Liga Betclic 23/24 | 20ª Jornada | FC Famalicão 0-1 Sporting CP [16/04 | 20H15]

Sim, o moura está castigado

Depois do jogo passado e da avalanche ofensiva que foi,agora só queremos mais que 5 golos :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Atenção a estes tipos do Famalicão. São a filial dos morcoes basicamente e vão tentar lixar nos com o que puderem. Vou aguardar pela nomeação do árbitro, imagino vai ser um daqueles nossos amigos que nos costumam sempre lixar…

Jogo difícil
Vai valer tudo

Vou sempre questionar isto a cada jornada: existe algum árbitro que nos deixe minimamente contentes com a sua nomeação? :sweat_smile:

Menos que 5 e’ derrota

Não. O Famalicão tinha 6 titulares com 4 amarelos… apenas 1 viu amarelo. se fosse o panelas tinham visto 4/5

O Famalicão é dos piores ataques da Liga, tem os mesmos golos do Vizela. Olho para o Famalicão deste ano e vejo uma equipa bem anárquica, sem aquelas referências que possam resolver estes jogos

Temos que entrar conforme temos estado. Mindset de fazer golos cedo, carregar forte e acredito que vamos passar este teste

Não.

Calma. Não embandeirar sff. Geralmente quem deita as canas antes de tempo, depois apanha as.

Menos mal, o arbitro é o Veríssimo.

Lá está :joy:
Este gajo é lampião que até dói.
Menos mal porquê? :sweat_smile:

1 Curtiu

Famalicão-Sporting
Árbitro: Fábio Veríssimo
Assistentes: Pedro Martins e Hugo Marques
4.º árbitro: Pedro Ramalho
VAR: André Narciso
AVAR: Vasco Marques

É daqueles que apita por tudo e por nada, mesmo à medida do anti-jogo que o Famalicão costuma fazer.

E o VAR é o árbitro do Vizela-Sporting, não faz sentido.

Exatamente, também reparei nisso!!

Para mim pelo menos, gosto de árbitros que não tentem ser o centro das atenções e que deixem jogar. Tenho gostado do Cláudio Pereira da AF Aveiro apesar de já nos ter roubado num jogo em casa

O gajo do Rio Ave-Estoril ontem também era assim, a cena é perceber se nos apitava da mesma maneira. Não me lembro é do nome dele. :joy:

A serio que tu és do Sporting?

Árbitro desse jogo Bruno Vieira