Hoje tem que haver festa em Alvalade. Golos, casa cheia e honrar a Stromp.
Quero ver o Montero também a voltar aos golos em casa.
TU VAIS VENCER!
Hoje tem que haver festa em Alvalade. Golos, casa cheia e honrar a Stromp.
Quero ver o Montero também a voltar aos golos em casa.
TU VAIS VENCER!
:arrow: :arrow: :arrow:
Ter confiança em Montero não tem base de sustentação na realidade. Eu insisto em repetir que sem Slimani somos impotentes exatamente porque há indivíduos que por alguma razão que só poderá ser estética e que só eles poderão explicar preferem o Montero apesar da diferença que faz ter Slimani em campo. Posso dizer que se não ganharmos hoje será muito porque o Slimani não esteve lá . Assim como posso dizer que acho que temos equipa para ganhar e até golear mesmo sem o Slimani. Não vou é deixar de repetir as vezes que forem necessárias o quanto o Slimani é mais útil que o Montero especialmente porque há quem se congratule com esta lesão para ver o seu amado Montero a jogar. Eu não tenho nada contra o Montero. Se fizer um hattrick eu dou pulos, mas não creio que o vá fazer e mesmo se o fizesse, pelos vistos esse rendimento seria uma exceção ao seu rendimento habitual que é manifestamente pouco, a todos os níveis, e particularmente ao nível da finalização. Isto são os factos a este respeito. Agora se dói a alguns, revejam não só a vossa sapiência futebolística como a vossa tendência para apreciar a estética masculina.
Sede de respirar Sportinguismo na nossa casa! Vamo que vamo :arrow: :arrow: :victory:
FORÇA GRANDE SPORTING
Rui Patrício
Cedric
Paulo Oliveira
Maurício
Jonathan
William
Adrien
João Mario
Nani
Mané
Montero
Força Sporting!
(1) Eu insisto em repetir que sem Slimani somos impotentes exatamente porque há indivíduos que por alguma razão que só poderá ser estética e que só eles poderão explicar preferem o Montero apesar da diferença que faz ter Slimani em campo.
u Posso dizer que se não ganharmos hoje será muito porque o Slimani não esteve lá.[/u] Assim como posso dizer que acho que temos equipa para ganhar e até golear mesmo sem o Slimani. Não vou é deixar de repetir as vezes que forem necessárias o quanto o Slimani é mais útil que o Montero especialmente porque i há quem se congratule com esta lesão para ver o seu amado Montero a jogar.[/i]
:great:
1- Isto é um facto? Ou é a sua opinião?
2- Esta afirmação está para além da minha compreensão. Não sei como é que pode dizer isto mesmo antes do jogo começar. Não tem qualquer lógica por detrás.
3- Só alguém mesmo muito porco e fanático, ou um adepto de outro clube.
Você fala no nosso amado Montero, mas parece que é você que ama o Slimani demais, sobretudo tendo em conta que disse isto:
Ter confiança em Montero não tem base de sustentação na realidade.
Ou seja, devemos todos confiar no Slimani, por que sim, porque é potente e porque faz a diferença.
Mas depois, apenas um louco arredado da realidade poderia ter confiança no Montero, porque a confiança que pode ter por Montero não tem “base de sustentação na realidade”.
Veja que foi por esta razão que respondi ao seu OP!!
Porque não consegue (não quer) confiar num jogador que nunca prejudicou o clube (e que foi, a par de Slimani, uma das bases para o nosso sucesso na época passada). Tudo bem. É consigo.
Na emissão da SportingTV já falaram de qual é a casa esperada?
Eu também não confio mt que o Montero faça golos.
Confio q ele vai enriquecer a nossa qualidade de criação de jogadas, mas dentro de área é 1 presa mt fácil.
Porque não consegue (não quer) confiar num jogador que nunca prejudicou o clube (e que foi, a par de Slimani, uma das bases para o nosso sucesso na época passada). Tudo bem. É consigo.
Um jogador que nunca prejudicou deliberadamente o clube (porque não rendendo o seu máximo prejudica) e que foi uma das bases da época passada.
É por ser isto o único facto que têm para sustentar que o Montero dá garantias para ser o nosso ponta de lança titular que disse que não há base de sustentação sólida.
Eu quero é que o Montero acorde o monstro que há dentro dele, não me contento com esta lesma que por vezes vejo. Que regresse hoje ao animal de jogador que foi quando cá chegou antes de termos completado a sua compra. Agora garantia ou confiança nisso tenho muito pouca.
Contava chegar a casa pouco depois depois 19h (18h portuguesas) e ainda ver quase o jogo todo. Acabaram de anunciar que o meu voo está atrasado e provavelmente não vou conseguir ver nada.
Tenho apanhado bastantes atrasos, mas nenhum me está a custar como o de hoje! >:(
De saída para Alvalade.
FORÇA SPORTING! :victory: :victory:
Ganhar, ganhar e ganhar!
Não importa quantos ou quem marca, os 3 pontos hoje são fundamentais!
Força Grande Sporting!
Não vou poder ver. Vou estar a trabalhar. :‘( :’(
BORA SPORTING
Na emissão da SportingTV já falaram de qual é a casa esperada?
Deve estar uma Excelente casa.
Hoje quando de vez enquando vou fumar a rua, tenho visto muitos carros com pessoal com as Nossas camisolas vestidas.
Não sei de que me ria mais, se do cachecol ou das camisolas contrafeitas mesmo á porta do estádio.
Deixa estar que o Lidl lá atrás… :inde:
Estou para ver se fossemos nós a comprar sérvios em catadupa.
Stromp vestida.
Siga para Alvalade!
Alguém viu agora na nossa TV passarem a emissão de repente para o Nuno Graça Dias, o gajo fumar uma bela duma cigarrada, ficou aparvalhado de repente e depois começou a tentar apagar aquilo em tudo o que era sítio? :o :lol:
Ai, ai, eu curto do gajo, mas anda ali demasiado à vontade, mesmo com algumas coisas que de vez e quando se lembra de dizer, tornando o ambiente completamente informal…
O Bauer nap foi expulso no ultimo jogo da liga?
Edit Ja vi que foi o Fransergio