[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVAS LEOAS! RUMO À VITÓRIA![/glow]

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVAS LEOAS! RUMO À VITÓRIA![/glow]
Patricia, Matilde, Matilde, Carole, Fontemanha, Carlyn, Tatiana, Fátima, Ana Borges, Ana Leite, Diana Silva
Este é o meu 11!
Força Sporting!
A Patrícia não foi convocada? Eu tinha visto um comentário no Facebook a disse que a tinham visto de braço partido mas pensei que era no gozo.
A Marchao também não aparece
Lembro-me de alguém ter referido que a Marchão também estava lesionada, tanto que nem jogou para a Taça nem sequer foi à Alemanha. Alguém sabe ao certo o que ela tem?
Era bom que a secção emitisse um boletim clínico todas as semanas para quem acompanha estar minimamente a par de quais as baixas que existem e o tempo de recuperação.
Grande baixa a da Joana Marchão.
A nova jogadora está nos convocados, vamos ver quem vai fazer a posição de lateral esquerdo.
Já cá estou. Pouca gente ainda.
Jogo muito importante, pena não conseguir ir devido ao trabalho.
Força miúdas!!!
Arrebentem com as rabolhas do norte. ;D
Irritem o trolha do Salvador. :lol:
Pra cima dessas braguilhas miúdas…
Previsão de números de espectadores hoje? Vamos Sporting. Capeta vai fazer estragos ;D
Está menos gente que o ano passado, não?
Grande defesa.
Já passavam a bola à Capeta. >:(
Quase!
Era só meter na Capeta.
Grande remate, quase o 1-0.
É só jogarem mais simples em vez de tentarem fintar a equipa adversária toda sozinhas.
Porque temos publicidade da Nike à volta do relvado? Somos obrigados a meter publicidade a quem patrocina o campeonato (Allianz)? Isso acontece no futebol masculino?
Deve ser publicidade da federação provavelmente imposta pelo regulamento.