Boa!!!
Agora convém não adormecer no jogo.
Boa!!!
Agora convém não adormecer no jogo.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO
Muito bom, obrigado :great:
Vamos ao 2o rapazes
Aiiii Nani, de pé esquerdo, era um golão! ![]()
O Nani que nem dirija a palavra ao ■■■■■■ do apito. Mais vale prevenir que remediar.
Era canto
Nani… :xock:
Bora, mais um!
GOOLOOOOO!
[hr]
Quase Nani!
Grande jogada do Cédric.
Jon B:sermak:
Quem quiser Acestream, existe
Diz ai mano
acestream://f7e2854c981789f764afc20ab554dc9ffa72359b
Aqui está 5*
És grande !!! :venia:
Golaço. Melhor da época. :twisted:
Golo e quase segundo! Bora mais!
Modo teoria da conspiração:
Contratação de Bauer para Janeiro está consumada e já dá frutos no jogo de hoje. :lol:
Viridis:
(blá blá blá wiskas saquetas)
Huhhhh não tem propriamente a ver com a situação anterior em si, tem a ver com te esticares muitas vezes e comigo não te dou essa confiança por várias coisas que já vi por cá com outros foristas e alguns meus amigos, simples.
Agora vai lá abrir um tópico novo sobre uma pedra de calçada fora do lugar no passeio, que este é para discutir o jogo de hoje.
PS - E não sejas aldrabão, ninguém disse que te ia insultar no Fórum, o que disse foi que para a próxima respondia-te como merecias. Para além de revelares conversas privadas, és mentiroso, exactamente aquilo que confirma o que já tenho vindo a observar de sua excelência. Passar bem.
Escusas de continuar a caluniar, nunca revelei conversas, até porque nunca as tive contigo nem com “amigos teus”.
Na sequência de uma brincadeira, enviaste-me uma mensagem privada com teor insultuoso e ameaçador.
E vamos ficar por aqui.
Parem de fazer mau ambiente
Estamos muito displicentes hoje :menos: :menos:
Ha que ter atencao e tentar chegar ao 2-0 o mais depressa possivel!
E a repetição sobre o troço sem bola do Danilo sobre o William…
GOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GOLO!!!