Data: Sábado, 13 de Janeiro
Hora: 18H00
Estádio: Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira
Transmissão Televisiva: Sporttv
Árbitro: Luís Godinho
Este ja vejo em Portugal é para ganhar sem Espinhas força GRANDE SPORTING
Ganhar, nem que seja 1-0.
Ganhar tranquilamente. 3-0 chega
Nunca mais é sábado
Desde Lisboa, presente!
Pena mais uma vez ninguém ainda saber nada de bilhetes em Alvalade.
Compra pela app Continente.
Não estão disponíveis.
Adan, Esgaio, Quaresma, Coates, Inácio, NSantos, Morten, Bragança, Pote, Edwards, Gyokeres
Eu ia assim. Caso o Coates não esteja a 100%, entra o Reis e o Inácio joga no centro. Não tem nada que saber.
Jogo muito importante. Para cima deles!
Acho que o Nuno Santos não joga, acredito no Matheus a lateral esquerdo.
O Bragança tenho as minhas dúvidas ainda que com a falta de opções ou baixa o Pote e entra o Paulinho ou então será mesmo ele.
O Edwards não acredito que recupere a tempo, talvez esteja no banco para desbloquear se for preciso.
Chaves e no Inverno é para meter a equipa fisicamente mais forte. Não prevejo um jogo fácil.
Temos “azar” com com o sorteio… idas a Chaves no inverno
Em relação ao NSantos e ao Reis, não me admirava que jogasse o Reis, sim. Ainda assim, e com o Esgaio em campo, apostaria muito mais depressa no NSantos.
Em relação ao resto, acredito que o Amorim vai manter a base do jogo frente ao Estoril. O Edwards deve ir a jogo. Sendo jogo, acredito que está pronto para sábado.
Adán; Esgaio; Quaresma; Coates; Inácio; Matheus Reis; Hjulmand; Bragança; Pote; Edwards e Gyokeres.
Estão em último lugar, temos de vencer obrigatoriamente!
Onde vai um vão todos!
Ganhar!!!
Adan
Quaresma Coates Inácio
Esgaio Hjulmand Bragança Nuno
Edwards Gyo Pote
Uma coisa é certa vejo a equipa nesses últimos jogos bastante mais solta,mais confiante,o pote está recuperar a confiança vejo que a equipa quer esse ano, em dois jogos 9 golos e 1 sofrido
Chaves em Janeiro tem tudo para ser um jogo complicado. Eles estão desesperados por pontos e vão dar tudo, vai ser um jogo físico e temos de estar no nosso melhor nível.
Vai ser muito diferente dos últimos 2 jogos.
Aquela típica equipa que nos causa sempre problemas com o autocarro estacionado lá atrás… espero que não se repita a primeira parte de Portimão, é cair em cima deles com tudo desde o primeiro minuto. Impensável perder pontos contra o último classificado.
41 golos sofridos até agora, pior defesa por larga margem. Temos que carregar desde o início.
Chaves vai estar verde e branco. Para cima deles!
DIA DE TRABALHO APÓS O TRIUNFO NA TAÇA DE PORTUGAL
Por Sporting CP
10 Jan, 2024
Sporting CP já está focado no jogo frente ao GD Chaves
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal trabalhou, nesta quarta-feira de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo em Alcochete.
Os jogadores mais utilizados no triunfo da noite passada diante do CD Tondela (4-0), que garantiu ao Sporting CP a passagem aos quartos-de-final da Taça de Portugal, fizeram o habitual trabalho de recuperação pós-jogo, enquanto os restantes treinaram normalmente às ordens de Rúben Amorim.
Jeremiah St. Juste e Iván Fresneda continuam entregues ao departamento médico Leonino e fizeram apenas tratamento.
Os Leões, já focados no jogo de sábado em Chaves, a contar para o Campeonato Nacional, voltam a treinar amanhã de manhã na Academia.