Esta apitadeira é a mulher do Hugo Miguel, do Martins dos Santos e do filho?
Sim, é o que parece [member=11696]bgomes.
Baldwin devia ser substituída, não está a fazer nada no jogo. Continuo a dizer que invertia a Capeta com a Diana, a Diana não tem características de ponta de lança. Mas isso já vem muito lá de trás…
Estamos sem meio campo. A fátima agarra-se muito à bola e a Tatiana não existe.
Estou a gostar das duas laterais a defender.
O perigo só vem com a Borges. As médias não estão a aparecer à frente.
Estamos a jogar com menos 2 jogadoras por isso o resultado está a ser bom, entraram todas borradas no jogo, horrível 1º parte.
A Tatiana Pinto não existe, nem defende nem ataca e a Rita Fontemanha é uma casa a arder, não ganha um duelo e logo no primeiro minuto de jogo ia dando barraca.
Não estou a gostar disto por isso ao intervalo metia a americana que está no banco pela Tatiana Pinto, ter uma jogadora com pouco entrosamento no lugar de outra que está a fazer figura de corpo presente, não ficamos pior de certeza.
Esta secção tem dado imensas alegrias e é um dos grandes motivos de orgulho no Sporting actual.
Porém hoje a coisa está complicada. O braga é forte e parece ser mais “equipa” que nós, é mais coesa, troca melhor a bola. Nós vivemos de rasgos individuais e sobretudo da velocidade da Ana Borges…o que me parece extremamente pouco para o plantel que temos.
Continuo a achar que existe muita falta de liderança na equipa. É mau de ver meia dúzia de jogadoras constantemente a reclamar toda e qualquer disputa de bola, a ficarem para trás, desistirem dos lances…
O grau de exigência não é tão alto como no futebol masculino, mas há ainda assim algumas pequenas coisas que merecem ser alvo de reparo e eventualmente de crítica.
Estamos a conseguir criar oportunidades assim como o braga também o está a conseguir. O empate aceita-se e para a 2ª parte que haja mais cabeça fria e simplificar processos com e sem bola. :mais:
Tem sido a menos má do meio-campo.
Basicamente as jogadoras quando têm uma colega solta optam quase sempre por fintar ou levar a bola acabando por perde-la.
Se jogassem mais simples provavelmente já estávamos a ganhar, a decisão tem sido péssima.
Colocar uma jogadora que tem um poder de decisão péssimo como a Ana Capeta e que tem como ponto forte a finalização na ala também não lembra a ninguém, a Ana Capeta é bola na área e remate não lhe peçam para andar a construir jogo porque perde metade das bolas.
Mercado de Janeiro tanto tempo para contratar uma extremo esquerdo, veio uma centro campista, o nosso scouting ainda é inexistente aqui por isso andamos com adaptações, do 11 titular de hoje não há uma canhota na equipa.
Estou farto de dizer isso. Ainda bem que temos uma Fontemanha para tapar aquele lado.
Este treinador é um cagão, pk não meter a Capeta no lugar da Diana? Estamos a jogar em que sistema? 4 x 1 x 4 x 1?
Não estava fora-de-jogo.
Fora-de-jogo :rotfl:
A bola já ia no ar e ainda estava em jogo.
Bem… Leoas… ![]()
Está na hora Capeta…
Sai a Ana Capeta…
Quase, Capeta…
E continua sem mexer no meio-campo, que tem sido claramente o nosso calcanhar de aquiles hoje.
Tirou a Capeta…
Se esta substituição significasse um 4.4.2 losango, achava uma substituição interessante. Se for troca. Por troca não. Estamos a ter dificuldade na saída de bola mais por uma questão táctica do que individual na minha opinião.
Continuamos a ser pior equipa que o Braga .
Jogamos mal e o treinador tem decisões que não lembra a ninguém .