Não falha.
Acho que o godinho nos lixou mais que o verissimo, mas são dois fdp
Em tempos privei com um ex colega do Veríssimo, lampião assumido.
Nos tempos do ataque a Alcochete mostrou-me as conversas de whatsapp com ele e com o Nobre.
Meu Deus, puros lampiões.
Devem ter ficado mais contentes com aquilo do que com todos os campeonatos do benfas.
O godinho eu acho que ele não é avençado nem rouba assumidamente, acho apenas que é muito mau árbitro
Nunca se sabe o que dali vem
O Famalicao sem Otavio e Moura, só nos favorece. Não podemos deixar o Youssuf receber a bola a vontade, nem dar muito espaço nas costas.
De resto, acredito que temos tudo para ganhar.
O Veríssimo é Sportinguista, sendo que isso vale o que vale. Garanto-te a 100%.
Lampioníssimo e Narciso para dar o cu quando for preciso.
Pensei que era pior. Tipo Artolas Todos os Dias ou Viado Merdins (Jonas Merdinheiro está reservado para a nossa recepção à rabolhagem).
É… é um Sportinguista muito isento, tão isento que é capaz de nos roubar (não o faz sempre, a bem da verdade) só para não parecer parcial.
Isso são “outros quinhentos” @Bolas . O pai dele é benfiquista ferrenho e o Fábio é sportinguista. Aliás, quem é de Peniche, conhece-os bem. Já o Nobre, da Associação de Leiria, é lampião.
Às vezes a vontade de tentar ser “isento” acaba por ser contraproducente.
Adán; Catamo; Quaresma; Coates; Inácio; Matheus Reis; Hjulmand; Pote; Edwards; Trincão e Gyokeres.
Penso que será isto!
Temos tudo para vencer! Ainda por cima com as duas baixas enormes que eles têm na defesa, uma pela venda daquele porco, outra pela suspensão do Moura.
Não há muito a dizer, é ter mais fome que o adversário e não falhar golos cantados. Temos tudo para ganhar, sem desculpas crl. Já sabemos que não nos oferecem nada e que quando ganhamos é porque fazemos por isso…
Siga para cima deles, isto tem de ser nosso!
REGRESSO AO TRABALHO EM ALCOCHETE
Por Sporting CP
01 Fev, 2024
Continua a preparação para o FC Famalicão
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quinta-feira ao trabalho na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, continuando assim a preparar a deslocação deste sábado (18h00) ao terreno do FC Famalicão referente à 20.ª jornada da Liga.
Naquele que foi o primeiro treino do reforço Koba Koindredi com a listada verde e branca, o técnico Rúben Amorim chamou à sessão os jovens Vando Félix, Mauro Couto e Tiago Ferreira.
Os Leões voltam a treinar amanhã às 10h30, à porta fechada, na Academia. Já a conferência de imprensa de antevisão à partida contra os famalicenses arranca às 12h15, no mesmo local.
Colar isto no balneário…
Rezemos, Irmãos…
https://twitter.com/SportingCP24_7/status/1753033341094207665
Pode ser que te f*das…
Sem medo!
Nuno de um lado e Catamo do outro.
De resto o habitual que a dinâmica está boa
Dani, Paulinho, Koba e M Reis prontos a entrar
Por meandros obscuros chegou-me aos ouvidos que o GR deles vai ser nosso na próxima época. Vamos testá-lo?
Não me importava nada. Belo GR e relativamente jovem.