Alguém sabe o que se passa com o Coates?
Diomande no meio não gosto.
É normalmente onde comete mais erros com bola.
Mas está relacionado? Já começam a tirar coisas do cu.
Não havendo o Seba, vai ser o Inácio lá
Oxalá.
Diomande. Inácio. Reis.
Não havendo Seba é Diomonde na direita Inacio no meio e Reis na esquerda Geny e Nuno Santos nas alas não ha nada que inventar e apresentar Esgaios…
Isto!
nao existe Coates? no problem metesse o Goat Esgaio a central … este jogo tem tudo para correr bem …
Não haver Coates não seria problema se houvesse Juste.
Assim há 2 garotos e o Matheus Reis que nem é central para serem papados.
Não sei porquê acho que neto joga
Jogar com matheus reis e esgaio e pedir para perder o jogo
Ainda bem que o Seba jogou os 90 mins 5a feira.
Cada vez melhores as previsões para hoje.
SL
Com esta lesão do Coates perdi a esperança todas… . mostrem que estou errado!
Seja quem jogar hoje é para ganhar.
O jogo de hoje é fundamental tendo em conta o fracasso nos outros jogos a valer.
Sem desculpas!
Quero ver garra e força que compense arbritagens e erros tácticos do Amorim.
Não sei se está relacionado ou não, mas se houve uma recaída é porque o jogador ainda não estava a 100%, senão estava a 100% qual a razão para ter feito os 90 minutos num jogo que não interessa a ninguém.
Vai ser bonito, se com o Guimarães foi o que foi
A lesão do Coates é muito bem feita para quem o meteu a jogar os 90 minutos num jogo que não tinha interesse nenhum
Sei que vou contra um dos valores do clube. Amo o Sporting, e nao me identifico com mais nenhum, mas esta mania dos meninos bonitos, verdades desportivas em deterimento do clube e dos objetivos do mesmo tiram-me do sério e dao-me nojo confesso. Porque sao anos atras de anos a cometer os mesmos erros.
Se for verdade a info sobre o Coates, porque que raio se joga na quinta feira, com maior parte dos titulares? Mas queremos a verdade desportiva do grupo da Liga europa para que ?? Mas será que nao aprendem?
So tenho pena nao ter calhado hoje o Milan, nao temos plantel para andar na Europa, para ser campeao, temos de sair da Liga europa o quanto antes.
Se hoje de manhã a expectativa era 0, sem coates, ja está em valor negativo. Alias, vou ver na Sport Tv 3, com as crianças a narrar, para nao me enervar.
Que possamos todos ter uma alegria no final da noite! Abraço a todos os leões, que estarão no estádio
Gestão feita por um incompetente, nem os Vercauterens da vida fizeram erros deste género.
Às vezes penso que sou um idiota por não entender a genialidade de certas coisas que acontecem neste clube