Liga 2014-15 [ 30ªJ | 27/4 ] Moreirense 1 - 4 SPORTING

Vou para Lisboa amanhã ver a Uefa Futsal Cup. Se o jogo fosse sábado, ainda ia a Moreira de Cónegos, sendo assim é esquecer, não consigo mesmo ir

https://www.youtube.com/watch?v=mByDgV3ZmFU

Tanaka no lugar de Mané?

Para quando poderá o japonês ocupar o lugar que costumava em toda a sua carreira??

Thanks… é o que dá aproveitar o tópico de outros jogos :mrgreen: :great:

E ainda bem que o jogo é na segunda. Este fim de semana é para as modalidades ;D

Gostava que até ao fim da época se o Mane joga-se todos os jogos do campeonato. do outro lado ia alternando-se entre Nani/Carrillo. Primeiro porque precisa de jogar ja que muito provavelmente sera o nosso titualr na proxima época. Em segundo lugar porque assim permite deixar o Carrillo e o Nani recuperar para a final da taça. Tambem gostava de ver um pouco do Drame mas isto acho mesmo quase impossivel acontecer

Em relaçao ao PLs tambem nao me importo que se va alternando e experimentado jogar com dois.

No meio campo, quando nao forem autocarros, dar uns minutos ao Rosell, mas tambem quero ver o Gauld e o Wallyson porque farao todos parte do proximo plantel e é bom que comecam a habituarem-se mas tambem para os medios descansarem com vista a final da taça mais um vez.

Atras, dar tambem uns minutos ao Jonathan e gostava de ver um pouco do geraldes tambem.

Nao estou a pedir para jogarem tods estes ao mesmo tempo mas dois ou tres a cada jogo, indo alternando, nao em parece mau.

ofensivo demais, não pode ser :twisted: :twisted: :twisted:

Vira o disco e toca o mesmo. depois fala se que os jogadores estão desgastados, não seria fundamental dar oportunidades a outros que bem merecem???‘’

------------------------------------------------------Boeck----------------------------------------------------------

-------Miguel Lopes------------------------Tobias------------------P:oliveira----------------Jonathan----------

------------------------------------------------------------Wallyson-------------------------------------------------

---------------------------------João Mário---------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------Ryan Gauld--------------------------------------

---------------Matheus Pereira----------------------Montero----------------------------------Mané---------------

Errata: Eweton no lugar de Tobias (vermelhinho com o boavista)

--------------------------------P.Oliveira-----------------------------Ewerton---------------------------------

Onze do MS FC:

Concordo em impor uma rotatividade como disse a pouco mas tambem nao é preciso mudar logo mais de meia equipa.

O Patricio nao corre assim tanto por jogo e o Matheus nao fez nada para merecer esta oportunidade a nao ser renovar o contrato com meio ano de atraso. Concordo que o moço tem potencial mas nao merece mais esta oportunidade do que o Gelson, o Drame ou até o Podence… Pessoalmente acho que o Drame ta mais preparado e em termos de idade tambem ja esta na hora.

Cada vez desejo mais a saída de Marco silva (nunca imaginei falar isto), e depois iremos ver se há alternativas ou não.

Nota: não esquecer que P. Oliveira, já foi a quarta alternativa para central e o Tobias era jogador da B. Com um mister a que nível já estaria Wallyson e Gauld neste momento.

:lol:

O Mané fez praticamente o mesmo nº de jogos do Matheus, até agora, na B. Não fez nada por merecer a equipa A mas foi integrado.

O Dramé não tem qualidade para o Sporting.

Nao tem qualidade porque?

Na altura também acho que quem deveria ter sido chamado era mesmo o Iuri, mais uma vez por mérito.

Edit: Na altura o melhor ate seria apostar nos dois em vez de comprar o Heldon (mas compreendo que naquela altura desse mais garantias o Heldon)

Tal como eu. O Iuri já tinha mostrado mais e é superior como jogador.

Não tem qualidade porque não tem talento suficiente. E já caminha para os 23 anos, a margem de progressão é pouca. Com Iuri, Gelson, Mané, Podence e Matheus não devemos gastar tempo com Dramés ou Sackos.

Entao porque é que queres apostar no Matheus em vez dos outros??

Dos que estao na B parece-me ser o mais preparado para a equipa principal. Acho que é um jogador bastante completo. E rapido, tem bom drible, bom remate, boa finalizaçao, participa nas açoes defensivas, envolve-se bem no jogo interior, bom passe e fisicamente nao é mau.

Ja nao tem anda a fazer na B, devia ter sido emprestado em janeiro tal como o Iuri (foramaram um bela dupla no ano passado) para ver o que é capaz de fazer na 1aL… Quem dera que o Sacko fosse como ele e ja agora que tivesse custado tanto como ele.
Por isso ja que nao foi emprestado ou menos que se lhe de alguns minutos para ver o que vale, ja nao temos nada a perder.

Concordo que é um jogador completo e que já não está a fazer nada na B. Só que é um jogador completo para um Belenenses ou Guimarães. Falta-lhe talento.

Para mim o Matheus é o extremo mais completo da B. Está lá tudo. Só falta deixar de jogar a passo.

Vamos a ser realistas. Mudanças pontuais como a que apontei, acredito que aconteçam. Agora, estão mesmo à espera que no próximo jogo o Marco Silva apresente o Matheus, o Wallyson, o Gélson ou outro que tal na equipa?

Então não está lá tudo.

Não sei se Matheus não será mesmo um dos jovens a integrar a pré época. Algumas garantias terá tido quando da renovação.

Relativamente aos extremos da B, concordo que Dramé, tendo qualidades, não é jogador para a primeira equipa. E é minha opinião que Gelson é actualmente o melhor jogador nessa posição. Pode não ser o mais talentoso… ou melhor, o tecnicamente mais refinado, mas este sim, o mais completo. Fisica e tecnicamente e com uma atitude competitiva acima da média. Falta-lhe evoluir na tomada de decisão e tem-no feito.