Liga 2014-15 [31ªJ | 2/5] SPORTING 2-0 Nacional

Gostava de ver a estreia do puto Geraldes. Para isso é preciso marcar golos e estar confortável no jogo, é o que peço.

Capel a titular… :wall:

Fodaaaaaa-se?

Capel?!?!

Manteve os dois avançados. Vá lá.

É mesmo para ver se alguém lhe pega.

Bem, não se pode dizer que o Marco Silva não anda a experimentar soluções…

Com o sistema de 2 avançados e sem Slimani bem que podia ter convocado o Rubio…
Capel a titular só mesmo para ver se o despacham, vamos é ver se não desvaloriza ainda mais (esperemos que não).

Quanto ao jogo em sim espero uma vitória e a estreia do Francisco Geraldes.

Com este 11 já estou a ficar com medo… acho que vou fechar já as apostas online :wall:

Do meio campo para a frente são todos suplentes.

Já que é para rodar o Boeck merecia fazer uns jogos…

Tirando o Capel aceita-se (mas deve ser para ver se alguém o leva). Só não se percebe porque não convocou o Rúbio se queria jogar com 2 avançados e não tinha Slimani, vai ter o banco só com médios.

Concordo

Capel?? Nunca vou compreender este fetiche…

Se Capel nunca jogar também não o vendemos. :inde:

Capel :rotfl: fez 3 ou 4 bons minutos e salta logo para o XI… ainda por cima contra o nacional.

Pá cada vez mais acredito que o MS faz o XI no random.org

Yep.
E descansar o André também não é mau. Precisamos dele fresco para o jogo que mais importa até ao fim do ano.

É agora que vai valorizar?

Seja como for, é uma aposta em segundas linhas para fazer descansar os titulares. Nada a dizer contra. A não ser que não tenho grandes expectativas relativamente à qualidade de jogo. Mas isso, nem com os titulares, há muito tempo.

Ya, basicamente nota mais para a continuidade no onze de Martins, Mané e Montero, que a merecem, e nota menos para a aposta no Capel.

E streams?

Também falava tudo assim no último jogo e o Capel sai-se com uma assistência. Quero ver se hoje faz o mesmo :lol: