https://www.instagram.com/reel/C1A3LlQKiUL/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==
Em dias de jogo um gajo não consegue entrar aqui, só para dizer que apesar da felicidade de uma vitória sobre estes mafiosos de merda ser imensurável, ficou um vazio.
Vazio de terem roubado uma assistência do outro mundo ao puto Quaresma.
A exibição que fez, a forma que festejou, aquilo que chorou pela felicidade da assistência e fizeram uma filha da putice ao puto.
Não merecia isto!
Sabemos que os dos outros são levados ao colo com atropelos de deslocar ombros a colombianos e os nossos não, mas é nojento isto.
Espero que tenham dado um abraço do tamanho do mundo ao miúdo, daqueles que eu tenho vontade de lhe dar
Não houve já um colega da anterior equipa a falar sobre isso?
Exibição sublime da nossa equipa! Estão de parabéns, foi o melhor clássico que vi do Sporting de Rúben Amorim, na minha opinião melhor que o 1 x 3 na Luz em 21/22. Destaque para Gyokeres, Quaresma e Hjulmand que estiveram todos imperiais no jogo. Mas o mais importante é que conseguimos matar vários “borregos”: conseguimos ganhar um clássico ao fim de 10 jogos; ganhar um jogo com o Porto em Alvalade depois de 16/17; ganhamos um jogo contra o Porto para o campeonato com o Amorim; e mais importante ganhamos finalmente um jogo difícil esta época. E isto com um golo mal anulado! Somos e seremos sempre os melhores!
Esta foi a melhor experiência que tive em Alvalade na minha vida, pelo resultado, pelo jogo do Sporting, pelo ambiente durante todo o jogo, pelo que a vitória significou. E foi o primeiro clássico que vi ao vivo que o Sporting ganhou!! A vida é boa como sportinguista de momento.
O “roubo”, por definição, é sempre intencional.
Tá bonitooooooooooo
Fdx vi isto ontem e desde entao nao me sai da cabeça. Ate ja fui ver o video original da Agata.
Estão as primeiras.
Eu referia-me às interiores. ![]()
Um jogo que poderia acabar com um registo histórico, totalmente distorcido por uma arbitragem habilidosa e tendenciosa (ontem, não se trata só de incapacidade ou falta de qualidade).
Já o repeti, já vi vários utilizadores a afirmarem o mesmo. Já me senti muitas vezes roubado, muitas derrotas injustas. Acho que não me consigo recordar de uma vitória que nos empurrassem tanto para trás, que nos prejudicassem desta forma.
Todos concordam que 4-0 era o resultado mais do que justo, isto, tirando a quantidade de hipóteses desperdiçadas que, no entanto, foram desperdiçadas. A verdade é que marcamos 4 golos que deveriam ter sido validados.
Noutro aspeto, mais do que qualquer inovação tática, a vitória de ontem assenta em algo que já notei no jogo com o Strum Graz que atribuí ao facto de ser um jogo sem pressão: a atitude, a vontade, a garra, a intensidade colocada nos lances. Espero mesmo que seja para continuar. Dará muitas vitórias, sem dúvida.
O seu a seu dono: o risco declarado do Amorim na aposta em Quaresma correu imensamente bem. Opinião geral de que foi arriscado e, apesar de ter tudo para correr mal, correu imensamente melhor do que qualquer um de nós esperava.
Fora isso, vi o que é habitual no nosso processo defensivo e desdobramento táctico para a vertente ofensiva. A atitude marcou, claramente, a diferença. Houve atitude, houve um arrogância de: “queremos, vamos e somos melhores”.
Individualmente, há claros destaques positivos no jogo de ontem:
Adan: Uma defesa à Andebol/Futsal, com algum grau de dificuldade, mas quase que tem somente de manter a perna no sítio. Se não a fizesse, estaríamos a falar de mais um “frango”. No entanto, ontem transmitiu uma segurança e serenidade que lhe tem sido pouco habitual. Parecia mais “desperto”, mais atento, concentrado e com maior controlo sobre os jogadores à sua frente. Pouco chamado a trabalhos, mas bem no que teve de fazer com as mãos e com os pés.
Geny: Tem crescido em qualidade a atitude. Parece focado e “convencido” de que consegue. Tem pergaminhos técnicos acima da média, mas tem tido uma disponibilidade para tudo o que lhe é pedido que faz com que seja difícil não gostar do seu tipo de jogo. Bem defensivamente, importante ano apoio ofensivo.
Quaresma: Abismal o que faz em 45 minutos. Os primeiros 2 cortes mostram ao que veio. A partir daí, ficou “dono” de si, da sua confiança, convencido de que tudo o que faria seria bem feito. Já o escrevi no tópico dele, mas volto a reforçar. Pode não aparecer nas estatísticas, nos resultados. Mas para mim, fez uma das melhores jogadas de contra-ataque que me lembro no nosso clube e fez a assistência para um belo golo. Não chorei fisicamente contigo, mas a minha alma ficou triste como a tua. Para mim (e tenho a certeza de que para centenas de milhares de Sportinguistas), fizeste a assistência para um grande golo.
Diomande: este central de qualidade mundial, com domínio de praticamente todos os processos de jogo, que passou por clubes de top mundial, tendo dezenas de conquistas na carreira… só que não. No entanto, se fosse esta a descrição para um jogador que eu nunca tivesse visto, caía que nem uma luva. Que monstruosidade com 20 anos e “meia-dúzia” de jogos ao nível da primeira liga.
Inácio: O habitual. Qualidade para dar e vender, poderia impor-se mais nos duelos físicos. Amarelo parvo e desnecessário. O bom em Inácio é que, para se criticar, já se critica o ser bom e não muito bom conforme pode.
Reis: Outro dos homens do jogo, por ter ratice e uma manha que às vezes falta nos nossos jogadores. Mas, fora isso, muito seguro e impôs-se nos duelos. Apesar da direita ser o melhor lado dos fruteiros, a meu ver, pouco ou nada se deu pelos jogadores que por lá passaram.
Hjulmand: Monstruoso. Mandou no meio campo, defendeu, atacou, fez jogo, pôs os fruteiros no seu sítio, intervém com o árbitro de forma serena mas firme… Futuro capitão.
Morita: Apesar de mais desaparecido, tem recuperações importantes e uma ou outra saída em verticalidade. Mas está mais do que visto que o nosso jogo também não passa tanto pelo centro como em anos anteriores. Ainda assim, dos jogadores menos “vistosos” no jogo de ontem.
Edwards: Coisas bem feitas, coisas razoáveis, coisas mal feitas. É o habitual dele. Muito marcado, várias vences envolvido em lances com 2 ou 3 adversários. Ainda assim, ligeiramente melhor que o colega da ala oposta.
Pedro Gonçalves: Algo displicente, desligado, pouco combativo, perdido nas tentativas individuais e continua perdulário nos remates. Ainda assim, um golo fácil, mas que segura o resultado e nos dá outra tranquilidade. Será dos poucos registos positivos que tem no jogo.
Gyokeres: Tudo o que se disser será uma repetição do que se diz em quase todos os jogos. É um jogador diferente, um dos melhores que alguma vez passou no nosso clube, na nossa Liga e, arrisco a dizer, ainda virá a ser um jogador de realce pelos melhores motivos. É um fenómeno. MVP, como quase sempre. Mais um golo, mais uma assistência, fez o trabalho de 3. Imparável.
Erro arbitral dito pela TV espanhola
https://twitter.com/SPOR1906TING/status/1736857301938508111
“Error Arbitral”
Pela TV espanhola e por qualquer um que veja isentamente futebol e que tenha 2 neurónios funcionais. O que já tira uns 6/7M de portugueses da equação.
Eu nem gosto de borrego mas este resultado veio calhar mesmo bem na época do natal, um borrego que já durava há demasiado tempo, e se no principio do tempo do Amorim os resultados, maioritariamente empates no campeonato, não refletiam o que se tinha passado em campo e só eram obtidos com ajuda de ladrões do apito, soares dias à cabeça de todos, nesta série negativa de 5 derrotas consecutivas, muitas delas foram oferecidas e justas, este jogo parece algo inesperado, mas ao mesmo tempo se pensar no que tem sido a época até agora, não foi tanto assim, no plano nacional 11x11 esta equipa só perdeu em guimarães com grande ajuda da arbitragem, e empatou em braga com más decisões do nosso treinador e mais uma ajudinha do var, ontem foi dominio completo 11x11, com apenas 1 remate à baliza dos tripas, e muito má gestão do 11x10 que deixou o porto andar a trocar a bola e manter a posse, só sendo acutilante no ataque esporadicamente, numa noite boa ontem tinha dado goleada.
Mesmo assim foram dois a contar e um completamente roubado “à lá arbitragem do tugão” e outro que deixa muita dúvida.
Gyokeres
Matheus Reis
que gozo deu ver o porco do pepe finalmente ser punido, este animal só leva 2 amarelos o Inácio já completou uma série de 5, inacreditável
2 golos limpos, o resto é conversa dos nojentos merdias…
Já se babavam por um feliz natal cambada de pigs, aziados, até se passam…
falta a Tresa vir dar peidos, que tardam, uma vez que seja , rebente com os merdias e esquema mais que manietado pelos suspeitos do casablanca…os dos costume só que estes ao contrário de outros passam pela casa partida no tabuleiro onde nao há prisa…
A questão é que o João Mário está a fazer obstrução ao Quaresma que, assim, não tem hipótese de não lhe tocar. Isto nunca é falta.
“Horror de arbitragem” dizem os espanhóis… (agora multipliquem esse horror por jogos atrás de jogos e imaginem o que é ser sportinguista).
Por isso é que todos os jogos que vejo em casa são streams internacionais. É que nem de borla na Inácio tv quero ver a sporco tv
Não foi há 10 dias no Arouca rio ave, foi aqui ![]()
Nao dao a repetição do jogo todo ? Nao encontro
No lo puedo creér!
Tudo dito. ROUBO!
Exatamente. Quem provoca o contacto (a existir, ainda não tenho a certeza que existe) é o João Mário, não é o Quaresma.
Sport TV+ ontem quando cheguei estava a começar. Lá pela 1h
Grande vitória, grande exibição mas que não se deixe passar em branco o que mais uma vez aconteceu ontem. Um roubo totalmente descarado em nossa própria casa contra os mesmos de sempre. Se precisássemos de mais um golo para garantir a vitória ficávamos a arder, dois golos limpinhos completamente metidos ao bolso pelos bois habituais. Preparem-se para o que aí vem, vai ser um festival todas as jornadas, não nos vão deixar continuar em primeiro muito tempo.