Liga Betclic 23/24 | 20ª Jornada | FC Famalicão 0-1 Sporting CP [16/04 | 20H15]

Para a rainha?

1 Curtiu

Não sei quem é sequer :slight_smile:

Conhecendo as manobras que existem no futebol português e todas as manobras que lampiursos estão a fazer por fora, estou com medo deste jogo, mas confiante que se os jogadores do Sporting mostrarem em campo aquilo de que são capazes vamos ganhar.
Os Sportinguistas tem que fazer o que fizeram em Barcelos, apoiar do princípio ao fim!
TODOS JUNTOS VAMOS GANHAR!!

2 Curtiram

Amanhã, não tendo bilhete, vou arrancar de Lisboa às 16 e vou levar o Ipad para ver o fama - Sporting à porta do estádio, sentir a vibração dos adeptos e seguir o autocarro na A1 até Alvalade, onde o esperarei por volta das 3.

10 Curtiram

Rainha desta porra toda.

Side-kick do @IrmãodoCavani

1 Curtiu

E entramos.nesse jogo com 4 pontos de vantagem. Situação muitos semelhante

1 Curtiu

Vejo muito pessoal a dizer que o apoio vai ter de ser igual a Barcelos.

Pessoal, Famalicão não é Barcelos. Estádio é menos de metade do estádio do Gil e o Famalicão vende sempre 80‰ dos seus bilhetes.

Ou seja, amanhã não estarão muito mais do que 500 leões no estádio.

A mobilização é grande mas é para a malta que vai sem bilhetes (também não é uma novidade para muitos).

2 Curtiram

Só se fizeres um daqueles serviços que tens cara de fazer. De outra maneira… Opa vai mamar na burra…

Daqui vão 3 carros cheios na mesma situação.

JOGO A JOGO.

LADO A LADO.

2 Curtiram

Mesmo sendo so 500, que eu não me acredito, acredito que sejam bem mais, se fizerem barulho do princípio ao fim, é suficiente.

Peço desculpas então, nada direccionado a ela, apenas pela tentativa de graça com a palavra famalicona.

Não é bem igual porque de 11200 espectadores em Barcelos devíamos ser 9500.

Não é igual em percentagem, não é igual em número, não vai ter nada a ver em acústica e tifo vocal.

Amanhã vai ser o último jogo da época onde vão estar “menos” acompanhados e vão ter de ser os jogadores a defender-nos a nós e aos interesses do Sporting.

Conto com todos eles.

Ganhar!!!

O que eu quis dizer é que é igual em termos de apoio e fazem-se ouvir porque do fama tirando a claque só vão apoiar se o jogo lhes estiver a correr bem.

Não deves estar a falar para mim de certeza…(?)

1 Curtiu

:sweat_smile: :sweat_smile:

Amigo, acredita que ela faz muitas graças com a palavra famalicona.

Rapaziada,

Depois de vencermos o carnide e o Gil, passámos mais de uma semana a ouvir nas ruas, a ouvir no trabalho, a ouvir e ler nas televisões e nas redes sociais que somos uns justos vencedores e que fomos a equipa mais regular.

A verdade é que esta conversa é da boca para fora, porque eles lá no fundo ainda acreditam. Nós no lugar deles também acreditaríamos, porque há sempre aquela réstia de esperança.

ISTO AINDA NÃO ACABOU, mas a verdade é que duas vitórias nos próximos dois jogos, praticamente acabam com o campeonato a nosso favor. 7 pontos de avanço com a ida ao dragão, permitem-nos encarar esse jogo de forma diferente do que se formos lá pressionados.

Amanhã é para jogar à Sporting, mais um jogo praticamente em casa. Jogar aquilo que sabemos, porque se jogarmos o que sabemos ganhamos a qualquer equipa do nosso campeonato. Somos melhores, mas é preciso provar em campo!

Vamos rapazes, vamos Sporting!

9 Curtiram

Nunca mais é hora. Que ansiedade!

3 Curtiram

Famalicão-0-Sporting-3

2 Curtiram

Ouvir lampiões a dizer que ainda vamos apanhar as canas da festa e ter que lhes explicar que não somos como eles que reservamos o Marquês e que ainda nada está ganho, é duro.
Espero uma vitória amanhã, para calar esses montes de esterco!

3 Curtiram