Liga Betclic 23/24 | 20ª Jornada | FC Famalicão 0-1 Sporting CP [16/04 | 20H15]

Venham as malas que vierem, melhor que nós, só em Braga, de resto.

|Gil Vicente 0 Sporting 4|Gil Vicente 1 Famalicão 2|
|Sporting 6 Boavista 1|Famalicão 1 Boavista 1|
|Arouca 0 Sporting 3|Arouca 3 Famalicão 2|
|Sporting 5 Braga 0|Famalicão 1 Braga 2|
|Vizela 2 Sporting 5|Vizela 0 Famalicão 0|
|Sporting 5 Estoril 1|Famalicão 1 Estoril 1|
|Sporting 2 Porto 0|Famalicão 0 Porto 3|
|Boavista 0 Sporting 2|Boavista 2 Famalicão 2|
|Portimonense 1 Sporting 2|Portimonense 1 Famalicão 1|
|Sporting 3 Estrela 2|Famalicão 0 Estrela 0|
|Estrela 1 Sporting 2|Estrela 1 Famalicão 0|
|Farense 2 Sporting 3|Farense 1 Famalicão 1|
|Moreirense 0 Sporting 2|Moreirense 1 Famalicão 0|
|Sporting 3 Moreirense 0|Famalicão 0 Moreirense 0|
|Benfica 3 Famalicão 0|Benfica 2 Sporting 1|
|Rio Ave 1 Famalicão 1|Rio Ave 3 Sporting 3|
|Braga 1 Famalicão 2|Braga 1 Sporting 1|
|Guimarães 1 Famalicão 0|Guimarães 3 Sporting 2|

Eu também estou um pouco mas o que interessa é que a equipa e equipa técnica não estejam. Isso é que é fundamental. Confio neles, muito

Por favor não me façam sofrer tanto como nesse jogo…

Por favor…

Os galináceos têm esperança porque já sabem o que a casa gasta.
Em jogos difíceis eles são beneficiados.
Em jogos difíceis do Sporting somos nós prejudicados … muito importante entrar forte e a vencer desde cedo para não aparecerem aqueles penaltis e cartões vermelhos estranhos. Muitos campeonatos que seriam nossos ganharam eles à pala destas situações.

Porque Sportinguista sem neurose e depressão não sabe o que fazer da vida. Estamos tão traumatizados que ninguém quer acreditar, faltasse fazer 1 ponto em 7 jogos e mesmo assim havia quem tivesse medo de se deixar ser feliz e depois apanhar 7 derrotas seguidas.

1 Curtiu

URGENTE

10 Curtiram

Ridiculo.

Que ganhem tomates!

Vamos ser campeões, mesmo que por acaso empatemos amanhã.

1 Curtiu

Não me passa pela cabeça que esta equipa, neste momento, em 18 pontos não faça 11.

Aliás, tenho aquela sensação que ou fazemos 15, 16 ou 18 (ou seja, só dou o jogo do dragão como 1X2 - e não é por não achar que somos bem melhores, é porque nestes jogos o favoritismo fica no papel).

É mesmo isso. É nestas alturas que agradeço por o Ruben Amorim não ser Sportinguista nem ter esses hang ups nervosos. É um tipo confiante e um excelente líder

Também acho que sim!

Acabem com a tremedeira….amanhã a esta hora já espetámos 2 ou 3 golos nos famas :lion::lion::lion:

Também acho impensável isso acontecer com esta equipa. No entanto já aconteceu nos últimos anos (em contextos diferentes), as últimas vezes em que fizemos menos de 11 pontos nos últimos 6 jogos foram em 10/11 (10p), 16/17 (10p) e 19/20 (8p).

1 Curtiu

Deus te ouça.
Quem me dera ter mais um jogo relaxado como o do Gil.

Não lhe dêem (ou vendam)! É FamaliCona.

6 Curtiram

:heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

1 Curtiu

Como gostei de ouvir o Amorim hoje sobre o Gyo, a dizer para ele se divertir a jogar a isto e não estar chateado por não marcar mesmo quando a equipa ganha.

Precisamos de um Gyo livre e solto, para poder tirar o melhor partido do seu jogo colectivo. Amanhã, vamos ficar mais perto do que tem que ser nosso!!

7 Curtiram

Como muitos sportinguistas, estou nervoso com este jogo, mas o RA da uma certa tranquilidade porque sei que ele está a dar o mind set certo a equipa. Não existe bazofias nem euforia, é isso tranquiliza me

1 Curtiu

Alguém tem 1 bilhete que possa vender?..

Mau…. Isso lá são maneiras de falar desta rainha!!?

1 Curtiu