Liga Betclic 23/24 | 19ª Jornada | Sporting CP 8-0 Casa Pia AC [29/01 | 20H45]

Data: Segunda-Feira, 29 de Janeiro
Hora: 20H45
Estádio: Estádio José Alvalade
Transmissão televisiva: Sporttv
Árbitro: Hélder Carvalho

Mostrar que a derrota de ontem não mexeu em nada com a confiança do grupo. Ganhar e convencer

1 Curtiu

Penso que temos tudo para vencer e vencer bem como estávamos a vencer.

A equipa continua a jogar bem, muito mais ofensiva. Espero ver o Geny claro

Temos de dizer “presente” e encher o estádio para empurrar a equipa rumo a uma convincente vitória.

1 Curtiu

Adan, Catamo, Quaresma, Coates, Inácio, NSantos, Morten, Pote, Trincão, Edwards, Gyokeres

Eu ia assim.

Nunca mais é segunda.

2 Curtiram

Pois tu ias assim, o Amorim vai com o esgaio e mais 10!

1 Curtiu

Veremos.

No último jogo do Catamo, antes de ir para a CAN, jogou ele de um lado e o NSantos do outro. Resultado? 5-1 ao Estoril.

Frente ao Casa Pia, em casa, eu nem pensava duas vezes em meter o Catamo à direita…

1 Curtiu

Também ia como tu.

Vencer!!

Nunca mais chega o jogo para esquecer ontem.

3 Curtiram

Infelizmente, digo eu.

DE VOLTA AO TRABALHO EM ALCOCHETE

Por Sporting CP
24 Jan, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Trabalho de recuperação para os mais utilizados no último jogo

Na Academia Cristiano Ronaldo, esta quarta-feira foi de regresso ao trabalho para a equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal.

Como é habitual, os jogadores mais utilizados no jogo de ontem, referente à Taça da Liga, fizeram trabalho de recuperação, enquanto os restantes elementos do plantel treinaram no relvado.

Entre eles, esteve a grande novidade desta sessão: o internacional Geny Catamo, que esteve a representar Moçambique na Taça das Nações Africanas, já regressou e treinou integrado com a equipa. Por sua vez, Iván Fresneda continua em tratamento.

Depois de um dia de folga, o grupo Leonino vai voltar a treinar às ordens de Rúben Amorim na sexta-feira de manhã, em Alcochete, à porta fechada.

Entraremos em campo muito provavelmente em 2º lugar. Jogo fundamental para as contas do título.

1 Curtiu

O jogo havia era já de ser amanhã. Depois de uma derrota, ter de esperar tanto pelo próximo jogo é quase criminoso.

Fundamental marcar cedo para tirar pressão aos jogadores e jogarem o que sabem. A primeira volta em Rio Maior não foi fácil mas confio num bom resultado.

Adan
Geny - Edu - Coates - Inácio - Nuno Santos
Hjulmand - Pote
Trincão - Gyo - Edwards

Vamos :pray:t2:

Que se lixe a merda da taça da liga. Teremos tempo para descansar e preparar isto, que é o que interessa.

Vamos a eles

Eu também não gosto muito da taça da liga, mas já que estávamos nela, era para vencer. Toda a competição em que entramos tem de ser para vencer, deve ser assim para qualquer Clube ambicioso, o problema é que constantemente, na nossa história, não temos pessoas ambiciosas, ou melhor, temos, mas é só para os seus interesses e não as do Sporting C.P… Senão for para vencer competições, incluindo a taça da carica, então qual é o objectivo do Nosso Clube? Sermos só elegantes? Se é para isso, por mim, podem fechar já!

Sim, eu concordo e também não fiquei contente com a derrota. Mas num clube que é campeão tão poucas vezes estou disposto a fazer sacrifícios para tentar a prova rainha. Na época passada a taça da liga teria sido bem mais importante, dado a péssima época que fizemos

Se formos campeões ninguém quer saber se fomos de vela dessa tacita

Só quero uma coisa. É este gajo no lugar de quem sabemos. :pray:
image

(também não me importava de trocar o Coates pelo Mateus… com o Inácio no meio da defesa)

2 Curtiram

voldemort laughing harry potter GIF

Mais um jogo para ganhar obrigatoriamente.

Perder pontos em casa com pequenos costuma ser fatal para quem quer ser campeão em Portugal.
Estou convencido que se o Sporting fizer as 17 vitórias em casa é campeão.

Faltam 8 jogos em casa e 8 jogos fora.
Perder pontos com pequenos em casa, são pontos que nunca mais se vão buscar.