Liga 2014-15 [4ªJ | 13/09] SPORTING 1-1 Belenenses [20:15]

Ganhar!!

Não podemos perder mais pontos.

Arrisco numa vitória por 2-0.

Vamos marcar cedo os dois golos e depois controlar. :great:

Cuidado é na preparação para o jogo seguinte, frente ao autocarro triplex do José Mota (que faz o Pedro Emanuel parecer um menino) em Barcelos. :mrgreen:

Isso não é bem verdade, lembro me de várias derrotas do Sporting contra o Mota

Confesso que não percebi o comentário jz.
Eu estava precisamente a falar que temos é de ter cuidado com o jogo a seguir a este, com o Gil do Mota.
Este acho que ganhamos com relativa facilidade.

Não acho que o Mota seja um treinador só de autocarro, por isso já conseguiu arrancar vários empates e vitórias contra nós

Eu não acho que o Mota seja treinador…

Ya. Temos que ter cuidado. Apesar de a equipa do Mota ter 3 derrotas em 3 jogos a contar para a Liga nesta época.
Mas deixemos isso para depois.

O Sporting tem que ganhar este jogo com o belenenses, que curiosamente vem de uma derrota de 3 a 0 em casa.

Carrega SPORTING!

:arrow:
É mais por aí.

O que tem a ver ter-nos ganho com não ser ‘treinador de autocarro’?
Se tivesses uma Liga com 18 José Mota a treinadores, 1 dos José Motas ia ser campeão. Isso ia fazer dele melhor que os outros José Motas?

Quantas não foram as equipas que nos chegaram a ganhar nos últimos anos que mal sabiam jogar à bola?
Eu ainda tenho presente a memória do Penafiel ganhar 2-0 em Alvalade sem saber ler nem escrever…

Onde é que terás visto essa analogia? :twisted:

Fazer tudo para vencer, não me parecem existir duvidas sobre dizer-se que vem ai mais um autocarro com atrelado.

É ou não é um bom exemplo? Penso que o original é com Guardiolas mas serve aqui também :great:

É um bom exemplo, claro, estava-me mais a remeter para o sítio onde deves ter visto :twisted:. Uns sacanas que se atrevem a dizer que o Montero e o André Martins são os melhores jogadores do Sporting, tirando William e Nani :mrgreen:

Não percebem nada esses gajos! :wink:

Jogo claramente para ganhar. não perdemos em casa para o campeonato com estes gajos desde 54/55. :lol:

Penso que o resultado será 2-0 ou 3-0. Golos a abrir e depois controlar e mais um golinho pelo caminho. Slimani a titular marca quase de certeza. Jogar com calma, temos que começar a recuperar os pontos perdidos

Espero que seja mais 1 ano, não gosto nada quando se fala dessas coisas dos anos a que não ganham que parece que existe que depois teima em correr mal.

Estes 3 pontos são muito importantes. :pray:

É imperativo estabelecer uma sólida sequência de vitórias o mais brevemente possível. Que a mesma tenha início já neste jogo, é o que se exige :arrow:

11: Rui, Esgaio, Mauricio, Sarr, Jefferson, William, Andrien, A. Martins, Carrillo, Nani, Slimani.

Boas

Acredito que vamos ter algumas surpresas no 11

Patricio
Esgaio
Tobias
Sarr
Jonathan
Adrien
William
João Maŕio/Carlos Mané
Nani
Carrillo
Slimani

Não acredito que o Cédric regresse a titular após a lesão.
Temos champions na 4ª feira dia 17, pelo que Jefersson, Mauricio, André e Montero,poderão descansar para esse jogo.

SL

Ainda não sei se vou conseguir ir ao jogo ??? O meu voo se não atrasar deve dar para chegar a horas, mas a Sata cumprir horários é quase um milagre.

Este jogo é obrigatório ganhar, em casa não podemos perder pontos se queremos ser campeões.

Temos obrigatoriamente de arrecadar os 3 pontos.
Na minha opinião, deveríamos de jogar com o seguinte onze :

-Rui Patricio
-Esgaio
-Mauricio
-Sarr
-Jefferson
-William
-Adrien
-Mané
-Carrilo
-Nani
-Slimani

Escolho este onze, pois o Belenenses irá, provavelmente, jogar completamente fechada, pelo que, com Mané a dez iríamos ter mais argumentos ofensivos. Eu apenas jogaria com o Adrien e com o JM lado a lado contra equipas que não jogam fechadas (Champions), não consigo imaginar o JM a jogar a 10 devido à sua velocidade