.d.a.m e quanto mais incomodados se sentirem com cada vitória nossa, melhor!!
Andam há anos a minar o futebol português com as jogadas de bastidores deles, se se sentirem de alguma forma prejudicados tanto melhor, é o que nós andamos a sentir há decadas!!
SL.
É. Somos bué benificiados por ter a merda deste jogo adiado.
Não estávamos num excelente momento e o Famalicão todo desfalcado nem nada.
Cheira-me a Petit…
Por acaso também foi o primeiro nome que pensei.
Esperemos que seja o Cesar Peixoto
Ainda tentam o Rui Vitória ou assim. Ou o Lage.
Apadrinhados.
Pois, isso é que já é pior.
Uma coisa positiva da data deste jogo é que o Famalicão joga com o Portimonense no fds a seguir, que é um adversário directo e um jogo muito mais importante para eles.
Também me cheira a Petit e seria uma grande escolha
Crl… apanhamos sempre as chicotadas psicológicas
Sinceramente acho até bom.
O Famalicão não joga mal, tem até oportunidades durante os jogos mas falha muito.
Quem vier não terá tarefa fácil.
Isto não me cheira nada bem, estou para ver quem será o substituto…