Liga 2014-15 [34ªJ | 23/5] Rio Ave 0-1 SPORTING [Sptv | 18h]

FORÇA SPORTINGGGG…

Concordo , espero que a oportunidade seja dada aos mais jovens mas os suplentes têm de ter alguma prioridade.

:arrow:

Só vamos ter 1 extremo e 1 medio suplente, mesmo que não sejam titulares vão jogar uns mins

Porque este jogo não serve para nada e porque já tiveram inúmeras oportunidades ao longo da época ao contrário dos da equipa b.

Ora bem. Vale do Ave é uma zona agradável do País, mas bolas, a gasolina está cara Marco! Ao invés de lhes mostrar o manto verde da zona, era mais prático que o vestissem.

stream plz?

Raios parta isto, nem num jogo a feijões aposta na formação, para que raio servirá no futuro? :wall: :wall: :wall:

Isto para ele é um gozo.

O MS começa a verdadeiramente a irritar-me! Nem neste jogo que é a feijões aposta nos jovens!
Já no início do campeonato demorou uma eternidade a sentar o Sarr e o André Martins.

Lá está, se não serve para nada qual é a diferença ?
Vão ganhar um lugar para a final da taça ?
Deus queira que ninguém se lesione nos treinos nesta semana, mas caso aconteça alguma coisa vão ser estes jogadores (os titulares hoje) que vão ser os substitutos.

Quanto aos outros, já que foram a Vila do Conde que entrem no decorrer do jogo.

Não tragam o Jorge Jesus porque ele não aposta na formação. Deixem antes ficar cá o Marco…

Estamos em 2º segundo a sporttv! :dance:

Esta a arriscar ao utilizar Ewerton…

Epá, lá estão vocês a criticar o treinador… não se esqueçam que estão na presença do digno sucessor do Mourinho. :smiley:

Se não fossem os nossos adeptos o jogo era à porta fechada :lol:

http://mytvfree.me/sport_tv-em-direto-gratis

:great:

O ano nao foi muito diferente (ultimo jogo contra o Estoril apenas para cumprir calendário) e não vi esse escandalo todo

Esse eu percebo, não acho boa ideia ficar parado durante 3 semanas e depois jogar a final.

Para falharem a final tem de haver o quê? Vermelhos directos e/ou por acumulação de amarelos?