Liga Betclic 23/24 | 17ª Jornada | GD Chaves 0-3 Sporting CP [13/01 | 18H00]

Data: Sábado, 13 de Janeiro
Hora: 18H00
Estádio: Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira
Transmissão Televisiva: Sporttv
Árbitro: Luís Godinho

3 Curtiram

Este ja vejo em Portugal é para ganhar sem Espinhas força GRANDE SPORTING

1 Curtiu

Ganhar, nem que seja 1-0.

2 Curtiram

Ganhar tranquilamente. 3-0 chega

1 Curtiu

Nunca mais é sábado :grin:

1 Curtiu

Desde Lisboa, presente!

Pena mais uma vez ninguém ainda saber nada de bilhetes em Alvalade.

Compra pela app Continente.

Não estão disponíveis.

1 Curtiu

Adan, Esgaio, Quaresma, Coates, Inácio, NSantos, Morten, Bragança, Pote, Edwards, Gyokeres

Eu ia assim. Caso o Coates não esteja a 100%, entra o Reis e o Inácio joga no centro. Não tem nada que saber.

Jogo muito importante. Para cima deles!

3 Curtiram

Acho que o Nuno Santos não joga, acredito no Matheus a lateral esquerdo.

O Bragança tenho as minhas dúvidas ainda que com a falta de opções ou baixa o Pote e entra o Paulinho ou então será mesmo ele.

O Edwards não acredito que recupere a tempo, talvez esteja no banco para desbloquear se for preciso.

Chaves e no Inverno é para meter a equipa fisicamente mais forte. Não prevejo um jogo fácil.

Temos “azar” com com o sorteio… idas a Chaves no inverno
1

2

3

Em relação ao NSantos e ao Reis, não me admirava que jogasse o Reis, sim. Ainda assim, e com o Esgaio em campo, apostaria muito mais depressa no NSantos.

Em relação ao resto, acredito que o Amorim vai manter a base do jogo frente ao Estoril. O Edwards deve ir a jogo. Sendo jogo, acredito que está pronto para sábado.

Adán; Esgaio; Quaresma; Coates; Inácio; Matheus Reis; Hjulmand; Bragança; Pote; Edwards e Gyokeres.

Estão em último lugar, temos de vencer obrigatoriamente!

Onde vai um vão todos!

1 Curtiu

Ganhar!!!
Adan
Quaresma Coates Inácio
Esgaio Hjulmand Bragança Nuno
Edwards Gyo Pote

Uma coisa é certa vejo a equipa nesses últimos jogos bastante mais solta,mais confiante,o pote está recuperar a confiança vejo que a equipa quer esse ano, em dois jogos 9 golos e 1 sofrido

Chaves em Janeiro tem tudo para ser um jogo complicado. Eles estão desesperados por pontos e vão dar tudo, vai ser um jogo físico e temos de estar no nosso melhor nível.

Vai ser muito diferente dos últimos 2 jogos.

Aquela típica equipa que nos causa sempre problemas com o autocarro estacionado lá atrás… espero que não se repita a primeira parte de Portimão, é cair em cima deles com tudo desde o primeiro minuto. Impensável perder pontos contra o último classificado.

41 golos sofridos até agora, pior defesa por larga margem. Temos que carregar desde o início.

Chaves vai estar verde e branco. Para cima deles!

DIA DE TRABALHO APÓS O TRIUNFO NA TAÇA DE PORTUGAL

Por Sporting CP
10 Jan, 2024

EQUIPA PRINCIPAL

Sporting CP já está focado no jogo frente ao GD Chaves

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, nesta quarta-feira de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete.

Os jogadores mais utilizados no triunfo da noite passada diante do CD Tondela (4-0), que garantiu ao Sporting CP a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes treinaram normalmente às ordens de Rúben Amorim.

Jeremiah St. Juste e Iván Fresneda continuam entregues ao departamento médico Leonino e fizeram apenas tratamento.

Os Leões, já focados no jogo de sábado em Chaves, a contar para o Campeonato Nacional, voltam a treinar amanhã de manhã na Academia.