bilhetes para sócios e acompanhantes mais baratos que o cinema, jogo a um domingo a uma hora interessante, clima agradável.
Tudo para que o estádio tivesse muita gente, e nem precisávamos de estar a lutar pelo titulo nestas ultimas jornadas.
No entanto esta convocatória é já um presságio para aquilo que será o jogo: mais do mesmo.
Com um adversário como Boavista seria o jogo ideal para fazer um bom jogo, com um grande resultado, mas infelizmente espero a vitória pela margem mínima, com o 11 titular e substituições do costume.
Se, como na Playstation, o Marco tivesse a possibilidade de simular os jogos até ao final da temporada tenho a certeza que ele o faria.
Como já foi dito aqui: Se for para ter alguém que entrega as camisolas nos balneários já temos lá o Paulinho.
Espero que alguém no departamento de comunicação do Clube já tenha criado folhas de convocatória sem referência às jornadas, ou eventualmente aos adversários. Em custo de papel, ao fim de 4 anos, vai ser uma poupança séria!
E não é que ele nos surpreendeu… quando tudo fazia crer que ML manteria o lugar nem convocado é… estará lesionado ? bem depois da última vez que Tanaka foi titular foi para a bancada só espero que não se lembre de repetir a gracinha… Tanaka queres jogar mais ? assina pela Pro Eleven :twisted:
Eu punha Capel na bancada mas ele deve pôr Jonathan :wall:
Com esta convocatória por mim jogavam os seguintes:
Achas estranho ele jogar com essa equipa? Com a melhor equipa ? (talvez meteria o André Martins no lugar do Adrien mas não é por ai)
Claro que a equipa vai ser essa (talvez com outro PL devido às recentes limitações do Slimani) estranho seria que não o fosse.
Normal que não voltasse a jogar face ao (pouco) que o Cedric vinha jogando e às ultimas exibições positivas do Miguel (contribuindo diretamente em golos). Cabe ao Cedric hoje demonstrar que é melhor do que o que vinha fazendo
Achas que o Cedric estava a jogar melhor que o que o Miguel Lopes tem apresentado? E não estou a perguntar quem é que é melhor estou a perguntar sobre o que têm mostrado
Não nos expunhamos, mas sabíamos perder tempo também.
Não estou a dizer que tínhamos grande controlo da posse, mas naqueles últimos mins não vias jogadores a arriscar, não vias jogadores a rematar à baliza por rematar, vias sim a equipa a ir para perto da bandeirola de canto perder tempo, rodar a bola atrás se fosse preciso, por aí.
[hr]
Tirando a 1ª parte com o Guimarães, acho.
[hr]
Equipa titular:
GR: Rui Patricio
DD: Cédric Soares
DC: Paulo Oliveira
DC: Tobias Figueiredo
DE: Jonathan Silva
MDF: William Carvalho
MC: André Martins
MO: Nani
AD: Tanaka
AE: Mané
PL: Montero
Banco: Marcelo Boeck, Jefferson, Rosell, João Mário, Carrillo, Capel, Slimani
Ok. Sinceramente acho que o Cedric a nível atacante tem vindo a apresentar um nível bem abaixo do exigível, abaixo do que o Miguel Lopes tem feito (nos últimos 3 jogos para o campeonato somou 2 assistências para golo que não andará muito longe do que o Cedric fez … o campeonato todo) e comparando então com os laterais dos nossos rivais a diferença é abismal.
Claro que defensivamente dá mais garantias que o Miguel mas se fosse por ai nem metia o Cedric mas sim o Geraldes que é o nosso lateral direito mais forte em termos defensivos (o pior é depois no ataque).
Acho que o Cedric pode dar muito mais do que o que tem vindo a fazer (já o vi bem melhor), e acho que no seu melhor é melhor que o Lopes só que tem que o provar dentro de campo.
Agora em relação às recentes perfomances do Cedric e do Miguel vamos ter que discordar :great: