Liga 2014-15 [4ªJ | 13/09] SPORTING 1-1 Belenenses [20:15]

Eu só quero pedir uma coisa aos nossos leões: ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA!
Se eles cumprirem o lema, ficamos com os 3 pontos. E gostava de voltar a ver muita intensidade e bom futebol. Apostava neste ‘11’:

Rui Patrício
Esgaio
Maurício
Sarr
Jefferson
William Carvalho
Adrien
Montero (na posição ‘10’)
Nani
Carrillo
Slimani

Se a coisa estiver a correr bem, do banco lançava o João Mário, o Mané e o Tanaka, acho que são jogadores que merecem mais oportunidades!

SAUDAÇÕES LEONINAS

Quem é o FC Belenenses :think:

2 jogos para ganhar até aos cavalos marinhos.

Corrigido. ^-^

Mandatório ganhar as estes ranhosos. Força Sporting!!!

:great:

Ainda falta o “Os” :cartao:

Não é propriamente necessario. :stuck_out_tongue:

Mais um jogo em casa, mais um sábado à hora de jantar…enfim.

Jogo muito perigoso. Os Belenenses estão melhores do que na época passada, bem orientados, organizados na defesa e com bons jogadores no ataque.

Jogava com:
Patricio
Esgaio - Mauricio - Sarr - Jefferson
William
JME - Adrien
Carrillo - Slimani - Nani

[glow=greenyellow,2,300]FORÇA SPORTING![/glow]

Vamos a eles rapazes

E anda se uma semana sem ver o nosso grande amor por causa desta seleccaozeca de interesses e podridão.

Venha mas é rápido o jogo.

Eu escolhia este onze tb, mas com uma alteração. No lugar do Jefferson entrava o Jonathan Silva!

Para deixar no ar a todos no plantel que não há “vacas sagradas” e como forma a gerir o plantel, não esquecer que 4ª vamos a Maribor e no Domingo a seguir vamos a Barcelos, jogar com o Gil do Zé Mota (ou seja, autocarro pela certa com paulada e campo empapado à mistura), optava pelo seguinte XI:

No banco: Marcelo, Paulo Oliveira, Jefferson, William, André Martins, Capel e Montero

Mais um jogo depois das 8 da noite…

E para variar o porto joga às 17h… :cartao:

Jonathan no lugar do Jefferson. Não gostei contra o slb.

A saida do Jefferson do onze não faz qualquer sentido…Nem vai acontecer.

Venha mais uma vitória e seus respectivos 3 pontos :arrow:
Ganhar :clap:

É impressão minha ou os bilhetes ainda não se encontram à venda? Como é possível ?

Quero levar o meu primo pela primeira vez ao estádio e não dá para comprar… ^-^