Pessoal o meu pai comprou a gamebox a a prestações. Comprou no dia 29 do mês passado , a 2 prestação tem que ser paga até dia 29 deste mês certo? Funciona assim?
Espero o estádio muito bem composto sabendo que é quase impossível encher.
EDIT: No estádio virtual está bem composto nas centrais A(quase cheio) e nos topos(Sul e Norte B cheio), o problema é que ainda vão abrir sectores inteiros nos próximos dias como é hábito.
O Montero não por favor… ele não é ponta de lança e no modelo do SCP não encaixa em nenhum lugar…
Não pressiona, falta-lhe garra, não é rápido. Aceito que teve um belíssimo arranque de carreira no SCP, mas neste momento não tem lugar… Nem sequer em alegria a jogar à bola, é precisamente o oposto do resto da equipa. :naughty:
Dar uma oportunidade a Tanaka, ou então usar um trio ofensivo com Nani - Mane - Carrillo, com o Podence no banco já para este jogo! :drool:
Não se esqueçam que Tobias foi expulso no último jogo da B, como tal não poderá jogar este jogo.
De salientar o regresso da Stromp. :mais: Só espero que não a usem com calções verdes, como fizeram no futsal.
Apostava no seguinte onze:
Patricio
Cedric
Paulo Oliveira
Rabia (só não meto o N.Reis, visto que não renovou e acaba contrato em 2015)
Jonathan
William
J.Mário
Mané (no meio)
Carrillo
Nani
Montero
Apesar da sua confiança estar certamente em alta, face ao último jogo que realizou, dava descanso ao Adrien neste jogo. Acho que é preciso ter muito cuidado com a gestão física do nosso 23. Não nos podemos habilitar a ter um Adrien de rastos mais para a frente.
O Sporting foi forjado neste tipo de clima. Pelo menos o Sporting que me fiz adepto. Sempre fomos uma equipa que merecia ganhar mas que por forças externas nem sempre o conseguia. Daí que cedo percebi que este era o clube que me apaixonava. Cada conquista é sempre contra tudo e contra todos e quando lá chegarmos vai saber bem melhor. Até os adversários nos congratulam.
Mick_scp13, estou 999% de acordo ctg, julgo essencial esse descanso ao Adrien, o jogador n entra em desgaste e quando volta é jogões de alto nivel.
Só não colocava em hipotese utilizar o Nuno Reis. E aqu se volta ao mesmo precisamos de um central de categoria para o lado esquerdo.
Rabia
Tobias Figueiredo
Domingos Duarte
Paulo Oliveira
São todos centrais para jogarem melhor do lado direito apesar de Tobias e Domingos serem utilzados no lado esquerdo (B e sub 20 ou 19)
Eu quero uma vitória do Sporting no Domingo, ponto.
Agora, sosseguem a passarinha…eles vão pagar a fatura…vamos trucidar…esmagar…goleada.
O mareteme não será uma equipa fácil e vai criar problemas.
Interessa seguir com a mesma alma, trabalho e fazer para ganhar, porque não vamos jogar sozinhos.
Acredito na vitória e em alguma gestão de MS no onze. Assim apostaria:
RP
Cédric P.Oliveira Maurício Jefferson
Uri Rosell
J.Mário Adrien
Mané Capel
Montero
Jogo muito importante e que não se prevê nada fácil. Vamos a ver se a brincadeira do Maurício não se vai refletir no domingo com a malta toda cansada. Esperemos que não é que seja uma boa vitória
Depois de dois jogos de exigência máxima e de um desgaste absurdo, a receção ao Maritimo (pelo grau de dificuldade inferior) pode gerar alguma descompressão que aliada ao cansaço tornará este um jogo complicado. Há que estar muito atento e entrar a todo o gás.
O Maritimo está bem orientado e vem fazendo um bom campeonato. É juntamente com braga e guimarães um adversário que vem num 2º nivel de equipas no nosso campeonato e como tal será sempre um jogo em que convém estar a um muito bom nível para não haver surpresas.
Quanto ao 11, por mim era manter o mais próximo possível do jogo com o schalke, dentro das condicionantes físicas que possam haver.
Uma nota final, era importante Nani estar alertado para evitar cometer faltas. Temos uma ida a guimarães onde a presença de Nani será muito importante. Ele que limpe antes dum jogo em casa com uma equipa mais fraca.
Concordo. Se estivessemos aflitos, isto é, com resultado desfavorável, lançava-se o Nani na 2ª parte. Não concordo com Rossell a titular. William começou a época de “férias”, tem vindo aos poucos a subir de rendimento, merece continuar a somar minutos de jogo até atingir a forma da época passada.