Em janeiro, tendo em conta as lesões e ausências para a seleção, convém ir buscar uns 2/3 jogadores para atacarmos as várias frentes.
Quasimodo!!! Muito bom fui confirmar faz lembrar sim
Um backstage com dois momentos onde podemos ver a “marcha triunfal” das forças de intervenção policiais.
Se é propositado ou não… honestamente não vou fazer esse julgamento, mas, que é uma falta de noção ENORME (e ao mesmo tempo ridícula) depois do que se passou… lá isso é.
Até agora, nem uma palavra do Sporting para com os adeptos que infelizmente foram agredidos pelos shôrs do bastão. Vergonhoso…
Gostei muito do jogo, naturalmente, mas saí profundamente preocupado com o resto do campeonato. Fazer o que o arbitro fez, o que o VAR fez, é sinal de alerta para a época.
O que eu assisti ontem, fez-me relembrar algumas arbitragens da mítica década de 90 nos jogos com o Porto. Relembrei-me das piores que existiram, onde simplesmente era impossível ganhar ao Porto. Ontem só ganhamos porque fomos muito, mas muito melhores que eles.
O que mais me chocou nem foi os golos invalidados.
Mas queria destacar os três momentos que me levaram a concluir que houve marosca, ao invés de incompetência:
- Palmas irónicas do Taremi ao apitadeiro após a expulsão do Pepe. Palmas essas que o arbitro, veja-se, decide ignorar ao não dar o amarelo por desrespeito.
- Um chocante fora-de-jogo ao Gyokeres assinalado antes do nosso meio campo
- A diferença de tempo que levou o VAR a ver o toque (?) do Quaresma no João Mário, e o murro do Pepe, e consequente troca constante dos ângulos. Realço que este lance nem sequer devia ter chegado ao VAR.
Com isto dito, ontem fiquei realmente preocupado. Ontem foi descarado, em Alvalade e mesmo assim não resultou. Mas desengane-se quem pense que fique por aqui. Se eles tentaram estas magias agora, imagine-se o que vem daqui para a frente.
Não podemos ser só melhores, vamos ter de ser muito melhores.
O Var nesse lance já estava a dormir?
Basta pensar apenas que estes tipos - completamente vulgarizados em Alvalade - e que em condições normais tinham perdido no mínimo por 4-0, estão apenas a três míseros pontos do primeiro lugar… se fôssemos nós a jogar o futebol patético que eles praticam, alguém duvida que por esta altura já estávamos arrumados da luta do campeonato e a preparar a próxima época? Não espanta que se diga que tenham vidas infinitas, pudera, com este tipo de arbitragens até o Vizela andava a lutar pelo campeonato.
Quando somos nós que estamos por baixo, costumamos ficar a 15, 20 pontos.
Esta frase é incrível! ![]()
E o J Marques ainda vem dizer que o var tinha de expulsar o Gyo num lance com o Pepe. Só vêem o que lhes apetece
Ontem estava a fazer zapping e passei pelo Porco Canal. Vi 5 minutos da conversa que esse mongolóide e os outros dois estavam a ter sobre o jogo. Naqueles 5 minutos conseguiram dizer que:
- Gyokeres tinha que ter sido expulso;
- Matheus Reis tinha que ter sido expulso;
- Catamo cometeu penalty sore o Taremi;
- O Porco foi a única equipa prejudicada pela arbitragem.
Notem bem, isto em 5 minutos da reunião de mongolóides. Nem imagino o que foi o resto do programa.
Têm de dourar a realidade.
Estava lá o agressor de mulheres?
O violento doméstico que representa o FCP nos dias de hoje…
Isto ao pé do que o Conceição lhes diz e para onde os manda não é nada.
Até se afastam e olham para o outro lado.
Não vão eles ter de expulsar o cãoceição e ele se recuse a sair como fez da outra vez.
Esse já só vai para a rua se agarrar um apitador pelos colarinhos e lhe der umas chapadas
E se não tivesse sangrado e à vista de toda a gente o VAR nem dizia nada.