Deve ter recebido alguma proposta de um clube do continente, estava a fazer um bom trabalho no Lusitânia.
Pois estava e quase de certeza que foi isso. Parece me que ele tem mulher e filho, o Lusitânia certamente não o pagava o suficiente para a família ter uma vida confortável cá.
Ora aí está…
Aos poucos o Atlético CP lá vai chegando aos lugares de subida.
Grande ponta final do Lourosa que ficou em primeiro.
Do meu jardim, ouço os golos do Lourosa quando joga em casa.
Cada vez pior o panorama competitivo, já estamos na fase em que jogadores no activo conseguem comprar uma SAD.
Não é o tópico certo para isso mas deveria haver controlos e impedimentos óbvios.
Se o Alverca crescer, fizer uma grande época e, por hipótese teórica, atingisse as competições europeias?
Varzim faz uma época fantástica e agora demonstra que não quer subir.
16° clube em Portugal com melhor assistência.
Os pastéis também são mm apanhados. São gajos muita revoltados e descompensados. Até nos jogos qd o canal 11 transmite, se ouvem insultos desde o primeiro minuto, sem tipo racionalidade.
Custa muito ao canal 11 meter uma câmara em contra campo para não estar sempre a mostrar a bancada fechada como está agora na Tapadinha?
Apuramento de campeão ao rubro. O Lusitânia está confortável, o Varzim perde uma jogos seguidos e na semana passada vence o 1° classificado por 4-0.
Hoje, nova vitória por 2-0.
O Moshood, emprestado pelo Leixões, tem marcado um número interessante de golos.
O Lourosa ganhou e deu um passo de gigante para subir.
Agora, que ganhe o Sporting.
O Lourosa ganhou ao 1° Dezembro e já subiu.
Há alguma combinação positiva tanto para a equipa B como para o Varzim?
No Varzim, Cláudio, hat trick na semana passada e hoje já vai com mais 2.
Belenenses a perder e Varzim a ganhar, só assim chegam ao 3º.
Mais um hat trick do Cláudio Araújo.
MP😉
Poker. Fantástico.
Alguém que me fale desse relvado nojento em Belém !! Como é possível a liga deixarem atuar no relvado daqueles !!
Belenenses na frente.