Liga Betclic 23/24 | 14ª Jornada | Sporting CP 2-0 FC Porto [18/12 | 20H15]

Alguém sabe o que se passa com o Coates?

Diomande no meio não gosto.

É normalmente onde comete mais erros com bola.

Mas está relacionado? Já começam a tirar coisas do cu.

Não havendo o Seba, vai ser o Inácio lá

Oxalá.

Diomande. Inácio. Reis.

Não havendo Seba é Diomonde na direita Inacio no meio e Reis na esquerda Geny e Nuno Santos nas alas não ha nada que inventar e apresentar Esgaios…

1 Curtiu

Isto!

3 Curtiram

nao existe Coates? no problem metesse o Goat Esgaio a central … este jogo tem tudo para correr bem …

Não haver Coates não seria problema se houvesse Juste.

Assim há 2 garotos e o Matheus Reis que nem é central para serem papados.

Não sei porquê acho que neto joga

Jogar com matheus reis e esgaio e pedir para perder o jogo

Ainda bem que o Seba jogou os 90 mins 5a feira.

Cada vez melhores as previsões para hoje.

SL

2 Curtiram

Com esta lesão do Coates perdi a esperança todas… . mostrem que estou errado!

Seja quem jogar hoje é para ganhar.
O jogo de hoje é fundamental tendo em conta o fracasso nos outros jogos a valer.
Sem desculpas!
Quero ver garra e força que compense arbritagens e erros tácticos do Amorim.

1 Curtiu

Não sei se está relacionado ou não, mas se houve uma recaída é porque o jogador ainda não estava a 100%, senão estava a 100% qual a razão para ter feito os 90 minutos num jogo que não interessa a ninguém.

Vai ser bonito, se com o Guimarães foi o que foi

A lesão do Coates é muito bem feita para quem o meteu a jogar os 90 minutos num jogo que não tinha interesse nenhum

Sei que vou contra um dos valores do clube. Amo o Sporting, e nao me identifico com mais nenhum, mas esta mania dos meninos bonitos, verdades desportivas em deterimento do clube e dos objetivos do mesmo tiram-me do sério e dao-me nojo confesso. Porque sao anos atras de anos a cometer os mesmos erros.

Se for verdade a info sobre o Coates, porque que raio se joga na quinta feira, com maior parte dos titulares? Mas queremos a verdade desportiva do grupo da Liga europa para que ?? Mas será que nao aprendem?

So tenho pena nao ter calhado hoje o Milan, nao temos plantel para andar na Europa, para ser campeao, temos de sair da Liga europa o quanto antes.

Se hoje de manhã a expectativa era 0, sem coates, ja está em valor negativo. Alias, vou ver na Sport Tv 3, com as crianças a narrar, para nao me enervar.

Que possamos todos ter uma alegria no final da noite! Abraço a todos os leões, que estarão no estádio

Gestão feita por um incompetente, nem os Vercauterens da vida fizeram erros deste género.

3 Curtiram

Às vezes penso que sou um idiota por não entender a genialidade de certas coisas que acontecem neste clube