Liga 3

Deve ter recebido alguma proposta de um clube do continente, estava a fazer um bom trabalho no Lusitânia.

Pois estava e quase de certeza que foi isso. Parece me que ele tem mulher e filho, o Lusitânia certamente não o pagava o suficiente para a família ter uma vida confortável cá.

1 Curtiu

Ora aí está…

Aos poucos o Atlético CP lá vai chegando aos lugares de subida.

1 Curtiu

Grande ponta final do Lourosa que ficou em primeiro.
Do meu jardim, ouço os golos do Lourosa quando joga em casa. :grin:

Cada vez pior o panorama competitivo, já estamos na fase em que jogadores no activo conseguem comprar uma SAD.

1 Curtiu

Não é o tópico certo para isso mas deveria haver controlos e impedimentos óbvios.

Se o Alverca crescer, fizer uma grande época e, por hipótese teórica, atingisse as competições europeias?

Varzim faz uma época fantástica e agora demonstra que não quer subir.

16° clube em Portugal com melhor assistência.

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-3/detalhe/pancadaria-no-belenenses-varzim-provoca-um-ferido-grave-apos-arbitro-pedir-a-policia-para-identificar-crianca-apanha-bolas?ref=HP_DestaquesPrincipais

Os pastéis também são mm apanhados. São gajos muita revoltados e descompensados. Até nos jogos qd o canal 11 transmite, se ouvem insultos desde o primeiro minuto, sem tipo racionalidade.

Custa muito ao canal 11 meter uma câmara em contra campo para não estar sempre a mostrar a bancada fechada como está agora na Tapadinha?

Apuramento de campeão ao rubro. O Lusitânia está confortável, o Varzim perde uma jogos seguidos e na semana passada vence o 1° classificado por 4-0.
Hoje, nova vitória por 2-0.
O Moshood, emprestado pelo Leixões, tem marcado um número interessante de golos.

O Lourosa ganhou e deu um passo de gigante para subir.
Agora, que ganhe o Sporting.

O Lourosa ganhou ao 1° Dezembro e já subiu.

1 Curtiu

Há alguma combinação positiva tanto para a equipa B como para o Varzim?

No Varzim, Cláudio, hat trick na semana passada e hoje já vai com mais 2.

Belenenses a perder e Varzim a ganhar, só assim chegam ao 3º.

1 Curtiu

Mais um hat trick do Cláudio Araújo.

MP😉

1 Curtiu

Poker. Fantástico.

Alguém que me fale desse relvado nojento em Belém !! Como é possível a liga deixarem atuar no relvado daqueles !!

Belenenses na frente.